Jordão

Avançado, (1952-08-09 - 2019-10-18),
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1971-1976), 134 jogos (9619 minutos), 85 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:30
5 anos de Benfica...4 campeonatos!
8 anos no Sporting...2 campeonatos!

Isto era Benfica!
eheheh...olha uma coisa...sabias que ele foi o último grande avançado que as camadas jovens do Benfica produziram? :disgust:

Shoky

Infelizmente sabia...
Enfim...uma tristeza!

E o futuro não me parece que se afigure melhor...nesse campo!

Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:34
Infelizmente sabia...
Enfim...uma tristeza!

E o futuro não me parece que se afigure melhor...nesse campo!
hum...já tou a ver...nem digo mais nada...

Roy Kent

Em metade do tempo no Benfica ganhou mais do dobro que ganhou no Sporting, era o Benfica,

Red skin

Pelo q tenho ideia foi uma x pichichi pelo Benfica e outra pelo Sporting! Pena n o termos resgatado ao Saragoça!

fudim flan

fabuloso.tanto como jogador como pessoa.

Far(away)

Quando vi Jordão lembrei-me do outro que veio do Amadora, nem sei porquê não me lembrei deste, o verdadeiro digamos assim. Era um bom ponta de lança, pena que não tenha ficado mais tempo no Benfica.

_JonasThern_

Sportinguista se não me engano.

JotaTê

Talvez alguém mais maduro  :coolsmiley: tipo Bola me possa corrigir ou confirmar, mas tenho ideia que quando regressou não voltou ao Benfica porque o Benfica não o quis e o Sporting só surgiu depois.

Foi um grande jogador com o manto sagrado e com o outro, pena não ter tido mais anos de Benfica.

Red skin

Citação de: JotaTê em 16 de Setembro de 2010, 22:12
Talvez alguém mais maduro  :coolsmiley: tipo Bola me possa corrigir ou confirmar, mas tenho ideia que quando regressou não voltou ao Benfica porque o Benfica não o quis e o Sporting só surgiu depois.

Foi um grande jogador com o manto sagrado e com o outro, pena não ter tido mais anos de Benfica.

Tenho ideia q tinha tido uma lesão grave no joelho e o Benfica n contou com ele por causa disso...

piratas15

Citação de: JotaTê em 16 de Setembro de 2010, 22:12
Talvez alguém mais maduro  :coolsmiley: tipo Bola me possa corrigir ou confirmar, mas tenho ideia que quando regressou não voltou ao Benfica porque o Benfica não o quis e o Sporting só surgiu depois.

Foi um grande jogador com o manto sagrado e com o outro, pena não ter tido mais anos de Benfica.
o nosso chefe do departamento de futebol ,na altura o sr.Romao Martins nao o quis!

piratas15

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2009, 17:33
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:30
5 anos de Benfica...4 campeonatos!
8 anos no Sporting...2 campeonatos!

Isto era Benfica!
eheheh...olha uma coisa...sabias que ele foi o último grande avançado que as camadas jovens do Benfica produziram? :disgust:
penso que Cavungi ainda foi um bom avançado da cantera...obviamente nao  chegou aos calcanhares do grande Rui Jordao!

Red Alert

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2009, 17:33
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:30
5 anos de Benfica...4 campeonatos!
8 anos no Sporting...2 campeonatos!

Isto era Benfica!
eheheh...olha uma coisa...sabias que ele foi o último grande avançado que as camadas jovens do Benfica produziram? :disgust:

Mentira ! Rui Aguas (pelo menos )

piratas15

#28
Citação de: Red Alert em 17 de Setembro de 2010, 09:58
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2009, 17:33
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:30
5 anos de Benfica...4 campeonatos!
8 anos no Sporting...2 campeonatos!

Isto era Benfica!
eheheh...olha uma coisa...sabias que ele foi o último grande avançado que as camadas jovens do Benfica produziram? :disgust:

Mentira ! Rui Aguas (pelo menos )
Rui Aguas foi formado nas camadas jovens dos ....lagartos|

Bekambol

um grande goleador que passou pelo benfica.