Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: Mikaeil em 08 de Maio de 2019, 13:51
TRAPATTONI RESPONDE AO ÁRBITRO DO COREIA DO SUL-ITÁLIA: «A PRISÃO NÃO TE DEU UM PINGO DE HUMILDADE»

«Culpam-me pela derrota, mas o Trappattoni foi um cobarde, como sempre...» A afirmação pertence a Byron Moreno, antigo árbitro que dirigiu o jogo entre Coreia do Sul e Itália, nos oitavos de final do Mundial de 2002. O italiano já veio a terreiro dar o troco ao equatoriano, atualmente preso por tráfico de droga.


«Ser apelidado de cobarde por Moreno, não percebo! O que posso dizer? Considero-o muito corajoso (ou louco) por recuar no tempo e defender aquela arbitragem. Caro Byron, a prisão e o tempo não parecem ter-lhe dado um pingo de humildade», escreveu a Velha Raposa, no Twitter.

A Coreia do Sul, recorde-se, venceu a seleção transalpina, por 2-1.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787068

O tweet:
https://twitter.com/giovanni_iltrap/status/1126018876213477376

O Byron Moreno...uish. Preso e ainda com a crista levantada? Se metes algum dia os butes na Itália, estás fornicado e é sem vaselina...

força Benfica

Muitos Parabéns Senhor Giovanni Trapattoni!


Gondoriz

Nunca mais veremos um treinador assim no nosso clube! Lenda.

joker17


Tr - 17


Alexandre1976


slbenfever


Lost_88


Trapattoni

Um dos meus heróis de infância.
Juntamente com o campeonato de 2015/2016 o ano dele foi o que melhor soube.

EPluribusUnum

Parabéns ao grande Trap!

Afonzo

Um senhor! Conseguiu um titulo impossível...

slbfan4you

Parabéns e Obrigado por aquele mítico campeonato que acabou uma seca de 11 anos.

alsohugo

Que susto! Quando vi o tópico cá em cima pensei logo no pior!

areal

Um dos melhores treinadores do mundo, foi campeão no SLB, e eu tive o prazer de viver esse titulo.

Parabéns Trap.

Boddicker

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2019, 01:39
Citação de: Kyoto em 26 de Março de 2019, 23:48
nao tenho em mente nenhuma imagem dele nos festejos do titulo.

também estavamos em 2005, nao tinha tv por cabo em casa e as coberturas televisivas nao eram o abuso que sao hoje.

basicamente vi o que deu nos generalistas e comprei o jornal do dia seguinte para recordação











O título mais importante da história mais recente do Benfica de longe. Lenda  :bow2: