Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: fabioLupi em 24 de Novembro de 2019, 09:44
Com um presidente a sério ainda cá estava.
Sei que é uma lengalenga muitas vezes repetida, mas este não queria mesmo cá ficar.

CFC

Citação de: fjr em 24 de Novembro de 2019, 19:16
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: fjr em 24 de Novembro de 2019, 16:22
Grande jogador mas que tem problemas com finais... 4 finais perdidas, 3 de competições continentais de clubes e uma do Campeonato do Mundo de seleções. É muita fruta.
Não jogou na final de Turim, foi expulso contra a Juventus. Tal como o Markovic, já no banco. E o Salvio levou amarelo e também não pôde jogar.
E fico por aqui, não quero relembrar mais nada desse jogo.

E nas outras não era favorito em nenhuma, provavelmente. Nunca seria parte do problema, tê-lo em jogo. Bem pelo contrário.

Sim, tens razão, na final de Turim não jogou. Só quis recordar que tem bastante azar com as finais tendo em conta o que joga, podia ter um palmarés fabuloso com um pouco mais de sorte.
Quem te lê pensa que o homem é um desgraçado só com derrotas. Ele já leva duas Libertadores no CV


Mika21PA

Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: fabioLupi em 24 de Novembro de 2019, 09:44
Com um presidente a sério ainda cá estava.
Sei que é uma lengalenga muitas vezes repetida, mas este não queria mesmo cá ficar.

Verdade.

Pior foi o gajo que veio para o lugar, como se chamava...

Ninguém. Vigas é assim, vende craque entra o Zé ninguém.

Darkboy

34 anos hoje.

Saudades da melhor dupla de médios que já vi no Benfica (Matic - Enzo) e de ver o Benfica jogar à Benfica.

Tiago_I_

Parabéns Enzo e Saudades! Fazem falta jogadores de qualidade com garra como o Enzo tinha.

Montez

Saudades meu menino  :cry2:

Trapattoni

Era um craque da cabeça aos pés. Foi pena ter saído numa fase tão precoce.

Mikaeil


EPluribusUnum


Vitor Alves


MxPxFx

Citação de: Darkboy em 22 de Fevereiro de 2020, 11:18
34 anos hoje.

Saudades da melhor dupla de médios que já vi no Benfica (Matic - Enzo) e de ver o Benfica jogar à Benfica.

o gajo que carregou o Benfica na vitória por 3-1 na Luz com menos um a maior parte do tempo.

Hoje, o Benfica com mais 11, em casa, contra o porto... por mais de 60 minutos é bem capaz de perder!

Romarvalhal

Parabéns!

Um guerreiro que metia a cabeça onde Pizzi ou Almeida nunca meteriam o pé.



Saudades :smitten:

Alexandre1976


Covenant

Citação de: Romarvalhal em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
Parabéns!

Um guerreiro que metia a cabeça onde Pizzi ou Almeida nunca meteriam o pé.



Saudades :smitten:
Os últimos meses foram em ritmo Pizzi valha a verdade.