Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lost_88

Com essas palavras ainda mais demente o acho!


Motörhead

«Posso dizer à boca cheia que o meu clube do coração é o Sporting»





Gondoriz

Vocês ainda levam a sério este pacóvio? É deixar andar... Ele vai cair no esquecimento.

NicoG

Fdx ainda cá anda esta merda?? que vergonha do krl...

Josef Vierine

Citação de: NicoG em 03 de Dezembro de 2018, 23:04
Fdx ainda cá anda esta merda?? que vergonha do krl...


Esse avatar  :2funny: :bow2:

teps

Caso o JJ venha, é bem capaz de fazer-se a nós outra vez como uma puta desesperada!

Nmb66

O pessoal diz que é do tabaco, já eu acho que é falta dele. Mete mais tabaco nisso Fábio!!!

teps


RedEagleNN

Citação de: teps em 03 de Dezembro de 2018, 23:26
:estrelas:



Tem problemas mentais, já o ano passado deu para perceber. Não me chateia nada as palavras dele.

eusouopiruka

Curiosamente, um dos festejos mais efusivos que vi de um jogador do Benfica foi do Coentrão frente ao... Sporting. Golo do Cardozo, época 2009/2010. Que vendido.

Animalejo_Domado

Curti do penteado. Está cada vez mais louro, parece o Dave do casados à primeira vista. É a única coisa positiva que tenho a dizer dele.

Sequel

Um gajo que à custa do estilo de vida merdoso que levou, nunca deu um salto na carreira, e deixou a merda que andou a fazer, pejar-lhe o corpo de lesões.

Um vendido, sem noção da merda que diz.

Próximo.

ROBINHO

No verão chumbou nos exames médicos no Porto, se tivesses passado os exames o clube do teu coraçoun era o foculporto.

Elvis the Pelvis

Dá-me um abalo ao pífaro o que este gajo diz, nem vos conto.

Este gajo não é ninguém na história do Benfica, nem sequer nota de rodapé.