Frederick Gentry (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2011, 19:37
Lurgee, dados os ultimos desenvolvimentos (contratação de Ted Scott) incluo uma correcção: aparentemente o Gentry poderá vir para a posição 5, poste.
X2 necessariamente

MarafadoSLB

Citação de: El Patron em 22 de Agosto de 2011, 17:48
   Não concordo com contratação deste jogador, não é Poste, é muito baixo para jogar a 5 e muito lento!
   Para jogar adaptado a 5 e contar como estrangeiro preferia de longe o Matt Shaw da Académica que mete o Gentry no bolso em argumentos técnicos e tem vantagem de ser muito mais novo.
   Deve ter vindo porque deve ser muito, muito baratinho e permitir ter orçamento para termos Doliboa e Betinho...não há Bela sem senão.
Também tenho de concordar que o Matt Shaw era preferível mas penso que a aposta é na naturalização do Gentry, brevemente

JM21


Ian

Apesar de considerar que, à partida, não se trata do 5 que precisariamos tambem quero lembrar a propósito do argumeto que é muito baixo oara 5 que Will Frisby aparece referenciado no site do SLB como tendo 2,05 mas em muitos outros locais como tendo 2,03.

El Patron

   Ian, só dá mesmo para comparar a altura relativamente ao Frisby, de resto é a noite do dia...impulsão, argumentos técnicos e mobilidade, no fundo o que diferencia os bons dos outros!
   Gentry vai ter imensas dificuldades com Terrell do porco e mesmo Cortez da Ovarense ou melhor, o slb vai ter muitas dificuldades a nível de jogo interior porque na minha opinião pura e simplesmente, não temos jogadores capazes para a posição 5.
   Já para não falar na renovação do Ben para depois contratarem outro estrangeiro para a mesma posição(eu preferia 1 Poste ou 1 Base-posição 1)...estão-se a fiar muito nas Naturalizações mas vamos ver se o tiro não sai pela culatra.

Ian

El Patron, referi apenas aquele ponto que mais lhe foi apontado até agora..
Longe de mim querer comparar um e outro...para mim, Frisby era o poste ideal para nós neste momento...

em relação ao Terrel saiu do Porto, seja isso bom ou mau, dependendo do reforço que contratarem...

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Gentry: "Espero que continuemos fortes"


O jogador da equipa de basquetebol Frederick Gentry espera que o Benfica se mantenha forte durante 2012, de forma a alcançar os seus objectivos.

Em declarações à Benfica TV, o atleta referiu que o grupo quer esquecer o último resultado do ano frente ao Lusitânia e começar bem 2012. "Essa derrota ainda está de alguma forma no nosso pensamento, mas temos de seguir em frente e esquecer esse resultado. Espero que continuemos fortes no novo ano", desejou.

Na primeira partida de 2012, o Benfica vai receber o Barreirense para a 12.ª jornada da Liga. Frederick Gentry anteviu uma partida complicada: "Espero um jogo difícil. Sempre que jogamos frente a eles, dão o seu melhor, por isso, vai ser um bom jogo".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20512/language/pt-PT/Gentry-Espero-que-continuemos-fortes.aspx

faneca_slb4ever

Gosto muito do Gentry. Bom defensor e faz sempre os seus pontos.

Bom reforço.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2012, 21:46
Gosto muito do Gentry. Bom defensor e faz sempre os seus pontos.

Bom reforço.
Confirmo.
Desconhecia por completo as qualidades. E tenho gostado.
Tirando o afundanço falhado no sábado, lol.

frslb

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2012, 21:46
Gosto muito do Gentry. Bom defensor e faz sempre os seus pontos.

Bom reforço.
Confirmo.
Desconhecia por completo as qualidades. E tenho gostado.
Tirando o afundanço falhado no sábado, lol.
Também tenho gostado de o ver. Gostei especialmente de o ver contra o Barreirense e também neste último com o CAB. Grandes roubos de bola, sempre certo na defesa e com muito boa concretização ofensiva!

ForçadoBloqueio

Para o ano quero o Jared Miller! :dance:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2012, 00:18
Para o ano quero o Jared Miller! :dance:

Depois do MN, ainda mais obrigatório se torna! :dance:

ForçadoBloqueio

Levem as moletas nos próximos jogos, pf! Obrigado!

Eddie_

Porque é que não jogou contra os montes?

Mercurio_10

Citação de: Eddie_ em 26 de Março de 2012, 00:45
Porque é que não jogou contra os montes?

Passou mal a noite anterior.