José Antonio Camacho

José Antonio Camacho

Nome completo
José Antonio Camacho Alfaro
Posição
treinador
Data de nascimento
8 Junho 1955 (68 anos)
País
Espanha
Naturalidade
Cieza - Espanha
Periodo na equipa principal

2002-2004

2007-2008


Equipa Principal Jogos Vitórias Empates Derrotas
  2002/2003 22 16 (73%) 4 (18%) 2 (9%)  
Campeonato Nacional 22 16 (73%) 4 (18%) 2 (9%)
  2003/2004 49 31 (63%) 10 (20%) 8 (16%)  
Campeonato Nacional 34 22 (65%) 8 (24%) 4 (12%)
Taça de Portugal 5 5 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Liga dos Campeões 2 0 (0%) 0 (0%) 2 (100%)
Taça UEFA 8 4 (50%) 2 (25%) 2 (25%)
  2007/2008 38 19 (50%) 12 (32%) 7 (18%)  
Campeonato Nacional 21 10 (48%) 9 (43%) 2 (10%)
Taça de Portugal 4 4 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Liga dos Campeões 7 3 (43%) 1 (14%) 3 (43%)
Taça UEFA 3 1 (33%) 1 (33%) 1 (33%)
Taça da Liga 3 1 (33%) 1 (33%) 1 (33%)
Total 109 66 26 17
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por administrador a Segunda, 6 Novembro 2023

mike_slb



Nome Completo: José Antonio CAMACHO
Nacionalidade: Espanhol
Data de Nascimento: 08-06-1955
Cargo: Treinador

Épocas ao serviço do Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 109

Total de Vitórias pelo Benfica: 65
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2003/04)

2002/2003
Jogos: 22
Vitórias: 16 (16 na Liga)


2003/2004
Jogos: 49
Vitórias: 31 (22 na Liga)


2007/2008
Jogos: 38
Vitórias: 18 (10 na Liga)

slbgloriososempre

Ha topicos que nao se compreende  :idiot2:

Estaras a abrir topicos sem nexo nenhum para veres se sobes de ranking? é que daqui a nada tou a ver que abres um com o titulo: hoje comi flocos ao pequeno almoço,que acham?

Enfim,ridiculo

molotov

deixa la, o rapaz ta viciado nisto

mike_slb

Citação de: slbgloriososempre em 11 de Julho de 2006, 09:41
Ha topicos que nao se compreende  :idiot2:

Estaras a abrir topicos sem nexo nenhum para veres se sobes de ranking? é que daqui a nada tou a ver que abres um com o titulo: hoje comi flocos ao pequeno almoço,que acham?

Enfim,ridiculo
?

Enquanto há tópicos que não se compreende, há posts perfeitamente estúpidos.

Abrir tópicos para subir de ranking? Estás mal informado, amigo... agora para se subir de ranking (e já estou em Velha Glória, apesar de não ligar nenhuma a isso) abre-se tópicos? O que são precisos são posts normais e logins... os posts já os tenho há anos... o número de logins não.

E realmente não percebo a tua falta de educação.
Estive a ver umas coisas do Camacho e senti algumas 'saudades' daquele tempo em que éramos treinado por ele. Acho perfeitamente natural. Ah! Mas isso sou eu, que sou ridículo...

Um tratamento na casa de saúde serviria para ti? É que, muito sinceramente, não te percebo...

Será que não podias fazer um pouco mais de esforço para ser mais educado?

mike_slb

Citação de: molotov em 11 de Julho de 2006, 09:49
deixa la, o rapaz ta viciado nisto
Vês-me abrir muitos tópicos?

A comentários desses nem deveria responder, mas vá lá...

pedriouf

Citação de: mike_slb em 12 de Julho de 2006, 00:49
Citação de: molotov em 11 de Julho de 2006, 09:49
deixa la, o rapaz ta viciado nisto
Vês-me abrir muitos tópicos?

A comentários desses nem deveria responder, mas vá lá...

Um gajo q em 139 logins tem 108 tópicos e 38 sondagens ... não abre muitos tópicos !! Nãoo ...  :2funny:

Jakub

Eu acho um tópico interessante...até porque é verdade o que ele diz...e respondendo a tua pergunta, acho que o Benfica tem tudo para praticar um futebol atractivo mas o Camacho não se esquece nunca!  ;)

pedriouf

 Não digo q este tópico não seja interessante e q n tenha ponta por onde se lhe pegue ... mas existem tópicos um pouco estranhos !! Não tenho problema em lhe dizer ... acho q ser directo é uma virtude, mas pronto n interessa !!

Camacho foi Camacho e por isso obviamente q vou ter saudades dele !! Aqueles berros para os jogadores q estavam à sombra da bananeira vão ser sempre a sua imagem de marca !! Não é à toa q sempre q um treinador do Benfas sai, o seu nome vem imediatamente à baila ...

Jakub

Pedro eu não me estava a referir a ti...  ;)  Também não condeno quem criticou o post, cada um acha o que entender...eu só respondi porque até acho interessante não condeno opiniões contrárias...

Não leves a mal, se a minha escrita te induziu em erro desculpa...qt ao numero de logins e posts  :o :o :o
mas isso vai de cada um...mas não acho que seja para subir de ranking...ja agr isso e o que? lol  :2funny:

pedriouf

LOOL na boa ... Ranking é aquela coisa q tens debaixo do teu nick e acima da tua sagres !! Varia e muito tendo em conta o nº de posts e de logins efectuados no site ...

  O patamar mais elevado é o Eusébio ... e pronto depois tem uma hierarquia assim meio marada !!

Bekambol

#10
JOSÉ ANTÓNIO CAMACHO, conseguiu fazer UM MUITO BOM TRABALHO, NO NOSSO, S.L.BENFICA.....
E, deu os seus frutos, por exemplo, em meu entender, o
NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA....IMPÔS..O SEU, NOSSO
FUTEBOL, JOGOU MAIS ARREBATADAMENTE e, com RESULTADOS...POSITIVOS...GANHANDO..MERECIDAMENTE
.....A TAÇA DE PORTUGAL.....JOGANDO..COM O ADVERSÁRIO...
...RIVAL... DO ....NORTE....
Mas, este é apenas um exemplo...teve, outras BOAS PRESTAÇÕES E,
Classificação do S.L.BENFICA....

Saúdações Benfiquistas.....

Preacher

Eu tenho saudades do camacho.. Com ele não teriamos um plantel com 30 jogadores no qual 15 não valem 1 chavo..

Brave Heart


RoLiz

Admiro muito o Camacho, mas ele preferiu o Real e tal.. nós contratamos o Trap e fomos Campeões nada mais.

rag

#14
VOLTA GORDO!!!!!!!!