Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: paraguaio3 em 07 de Maio de 2011, 02:15
Este até acredito que venha... é sul americano, cumpre os requisitos!!

Não cumpre bem os requisitos, este já tem alguma experiência na Europa.

paraguaio3

Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 02:18
Citação de: paraguaio3 em 07 de Maio de 2011, 02:15
Este até acredito que venha... é sul americano, cumpre os requisitos!!

Não cumpre bem os requisitos, este já tem alguma experiência na Europa.

Tens razão...:D

pinheiro3

nao quero jogadores agora, quero é um presidente!

Gator

Citação de: Nandes20 em 07 de Maio de 2011, 00:55
Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2011, 00:52
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 00:47
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 00:33
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 00:24
Este era o primeiro passo para dar a volta à merda de equipa que temos.

Luisao
Garay
Miguel Vitor
Jardel

Depois para o meio-campo (que não existe no Benfica), trazer Miguel Veloso e regressar o David Simão. Juntar estes dois jogadores ao Javi, Nuno Coelho, Amorim, C. Martins, Aimar, Bruno Cesar e Matic.

Nas linhas o Nolito, Gaitan, Salvio e Urreta. Despachar aquela dupla de avançados e trazer gajos que não brinquem com esta merda. Cardozo e Saviola é passado

Quer-me parecer que esse meio campo é ainda insuficiente, bastante lento e com poucas alternativas nas linhas, coisa que este ano se viu...afunila-se e joga-se pelo meio...depois tem de andar o coentrão a fazer cavalgadas para baixo e para cima, fazer o que os extremos não fazem...

Meio-campo lento?

                     GR
Maxi    Luisao   Garay   Coentrao
                    Javi
                           Veloso
            Aimar
Salvio                              Nolito
                      PL

Mozer a treinado e um PL  que marque mts golos tava bem boa a equipa

gosto muito do Santiago Garcia para o PL. Miguel Veloso nao é caro?

O Miguel Veloso?? Por favor! O homem arrasta-se em campo, não dá dinamismo ao meio campo e é lento nas transições, o Benfica necessita de um box-to-box com outras qualidades, que seja um complmento do Javi...

Se não ficar o Salvio temos de contratar alguem que jogue do lado direito e mesmo assim, falta-nos alternativas ao Sálvio ou ao jogador que faça o lugar, na frente temos que contratar um bom ponta de lança, alguem que faça a diferença, que esteja adaptado ao futebol europeu e que entre rapidamente na equipa.

iSLBenfica

Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 03:45
Citação de: Nandes20 em 07 de Maio de 2011, 00:55
Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2011, 00:52
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 00:47
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 00:33
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 00:24
Este era o primeiro passo para dar a volta à merda de equipa que temos.

Luisao
Garay
Miguel Vitor
Jardel

Depois para o meio-campo (que não existe no Benfica), trazer Miguel Veloso e regressar o David Simão. Juntar estes dois jogadores ao Javi, Nuno Coelho, Amorim, C. Martins, Aimar, Bruno Cesar e Matic.

Nas linhas o Nolito, Gaitan, Salvio e Urreta. Despachar aquela dupla de avançados e trazer gajos que não brinquem com esta merda. Cardozo e Saviola é passado

Quer-me parecer que esse meio campo é ainda insuficiente, bastante lento e com poucas alternativas nas linhas, coisa que este ano se viu...afunila-se e joga-se pelo meio...depois tem de andar o coentrão a fazer cavalgadas para baixo e para cima, fazer o que os extremos não fazem...

Meio-campo lento?

                     GR
Maxi    Luisao   Garay   Coentrao
                    Javi
                           Veloso
            Aimar
Salvio                              Nolito
                      PL

Mozer a treinado e um PL  que marque mts golos tava bem boa a equipa

gosto muito do Santiago Garcia para o PL. Miguel Veloso nao é caro?

