Frederick Gentry (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

quinjeajero

Sai na hora certa. Obrigado por tudo!

Messi87

Fred Gentry voltará a envergar a camisola do CAB. O jogador, de nacionalidade portuguesa, regressa, assim, a um clube que representou na época 2010-2011 e de onde guardou boas recordações, pois, nesse ano, os Amigos conquistaram a Taça de Portugal. Gentry tem 2,03 metros de altura e actua na posição de poste.

O jogador, que na época passada representou o Benfica, manteve, ao longo dos anos, uma relação de proximidade com o CAB, aspecto que pesou consideravelmente na sua decisão de dar um novo rumo à sua carreira. De recordar que Gentry é um jogador com um currículo desportivo impressionante, no qual, além do CAB e Benfica, figuram nomes como o Porto, Petro de Luanda, Ginásio e Interclube.   

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva ('Juca'), treinador dos Amigos, destacou a qualidade do jogador. "O Fred Gentry é o tipo de jogador que vem dar qualidade e muita experiência. Conjugar um conjunto de jovens atletas com atletas que conhecem bem a Liga é um dos nossos objectivos. A estabilidade da equipa tem de ser assegurada desde o início para que se possa construir todo o programa de trabalho."

Adicionalmente, o técnico do CAB observou: "O Fred é um jogador versátil, com bons movimentos de interior e boa capacidade de lançamento exterior. Juntamente com o Fábio Lima, dois jogadores que já foram colegas de equipa, garante boas perspectivas de encontrarmos rapidamente a coesão necessária a um bom desempenho colectivo."

http://www.cab-madeira.com/noticia_detalhe.asp?id=1553

faneca_slb4ever


Walter Morgan

Ainda tem condições para ser rei no Tugao.

Dandy







   Cumpre hoje 40 (quarenta) anos, este portento físico nascido a 7-7-77.

   "Congrats", Fred!






Endless

Encontra-se internado no Hospital da Luz há já uns dias.

Covenant


Endless

Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Endless em 22 de Julho de 2020, 19:04
Encontra-se internado no Hospital da Luz há já uns dias.
Covid?

Não.
Está numa ala de pós-operatório, não sei qual a razão.

Dandy






   Novidades sobre o estado deste dedicado profissional? ...




Endless

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2020, 12:26





   Novidades sobre o estado deste dedicado profissional? ...

Não sei muito em detalhe. Hospital da Luz tem apertado um pouco mais, devido ao covid.
Mas aparentemente é relacionado com coração, tem feito telemetrias e já esteve com um Hotter 24h. Anda bem disposto ao menos, o que indica que nada de grave se passa.

Endless

Só para rectificar, afinal o motivo não é cardíaco, mas aparenta ser mais grave.
Insuficiência renal, dito por quem lá trabalha.