João Coelho (Voleibol)

Líbero, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça de Honra da AVL (1)

fred_cardozo7

Bem vindo!

Boa sorte!!!

JJ SLB

 :clap1: Bem vindo, Benfiquista  O0

Bessem Jday

Bem vindo!!!
Aquela foto em Abril já previa algo assim.

joncm

Citação de: Bessem Jday em 27 de Julho de 2011, 21:04
Bem vindo!!!
Aquela foto em Abril já previa algo assim.
??? que foto? em abril senão me engano ainda não tinha acabado a época. ou já?

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 27 de Julho de 2011, 22:58
Citação de: Bessem Jday em 27 de Julho de 2011, 21:04
Bem vindo!!!
Aquela foto em Abril já previa algo assim.
??? que foto? em abril senão me engano ainda não tinha acabado a época. ou já?
O último jogo da epoca passada foi a 30 de Abril.

nokas7

É sempre um bom pronúncio representar o Clube do Coração..

Bem-vindo e Boa Sorte!!! :)

Bessem Jday

Citação de: Bessem Jday em 27 de Julho de 2011, 21:04
Bem vindo!!!
Aquela foto em Abril já previa algo assim.

Ele no dia que jogou contra o Benfica no dia 23 após o jogo estava na praça do Centenário a tirar fotos junto a estatúa do Eusébio e eu na brincadeira disse que lhe ficava muito bem.

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2011, 18:56
Citação de: Tomahawk em 26 de Julho de 2011, 18:53
Faneca:

Este é bom ? Melhor ainda , é melhor que o Rafinha ?
É que não me lembro de ver este rapaz nos jogos contra o Fonte Bastardo do ano passado!
Sim bom jogador. É do nivel do Rafinha, contudo a minha opinião pessoal é que o Rafinha é melhor. Não acho que fiquemos a perder muito.

O Coelho a época passada foi o 2º melhor jogador do campeonato a nível da recepção, contra o apenas 6º lugar do Rafa
Na defesa, ficou também em 2º lugar contra 4º lugar do Rafa.

http://www.fpvoleibol.pt/nacional/10_11/seniores-m-1/seniores-m-a1/estatistica/index.htm

As estatísticas não mentem, mas também não revelam o peso que as diferentes camisolas têm.

Se o Coelho fizer uma época igual à do ano passado, vai ser melhor que o Rafa. É o que todos desejamos!

F Cruize

As estatísticas valem o que valem, pois se fossemos por aí, o melhor defesa dessas mesmas estatísticas não teria deixado de jogar. Pois pelo que vejo não está em nenhuma equipa este ano.

joncm

Citação de: F Cruize em 20 de Setembro de 2011, 22:02
As estatísticas valem o que valem, pois se fossemos por aí, o melhor defesa dessas mesmas estatísticas não teria deixado de jogar. Pois pelo que vejo não está em nenhuma equipa este ano.
concordo em absoluto com a parte a negrito que disseste. mas a mim os números dizem me que posso estar tranquilo pois tem que ter qualidade pra isso. tenho medo é daqueles que nem sabemos quem e como são ainda........


TJSF

Grande jogo, fez a diferença.

Bessem Jday

Parabéns pela conquista... espero que seja a 1ª de muitas... grande jogão.
E o manto sagrado é o melhor equipamento com que o vi a jogar... e já lá vão alguns anitos!!!

faneca_slb4ever

Ninguém dá por ele, parece que não está lá mas faz um fantástico trabalho como libero da equipa.

Jogador de equipa. Gosto bastante da sua postura.

Eddie_

O melhor sinal de que está a fazer uma bela época é que ninguém se lembra do Rafa...