O Miguel Veloso?? Por favor! O homem arrasta-se em campo, não dá dinamismo ao meio campo e é lento nas transições, o Benfica necessita de um box-to-box com outras qualidades, que seja um complmento do Javi...

Se não ficar o Salvio temos de contratar alguem que jogue do lado direito e mesmo assim, falta-nos alternativas ao Sálvio ou ao jogador que faça o lugar, na frente temos que contratar um bom ponta de lança, alguem que faça a diferença, que esteja adaptado ao futebol europeu e que entre rapidamente na equipa.

Não dá dinamismo ao meio-campo? Essa ta boa. Encaixava ali que nem uma luva ao lado do Javi. A velocidade está nas alas, o Miguel Veloso vinha dar maior consistência àquele meio-campo, tanto defensiva como ofensivamente.

Gator

Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 04:00
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 03:45
Citação de: Nandes20 em 07 de Maio de 2011, 00:55
Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2011, 00:52
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 00:47
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 00:33
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 00:24
Este era o primeiro passo para dar a volta à merda de equipa que temos.

Luisao
Garay
Miguel Vitor
Jardel

Depois para o meio-campo (que não existe no Benfica), trazer Miguel Veloso e regressar o David Simão. Juntar estes dois jogadores ao Javi, Nuno Coelho, Amorim, C. Martins, Aimar, Bruno Cesar e Matic.

Nas linhas o Nolito, Gaitan, Salvio e Urreta. Despachar aquela dupla de avançados e trazer gajos que não brinquem com esta merda. Cardozo e Saviola é passado

Quer-me parecer que esse meio campo é ainda insuficiente, bastante lento e com poucas alternativas nas linhas, coisa que este ano se viu...afunila-se e joga-se pelo meio...depois tem de andar o coentrão a fazer cavalgadas para baixo e para cima, fazer o que os extremos não fazem...

Meio-campo lento?

                     GR
Maxi    Luisao   Garay   Coentrao
                    Javi
                           Veloso
            Aimar
Salvio                              Nolito
                      PL

Mozer a treinado e um PL  que marque mts golos tava bem boa a equipa

gosto muito do Santiago Garcia para o PL. Miguel Veloso nao é caro?

O Miguel Veloso?? Por favor! O homem arrasta-se em campo, não dá dinamismo ao meio campo e é lento nas transições, o Benfica necessita de um box-to-box com outras qualidades, que seja um complmento do Javi...

Se não ficar o Salvio temos de contratar alguem que jogue do lado direito e mesmo assim, falta-nos alternativas ao Sálvio ou ao jogador que faça o lugar, na frente temos que contratar um bom ponta de lança, alguem que faça a diferença, que esteja adaptado ao futebol europeu e que entre rapidamente na equipa.

Não dá dinamismo ao meio-campo? Essa ta boa. Encaixava ali que nem uma luva ao lado do Javi. A velocidade está nas alas, o Miguel Veloso vinha dar maior consistência àquele meio-campo, tanto defensiva como ofensivamente.

Vê os jogos dele no Genova e repara na consistência e dinamismo que ele dá...o homem é lento, demora uma eternidade a soltar a bola...a velocidade devia estar em todo lado, porque quando é necessário defender tem que se ter pernas, que é para não acontecer o que se viu com o JAVI este ano, completamente sozinho e às aranhas para segurar o meio campo...contra o Braga até meteu dó!

Tapion

#36
                             Javi
               Defour             Aimar

   Salvio            S.Garcia         Gaitan

FODASE, era esta a minha equipa... era preciso é dinheiro. Se tivéssemos dinheiro para o Lass é que era. Juntar ali Javi Garcia e Lass (onde está o Defour)

Quanto ao Miguel Veloso, epa não sei se dava certo..até podia dar e é um jogador que em forma é bom jogador e é portugues. Mas acho que o David Simão é esse tipo de jogador e evitava-se gastar dinheiro, até porque para mim o Veloso não é trinco, não tem especialidades para isso, tem é especialidades para jogar perto do 10 ou ao lado do 10 e um pouco perto do trinco. Veloso é bom para um 4-3-3

