Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

eusouopiruka

Adoro este gajo. Carisma, lealdade, abnegação. Enorme!!! "Benfica teeeee amo."

Sérgio 83134

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Setembro de 2018, 17:47
Javi Garcia reage e coloca Alan em tribunal

"Serão iniciadas ações legais pelos meus advogados em defesa da minha pessoa contra o o ex-jogador Alan Silva (hoje nas relações institucionais do Braga) pelas suas manifestações difamatórias sobre mim caso não proceda à retificação do que disse nos jornais", lê-se no Twitter de Javi Garcia.

As palavras do Alan valem menos que as de um alcoólatra após a 3 garrafa mamada, mas mesmo assim é de o entalar.

DMSG

Muito bem, encostar à parede esses montes de merda.


matadu


iur27

Obrigado Javi...

Por teres feito o que ninguém da direcção do nosso clube fez até agora, ou seja, pedir explicações pelas declarações que esse ex-atleta fez de uma forma avulsa, para colocar em causa a grandeza e os princípios do nosso clube!!!


Bethinho

lá vai o cavalo branco servir da testemunha....

slbenfever

Muito bem ao processar esse porco.

MrJohnny

Mais nada, caralho!

Sérgio 83134

Citação de: MrJohnny em 24 de Setembro de 2018, 20:23
Mais nada, caralho!

.... nao...

So mais uma coisa ... vem acabar a carreira aqui e não se fala mais nisso.

The Eagle 10


esmiga


keivy


redfox1904

Citação de: keivy em 24 de Setembro de 2018, 22:41
Que disse o Alan?
não li, mas pelo que fui vendo aqui, disse qualquer coisa como: só tinha sentido uma vez racismo no futebol português, quando num jogo com o Benfica, o Javi lhe chamou qq coisa como macaco ou algo assim do género.

*Crow*

De acordo com o antigo jogador, Javi Garcia «chamou 'preto' e 'macaco de m...'. O que nunca disse a ninguém foi que ele [Javi Garcia] me disse ao ouvido que queria ver a minha família morta num acidente de carro».


The_Devils_Advocate

O Alan é um porco de merda, espero bem que seja entalado à grande neste caso!