Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AG

Curiosamente o treinador que arriscou mais nos jogos, principalmente lá para o fim da época. Fiquei feliz quando assinou pelo Benfica, critiquei-o ao longo da época, e no final da época achei o maior...  :D
Obviamente que deveria estar no fórum Saudade! Ex-funcionário é quase um insulto!  :bow2:

Bekambol

Um grande senhor do futebol, um grande treinador do S.L.Benfica, conseguiu o que todos queriamos, fazer uma grande equipa e uma grande equipa ganhadora.....

Andy

uniu o balneario, meteu uma equipa de carregadores de piano a jogar á bola, através do crer e da união do grupo.
Ensinou a equipa a defender como ha muito nao se via, e desde que se foi embora, desaprenderam tudo outra vez.

slbenfever

#18
Um senhor do futebol mundial, tenho muito orgulho por ter treinado o Benfica e ter sido campeão, além disso tem um palmarés no curriculo de treinador invejável, é um dos técnicos com mais títulos a nível mundial, simplesmente um vencedor. :slb2: :winner: :bow2: :bow2: :bow2:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Giovanni_Trapattoni

Jay-C

Este sabe muito de futebol, mas mesmo muito. Este SENHOR( :bow2:) conseguiu fazer omoletes sem ovos. Fantástica a maneira como ele pegou numa equipa fragil e levo-a a ser campeã! Quem não se lembra daquele desabafo: "Graças a Deus temos Simão!" e da cena do beijo do Argel?

Que orgulho este senhor ter treinado o meu Benfica.  Para nunca esquecer!  :slb2: :winner:

SAUDADE!  :smitten:

defacer

Um verdadeiro Gentleman!!

Zaratustra


:bow2: Obrigado Mestre :bow2:

forum soudade de caras

46Rossi

Foi campeão e está tudo dito!!! Obrigado Trap!!! :bow2: :bow2: :bow2:

The Eagle 10

Grande Trap, um senhor :slb2:  :bow2:

4ever Red Devil

Este senhor penso não vai ter discussão, é Saudade. Pôs o Benfica onde ele TEM que estar... 11 anos depois de lá ter estado na última vez.
E que percurso... que condições... que onda vermelha gigantesca... a partir do jogo de Setúbal os benfiquistas invadiram e tudo carregaram a equipa. Que força que este Benfica tem, não é preciso um génio para por o Benfica a ganhar, é preciso competência.
E competente este senhor é!
Que alegria nos deu!... :)

Gambino

Citação de: krak em 18 de Março de 2008, 15:37
A jogar mal
A sofrer que nem cães
Mas certo é que a velha raposa nos levou ao título!
LOL ya disseste tudo

AG

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Julho de 2008, 21:17
Este senhor penso não vai ter discussão, é Saudade. Pôs o Benfica onde ele TEM que estar... 11 anos depois de lá ter estado na última vez.
E que percurso... que condições... que onda vermelha gigantesca... a partir do jogo de Setúbal os benfiquistas invadiram e tudo carregaram a equipa. Que força que este Benfica tem, não é preciso um génio para por o Benfica a ganhar, é preciso competência.
E competente este senhor é!
Que alegria nos deu!... :)
Recordo-me com muita saudade desses tempos... foi aí que senti a força do Benfica!

_Benfiquista_

Grande Senhor do Futebol.AVelha Raposa que nos levou ao Titulo 11 anos depois!!! :slb2: :winner:

Saudações Benfiquistas! :slb2:

KRF

Foi com ele que fomos campeões e está tudo dito... não esquecendo o Alvaro Magalhães.

:slb2: :slb2:

Adu30

Citação de: krak em 18 de Março de 2008, 15:37
A jogar mal
A sofrer que nem cães
Mas certo é que a velha raposa nos levou ao título!

Treinadores da velha guarda, lembro-me perfeitamente de quando foi contratado pagar umas belas jolas aos amigos para celebrar, estava garantido o titulo.