Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

the.one

Era mt bom! Aprecio este jogador. Mas não me parece que venha para o Benfica...

Freire

Citação de: Txug em 29 de Março de 2007, 19:37
ELe e lagarto assumidissimo....

Salvo rarissimas excepçoes os jogadorees são todos mercenários.

andre_04_SLB

#17
Temos de ter calma e olhar bem para as circunstâncias. O Sporting estava com 90% de hipóteses de ter o Fábio Coentrão nos seus quadros para a próxima época. O Chelsea interessou-se, o jogador foi para Londres fazer testes, e o interesse do Sporting esmoreceu um pouco.

O Rio Ave pediu 1 milhão de euros e ninguém ousou pagar essa verba. É preciso ter em atenção que o atleta cumpre este ano o seu segundo ano de Junior mas é sem dúvida um excelente jogador e iria ficar bastante satisfeito se ele assinasse pelo Benfica.

Freire

Citação de: |Chefe| em 29 de Março de 2007, 19:37
Não faço ideia se será bom jogador e se virá para o Benfica. Mas depois das ultimas traquinices verdes (João Alves, Ricardo, etc) estava na hora de pagar na mesma moeda.

Eles que façam mais dessas que nós agradecemos  ;)

Pedro Neto


Elvio

Vamos esperar para ver .
Se for verdade será uma boa aposta , jogador de futuro é sempre uma boa aposta

Slbstriker

Parte da entrevista do Fábio Coentrão ao Jogo:

Essa sinceridade pode prejudicá-lo a nível profissional, em termos de construção de carreira?

Sou o que sou e digo as verdades. Se algum dia for para o Benfica, ou para outro clube, não vou dizer que deixei de ser do Sporting. Isso é impossível. Não digo isto por o Sporting andar atrás de mim. Sou mesmo sportinguista desde pequeno e serei para sempre. Se for jogar noutro clube, representarei o emblema com profissionalismo, mas deixar de gostar do Sporting não deixo.

Fonte: http://www.ojogo.pt/23-28/artigo618706.asp


E numa das notícias da Bola:

..."Fábio Coentrão seguro em Alvalade", indicando que o Benfica sondou o Rio Ave, mas o clube disse que o futebolista está prometido ao Sporting.

Ettelbreck

Não acredito muito nesta notiçia, mas se vier eu não me importo. Parece-me um jogador com valor e que pode vir a ser um muito bom jogador.

Isso de ele ser lagarto a mim não me incomoda... o nosso melhor jogador tambem o é e não é por isso que o deixa de ser.

Freire

Desde que envolta guito os sapos ficam fora da corrida.

marcio80

onde é que o simão é lagarto?

Patrone


andre_04_SLB

Citação de: marcio80 em 29 de Março de 2007, 19:48
onde é que o simão é lagarto?

Ele estava a referir-se ao Marco Ferreira.

jarovaz

Parece que será o 1º reforço da próxima época ...

andre_04_SLB


diogo32

Citação de: Freire em 29 de Março de 2007, 19:40
Citação de: Txug em 29 de Março de 2007, 19:37
ELe e lagarto assumidissimo....

Salvo rarissimas excepçoes os jogadorees são todos mercenários.

nem vejo a questao desse modo...é tipo ou dá o salto ou não dá...provavelmente o sporting nao chegaria a acordo com o clube, então agarrou a oportunidade com as 2 maos...

agora vai ter tempo para aprender a adorar o benfica!