Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pinguinha

Acho que o Fábio coentrão acabou para o futebol profissional ao mais alto nível. Está claramente acima do peso e a idade e os excessos arrumaram com ele.

É jogador para um Rio Ave , Setúbal, Tondela ou até para o campeonato brasileiro, mas não tem fôlego para a primeira metade da tabela.

fact121

Quem diria que um gajo que fumava mais que eu, ia morrer para o futebol aos "early" 30

Black Panther

Fábio Coentrão: «Estou cheio de força para abraçar um novo projeto»

Jogador está desempregado desde que deixou o Rio Ave mas treina para manter-se em forma


Fábio Coentrão está sem clube desde que deixou o Rio Ave no final da época passada; foi apontado ao PAOK (até esteve na Grécia...) e ao FC Porto, mas não chegou a acordo com nenhum dos clubes. O jogador de 31 anos continua a treinar, procura manter-se em forma, à espera do projeto certo.

"O meu futuro começa por isto que estou a fazer: treinar e manter-me bem, em forma. Estou cheio de força para abraçar um novo projeto. Vamos ver o que aparece daqui para a frente", disse o antigo jogador de Benfica, Sporting e Real Madrid a Paulo Battista, no âmbito do programa da TVI 'Você na TV'.

Coentrão falou da infância, dos sonhos que tinha em miúdo e dos que conseguiu concretizar. "Queria ter uma bola de futebol comigo na cama... Toda a gente dizia que tinha muito jeito, que um dia ia ser jogador. Mas nunca pensava chegar onde cheguei, claro que sonhava ser jogador, mas não é fácil. Quando és pequeno sonhas, mas com trabalho e sacrifício consegui chegar ao melhor clube do mundo, que é o Real Madrid."

Coentrão vice nas Caxinas, onde investiu na pesca e dá emprego a 50 pessoas. "A vida da pesca, depois do futebol, é a que mais gosto. É dinheiro de muito suor, de muito trabalho investido num setor que gosto muito. Ser jogador da bola requer muitos sacrifícios..."

O jogador teceu ainda rasgados elogios à mulher, Andreia, com que tem dois filhos. "Ela é espetacular, ajudou-me muito, é a mãe dos meus filhos, está comigo na tristeza, na alegria, partilhamos tudo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fabio-coentrao-estou-cheio-de-forca-para-abracar-um-novo-projeto?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Tiago_I_

E este pacóvio? continua sem clube?

RodrigoVivo

Fumar umas biscas nas Caxinas sem toques na bola :D

Trezeguet

https://rr.sapo.pt/2020/01/29/futebol-nacional/fabio-coentrao-anuncia-retirada-do-futebol/noticia/180129/

Fábio Coentrão anuncia retirada do futebol

Fábio Coentrão anunciou, esta quarta-feira, o final da carreira como futebolista profissional.

O agora antigo internacional português falou no Tribunal do Monsanto, a propósito do julgamento do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. Quando questionado sobre a profissão, respondeu: "Sou jogador de futebol reformado."

The Eagle 10

Citação de: Trezeguet em 29 de Janeiro de 2020, 15:01
https://rr.sapo.pt/2020/01/29/futebol-nacional/fabio-coentrao-anuncia-retirada-do-futebol/noticia/180129/

Fábio Coentrão anuncia retirada do futebol

Fábio Coentrão anunciou, esta quarta-feira, o final da carreira como futebolista profissional.

O agora antigo internacional português falou no Tribunal do Monsanto, a propósito do julgamento do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. Quando questionado sobre a profissão, respondeu: "Sou jogador de futebol reformado."
Olha o Drogado retirou-se do futebol.

Com tanto night nos cornos ninguém o pegava.

E já agora quem é que vai para um tribunal dizer que se retirou do futebol.

Tá todo fodido daquela cabeça.

krak

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Janeiro de 2020, 15:10
Citação de: Trezeguet em 29 de Janeiro de 2020, 15:01
https://rr.sapo.pt/2020/01/29/futebol-nacional/fabio-coentrao-anuncia-retirada-do-futebol/noticia/180129/

Fábio Coentrão anuncia retirada do futebol

Fábio Coentrão anunciou, esta quarta-feira, o final da carreira como futebolista profissional.

O agora antigo internacional português falou no Tribunal do Monsanto, a propósito do julgamento do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. Quando questionado sobre a profissão, respondeu: "Sou jogador de futebol reformado."
Olha o Drogado retirou-se do futebol.

Com tanto night nos cornos ninguém o pegava.

E já agora quem é que vai para um tribunal dizer que se retirou do futebol.

Tá todo fodido daquela cabeça.

Ainda há meia dúzia de dias andava a dar o cu para ir para qualquer clube italiano...
Sabe lá ele o que diz... Tem o intestino grosso ligado ao cérebro.

Hylian

Ainda dava uma perninha no Porto

Vermelho Infinito

És um bonequinho. Deita-te na cama que fizeste, deve estar confortável. É daqui para pior, vá, tu consegues


Andris

Tudo porque não conseguiu arranjar clube? Ihihih

Blitzer

Aposto que vai dar que falar daqui a uns anos... e não será por bons motivos!  :-X

André Sousa

Ainda nem tem 32 anos...

Que miserável.

JustMe

Vai acabar como o Fernando Mendes. Certinho. Daqui a uns anos, provavelmente divorciado e cheio de dívidas, virá chorar para a televisão e mostrar o drama da sua vida.