Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos
Em 2023/2024: 14 jogos (278 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sardao

Só sabe correr com os cornos virados para o chão, jogador limitado, venda fabulosa.

Chairman

Citação de: MxPxFx em 22 de Abril de 2019, 07:33
que GOLOS, o segundo então... penso que tal como o Félix, beneficiaria IMENSO de jogar sempre no meio, ao lado de alguém que seja matador para que o Guedes abra espaços e aproveire segundas bolas...

foi empandeirado com direito a foto pelo vassalo do Mendes! por 30... 30!!!! Enfim.....

e sabem o que é mais triste? Ainda só tem 21 anos!
Eu também gosto muito do Gonçalo, mas ele faz 23 este ano.

ZICKLER

Dar espaço para rematar a este miúdo é um erro crasso.

É o seu ponto forte

paalexg

Neste momento é, muito provavelmente, o melhor jogador lançado da formação do Benfica desde o Bernardo, a partir das datas de nascimento. Vamos ver como se comportam os de 99 daqui em diante.

Chico_odv

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784444

O Rodrigo todo chatiado por o Guedes não lhe passar a bola, e depois este marca...

:2funny: :2funny:

StarWars

"Gonçalo Guedes sofre acidente de viação
O extremo português Gonçalo Guedes teve um acidente viação, na quinta-feira, em Valência, segundo revela a Imprensa espanhola.

Gonçalo Guedes terá atingido com o seu ferrari uma mota e o condutor terá sofrido ferimentos ligeiros.

A situação foi resolvida em menos de uma hora"

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/788552


força Benfica

Parabéns pela conquista da taça rapaz!

Mika21PA

O João Alves é familiar do Guedes?

StarWars


Kakarotto


Parabéns pela conquista, Guedes!

GoloDeLetra

Aprendi hoje a fazer gifs.  ;D


Chelas

Tive a oportunidade de trocar umas palavras com ele ontem, é ainda mais tímido e humilde do que eu pensava , bom rapazinho o miúdo

Chairman

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2019, 13:39
Tive a oportunidade de trocar umas palavras com ele ontem, é ainda mais tímido e humilde do que eu pensava , bom rapazinho o miúdo
Claramente um filho ilegítimo de Vieira. Basta ver as orelhas.

lolwut