Gator

Citação de: Tapion em 07 de Maio de 2011, 04:19
                             Javi
               Defour             Aimar

   Salvio            S.Garcia         Gaitan

FODASE, era esta a minha equipa... era preciso é dinheiro. Se tivéssemos dinheiro para o Lass é que era. Juntar ali Javi Garcia e Lass (onde está o Defour)

Quanto ao Miguel Veloso, epa não sei se dava certo..até podia dar e é um jogador que em forma é bom jogador e é portugues. Mas acho que o David Simão é esse tipo de jogador e evitava-se gastar dinheiro

Isso já era outra fruta :) mas não sei se vai haver dinheiro...

Tapion

Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 04:20
Citação de: Tapion em 07 de Maio de 2011, 04:19
                             Javi
               Defour             Aimar

   Salvio            S.Garcia         Gaitan

FODASE, era esta a minha equipa... era preciso é dinheiro. Se tivéssemos dinheiro para o Lass é que era. Juntar ali Javi Garcia e Lass (onde está o Defour)

Quanto ao Miguel Veloso, epa não sei se dava certo..até podia dar e é um jogador que em forma é bom jogador e é portugues. Mas acho que o David Simão é esse tipo de jogador e evitava-se gastar dinheiro

Isso já era outra fruta :) mas não sei se vai haver dinheiro...

Pelos jogadores que vamos buscar ( nao pelos jogadores, mas pelos custos), parece que o Benfica não tem mais dinheiro... Uma equipa que vende jogadores como DI MARIA, DAVID LUIZ E RAMIRES.. não tem dinheiro ? fds é mau de mais. Com dinheiro de di marias, david luizes e ramires por este mundo fora qualquer equipa equilibrada financeiramente, consegue ir logo buscar grandes jogadores.

iSLBenfica

Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 04:07
Vê os jogos dele no Genova e repara na consistência e dinamismo que ele dá...o homem é lento, demora uma eternidade a soltar a bola...a velocidade devia estar em todo lado, porque quando é necessário defender tem que se ter pernas, que é para não acontecer o que se viu com o JAVI este ano, completamente sozinho e às aranhas para segurar o meio campo...contra o Braga até meteu dó!

Sim, no campeonato Italiano. O Quaresma também todos vimos o que ele era em Portugal e o que era em Italia.
Quanto ao que se passou com o Javi é exactamente por isso que temos que meter alguém a apoia-lo no meio-campo. O Veloso é um gajo que tanto ajudava a defender, como a sair com a bola a jogar e a meter em profundidade nos extremos. No Genoa tem lhe corrido mal (por isso mesmo era de aproveitar e fazer um grande negócio), mas antes de partir para Italia, no Sporting, jogou nessa mesma posição como apoio ao Pedro Mendes/Adrien e fez simplesmente a sua melhor época de sempre. Começou a facturar bastante em termos de golos e assistências. É aí que ele rende melhor, tem maior liberdade para explorar a sua capacidade técnica, muito forte nas subidas e a aparecer à entrada da área.

http://www.youtube.com/watch?v=_fFpZnDv0ME&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2enMDyE9G9c&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=td50og44lcI&feature=related
http://videos.sapo.pt/eWDSeTEZ2LaImIzwcuO3
http://videos.sapo.pt/FHQvn70G3KQRYuSJToz1

Se o Veloso não seria uma contratação soberba então não sei..

entrecampos

Citação de: soulsearcher em 07 de Maio de 2011, 00:36
O que é que o Miguel Vitor fez de tanto mal ao Benfica?
Então não fez. É português e formado no Benfica.
abraço

xeriff

Citação de: entrecampos em 07 de Maio de 2011, 08:34
Citação de: soulsearcher em 07 de Maio de 2011, 00:36
O que é que o Miguel Vitor fez de tanto mal ao Benfica?
Então não fez. É português e formado no Benfica.
abraço
não fez nada e é bom defesa

Gator

Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 04:44
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 04:07
Vê os jogos dele no Genova e repara na consistência e dinamismo que ele dá...o homem é lento, demora uma eternidade a soltar a bola...a velocidade devia estar em todo lado, porque quando é necessário defender tem que se ter pernas, que é para não acontecer o que se viu com o JAVI este ano, completamente sozinho e às aranhas para segurar o meio campo...contra o Braga até meteu dó!

Sim, no campeonato Italiano. O Quaresma também todos vimos o que ele era em Portugal e o que era em Italia.
Quanto ao que se passou com o Javi é exactamente por isso que temos que meter alguém a apoia-lo no meio-campo. O Veloso é um gajo que tanto ajudava a defender, como a sair com a bola a jogar e a meter em profundidade nos extremos. No Genoa tem lhe corrido mal (por isso mesmo era de aproveitar e fazer um grande negócio), mas antes de partir para Italia, no Sporting, jogou nessa mesma posição como apoio ao Pedro Mendes/Adrien e fez simplesmente a sua melhor época de sempre. Começou a facturar bastante em termos de golos e assistências. É aí que ele rende melhor, tem maior liberdade para explorar a sua capacidade técnica, muito forte nas subidas e a aparecer à entrada da área.

http://www.youtube.com/watch?v=_fFpZnDv0ME&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2enMDyE9G9c&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=td50og44lcI&feature=related
http://videos.sapo.pt/eWDSeTEZ2LaImIzwcuO3
http://videos.sapo.pt/FHQvn70G3KQRYuSJToz1

Se o Veloso não seria uma contratação soberba então não sei..

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela...acho que o Benfica tem de contratar alguém mais competente que o Miguel Veloso, é como te digo, ele pausa muito o jogo, demora eternidades a distribuir o jogo, não é rapido...

PB


R€ny

Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 14:15
Citação de: iSLBenfica em 07 de Maio de 2011, 04:44
Citação de: Gator em 07 de Maio de 2011, 04:07
Vê os jogos dele no Genova e repara na consistência e dinamismo que ele dá...o homem é lento, demora uma eternidade a soltar a bola...a velocidade devia estar em todo lado, porque quando é necessário defender tem que se ter pernas, que é para não acontecer o que se viu com o JAVI este ano, completamente sozinho e às aranhas para segurar o meio campo...contra o Braga até meteu dó!

Sim, no campeonato Italiano. O Quaresma também todos vimos o que ele era em Portugal e o que era em Italia.
Quanto ao que se passou com o Javi é exactamente por isso que temos que meter alguém a apoia-lo no meio-campo. O Veloso é um gajo que tanto ajudava a defender, como a sair com a bola a jogar e a meter em profundidade nos extremos. No Genoa tem lhe corrido mal (por isso mesmo era de aproveitar e fazer um grande negócio), mas antes de partir para Italia, no Sporting, jogou nessa mesma posição como apoio ao Pedro Mendes/Adrien e fez simplesmente a sua melhor época de sempre. Começou a facturar bastante em termos de golos e assistências. É aí que ele rende melhor, tem maior liberdade para explorar a sua capacidade técnica, muito forte nas subidas e a aparecer à entrada da área.

http://www.youtube.com/watch?v=_fFpZnDv0ME&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2enMDyE9G9c&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=td50og44lcI&feature=related
http://videos.sapo.pt/eWDSeTEZ2LaImIzwcuO3
http://videos.sapo.pt/FHQvn70G3KQRYuSJToz1

Se o Veloso não seria uma contratação soberba então não sei..

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela...acho que o Benfica tem de contratar alguém mais competente que o Miguel Veloso, é como te digo, ele pausa muito o jogo, demora eternidades a distribuir o jogo, não é rapido...

Eu sou da mesma opinião, acho que pelo mesmo preço conseguíamos opções mais interessantes.