Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: Romarvalhal em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
Parabéns!

Um guerreiro que metia a cabeça onde Pizzi ou Almeida nunca meteriam o pé.



Saudades :smitten:

Duas figuras incontornáveis da história recente do Benfica.

Mas em relação aos últimos meses do Enzo, bem me lembro daquela triste figura que ele fez contra o Braga para a TdP e que, entre outras razões, levou, devido à sua substituição ao intervalo, à nossa eliminação da TdP. Como não sou rancoroso, no entanto, não me esqueço das 2 épocas anteriores que foram muito boas.

Shoky

Citação de: Romarvalhal em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
Parabéns!

Um guerreiro que metia a cabeça onde Pizzi ou Almeida nunca meteriam o pé.



Saudades :smitten:

Que grande foto.

Baron_Davis

Parabéns Enzo Férias, grande jogador

Mika21PA

Citação de: Espártaco em 24 de Fevereiro de 2020, 16:22
Citação de: Romarvalhal em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
Parabéns!

Um guerreiro que metia a cabeça onde Pizzi ou Almeida nunca meteriam o pé.



Saudades :smitten:

Duas figuras incontornáveis da história recente do Benfica.

Mas em relação aos últimos meses do Enzo, bem me lembro daquela triste figura que ele fez contra o Braga para a TdP e que, entre outras razões, levou, devido à sua substituição ao intervalo, à nossa eliminação da TdP. Como não sou rancoroso, no entanto, não me esqueço das 2 épocas anteriores que foram muito boas.

Esteve mal aí na Taça mas ainda assim foi essencial naqueles 6 meses para abrir a vantagem pontual ao Porto.

Lost_88


Shoky

«Quando Enzo Pérez chegou do Valência falámos. Disse que o Valência era um bom clube e que estava numa cidade bonita. Também falou acerca de Portugal e sobre o Benfica disse que era um clube lindo. Nós, queremos dar o salto, perguntamos coisas ele, porque já viveram essa experiência», afirmou Lucas Martínez, em declarações à «Marca».


mitro11

O Enzo foi do mais incrível que vi no Benfica, há um lance contra a Juventus se não me engano que jamais esquecerei e que mostra bem o que é o Enzo

Enzo vai atrás de um gajo da Juve, Luisão cai, enzo tropeça nele, vai até ao fim e consegue cortar a bola

Que filho da puta de jogador 

Chelas

O verdadeiro " carregador de piano "

Aquela arrancada contra o Sporting... fdp de jogada  :smitten:

T1n0_SLB

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2020, 19:49
O verdadeiro " carregador de piano "

Aquela arrancada contra o Sporting... fdp de jogada  :smitten:

Conseguia tocar o piano enquanto o carregava.

Smballs

⚪️🔴🙌 #Libertadores | Tiene un nivel de acierto de elite en Copa y el mejor registro de River. Viene de tres ediciones top y sigue en esa línea. La estadística la refuerza con juego.

https://t.co/MxQ4YiLCOP

Que rei!!!!!!!!
A qualidade não tem idade

ItsY2Inferno

Enzo Pérez de regresso à Europa.

Segundo o 'Fanatik', o internacional argentino vai deixar o River Plate e reforçar o miolo do Trabzonspor.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2021, 19:50
Enzo Pérez de regresso à Europa.

Segundo o 'Fanatik', o internacional argentino vai deixar o River Plate e reforçar o miolo do Trabzonspor.
Por mim voltava. Mesmo velhinho joga e corre mais do que os outros todos juntos que andam a passear a camisola do Benfica em campo

Fearless

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Janeiro de 2021, 20:13
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2021, 19:50
Enzo Pérez de regresso à Europa.

Segundo o 'Fanatik', o internacional argentino vai deixar o River Plate e reforçar o miolo do Trabzonspor.
Por mim voltava. Mesmo velhinho joga e corre mais do que os outros todos juntos que andam a passear a camisola do Benfica em campo

O quê? Mas vai para o "Transaspor" sem nós ir lá meter o bedelho e a precisar de um 8?

mitro11

Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2021, 14:39
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Janeiro de 2021, 20:13
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2021, 19:50
Enzo Pérez de regresso à Europa.

Segundo o 'Fanatik', o internacional argentino vai deixar o River Plate e reforçar o miolo do Trabzonspor.
Por mim voltava. Mesmo velhinho joga e corre mais do que os outros todos juntos que andam a passear a camisola do Benfica em campo

O quê? Mas vai para o "Transaspor" sem nós ir lá meter o bedelho e a precisar de um 8?

O Enzo hoje em dia é mais um 6 que um 8

Fearless

Citação de: mitro11 em 07 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2021, 14:39
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Janeiro de 2021, 20:13
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2021, 19:50
Enzo Pérez de regresso à Europa.

Segundo o 'Fanatik', o internacional argentino vai deixar o River Plate e reforçar o miolo do Trabzonspor.
Por mim voltava. Mesmo velhinho joga e corre mais do que os outros todos juntos que andam a passear a camisola do Benfica em campo

O quê? Mas vai para o "Transaspor" sem nós ir lá meter o bedelho e a precisar de um 8?

O Enzo hoje em dia é mais um 6 que um 8

Também é verdade, mas ainda assim sabe progredir com a bola sem medo.