Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zema

Ainda vai fazer a pre epoca ao sindicato dos jogadores... e com um bocaod de sorte ainda faz a faina este ano

BC

É um farrapo a nível humano. Sem categoria alguma.

No presente já o é, e no futuro, continuará a ser apenas só mais um.

keivy

Farrapo é o termo certo.

PedroMartins

SL Benfica   Jogos (96) Golos (8) Assistências (16) Amarelos (26) Minutos (7.223) -> COENTRÃO

SL Benfica Jogos (116) Golos (10) Assistências (21) Amarelos (14) Minutos (10.200) -> Grimaldo


Pontix

Era um grande lateral.
Ainda foi dos melhores na época passada.
Está a um nível acima do do Rio Ave.

Mas pronto, agora decidiu enveredar pelos caminhos nojentos da dragartagem e ficou arruinado por não nos tirar pontos.


mitro11

Admirava me muito se não fosse para o putedo na próxima época

zefo

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 03:54
Admirava me muito se não fosse para o putedo na próxima época
Se o Telles sair e o jj entrar é uma boa compra o fdp consegue fazer boas epocas com cavalo branco.

Por falar em estupido, o Coentrão lixou-se na selecção e nunca mais volta por ter mentido ao FS ;D

Arceus_17

Citação de: Gaio17 em 15 de Maio de 2019, 22:42
Foi pois, um jogador burro, pior a defender e pior a atacar que o espanhol. E com pouca capacidade física, do que me recordo.
O Grimaldo irá fazer algo raro num jogador de campo: totalista do campeonato.

Pouca capacidade fisica? o gajo era uma locomotiva nos primeiros anos do Jesus, fazia o corredor todo.

dinaman

Nunca entendi a mudanca de atitude com o clube. Foi porque o pessoal o assobiava quando se mudou para o sporting? Que sensivel...
Numa epoca onde os jogadores sao cada vez mais idolatrados, vai acabar por cair no esquecimento.

Darkboy

Citação de: dinaman em 16 de Maio de 2019, 12:51
Nunca entendi a mudanca de atitude com o clube. Foi porque o pessoal o assobiava quando se mudou para o sporting? Que sensivel...
Numa epoca onde os jogadores sao cada vez mais idolatrados, vai acabar por cair no esquecimento.
Fica a ideia que queria vir para o Benfica (por alternativa ao Sporting) e o Vieira disse que não. Só isso explica tal ressabiamento.

Mas não tenho fontes.

Eterno Benfica

No museu ainda é o melhor lateral esquerdo do Benfica   :-X

Ja fiz a minha parte

pedro_rkc

2009/10 e principalmente 2010/11, não me lembro de ver nenhum lateral melhor que ele, fazia-me lembrar o roberto carlos, o corredor era todo dele. No mundial 2010 foi de longe o melhor

Ganda_Benfica!

Olá Fábio!
Espero que estejas a passar um bom dia.
Ah e vai te pó Caralho!!!

força Benfica