Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedHead

O Alan está a agir como "agente" e "ex porco" e não como dirigente do Braga...Salvador permite isto?Se permitir o Braga deixa de ser Braga e passa a ser Braguilha!!Sporting de Braguilha,pior é impossível

areal

Carrega nesse porco Javi.


20Nico Gaitan20

EU ASSINAVA JÁ.


suplente  do Fejsa.....e que pode jogar sempre mantendo um rendimento alto.


despachar o Samaris em Janeiro e assinar com este.....mas para ontem.

daniel.gomes

E depois mais um ano do Florentino a pastar a vaca pela II liga. Há que ser cada vez mais selectivo, e comprar o que realmente faz falta.
Agradecido ao Javi, mas neste momento vinha acrescentar muito pouco para o que valeria principalmente em termos salariais.

PedroMartins


gizmo

Faz hoje 7 anos, estava a mandar esta tolada ao Sporting. Saudades golos de bola parada.

https://youtu.be/A6dlVTctG6w

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 19:37
EU ASSINAVA JÁ.


suplente  do Fejsa.....e que pode jogar sempre mantendo um rendimento alto.


despachar o Samaris em Janeiro e assinar com este.....mas para ontem.
Despachar Samaris, sim, e subir Florentino. IMO.

RedLeça

Acabei de ouvir uma entrevista dele na sport tv+, além de um jogador fantástico é um grande benfiquista. Saudade.

CERVEIRA

Um grande jogador.
Gostava que voltace.


Mikaeil


HeijiHattori

CitaçãoOito anos depois de ter saído na Luz, Javi García não esquece Lisboa. Em declarações à Antena 1, o internacional espanhol recordou a passagem por Portugal e admitiu que gostaria de regressar ao Benfica, clube que deixou em 2012, para rumar ao Manchester City.

«Em Lisboa passei dos melhores anos da minha vida [...]. Estamos sempre disponíveis para representar os melhores clubes do mundo e o Benfica é um deles. Ficaria grato e contente se o Benfica me contactasse», revelou o médio de 33 anos.

Javi García, recorde-se, chegou ao Benfica em 2009 proveniente do Real Madrid, tendo sido campeão nacional pelas águias em 2009/10. Em 2012, deixou o clube da Luz para rumar a Inglaterra e encontra-se, desde 2017, a representar o Bétis de Sevilha, clube com o qual já renovou contrato para 2021.


Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=292109

Kyoto

creio que poderia ter voltado aquando da sua ida para o Betis. mas com vieira a mercadoria so tem um sentido.

agora obviamente nao faz falta! o melhor para ele! grande jogador que sempre mostrou carinho pelo clube

rcoelho

Citação de: HeijiHattori em 28 de Julho de 2020, 23:26
CitaçãoOito anos depois de ter saído na Luz, Javi García não esquece Lisboa. Em declarações à Antena 1, o internacional espanhol recordou a passagem por Portugal e admitiu que gostaria de regressar ao Benfica, clube que deixou em 2012, para rumar ao Manchester City.

«Em Lisboa passei dos melhores anos da minha vida [...]. Estamos sempre disponíveis para representar os melhores clubes do mundo e o Benfica é um deles. Ficaria grato e contente se o Benfica me contactasse», revelou o médio de 33 anos.

Javi García, recorde-se, chegou ao Benfica em 2009 proveniente do Real Madrid, tendo sido campeão nacional pelas águias em 2009/10. Em 2012, deixou o clube da Luz para rumar a Inglaterra e encontra-se, desde 2017, a representar o Bétis de Sevilha, clube com o qual já renovou contrato para 2021.


Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=292109

em Lisboa apanhou a maior bebedeira da sua vida..... :)