José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

blackstorm

o mike slb é o tal que abre topicos atras de topicos na sua cruzada ate ser eusebio...haja paciencia...

a 1 dia da decisao sobre a pre eliminatoria,estar a meter topicos sobre um ex treinador é mesmo brilhante...palmas mike

camacho é aquele que cagou e andou pro benfica quando o real madrid o convidou? ah ok...
viva o camacho...viva a santa paciencia... e viva os topicos do mike

xispe

mike ja começas?????????  :idiot2:

stonix

POE AÍ UM TOPICO SOBRE O ERIKSSON E SOBRE O TONI E SOBRE O MARIO WILSON E SOBRE O TRAPATTONI E SOBRE O KOEMAN JA AGORA!!!!! MIKE TEM DÓ DO PESSOAL,APOIA MAS É O TREINADOR QUE TENS...SERA QUE TENS CEREBRO?

slbgloriososempre

este topico é uma provocaçao ao treinador actual,eu nem gosto dele,mas é uma provocaçao,que lhe estas a fazer...o homem nao merece isso,ele é bom profissional e tem feito o melhor pelo benfica,na vespera da pre eliminatoria abrirem topicos de ex treinadores,,,enfim...que mau gosto  :buck2:   ha adeptos que deviam ter juizo,ou entao mais maturidade

Darkboy

Julho 11, 2006, 03:00:54


tamos em ke dia? 12 de julho? ???


e se olhassem para as datas antes de criticarem?

atacante

Citação de: xispe em 21 de Agosto de 2006, 23:20
mike ja começas?????????  :idiot2:

nao o conheces? é o tal que abre topicos atras de topicos,,,daqui a nada vai mandar ca pra fora mais uns 3 ou 4

ChEsTeR

o topico ja foi post a + d 1 mes,voçes tambem gostam de perseguir o rapaz...

4ever Red Devil

o slbgloriososempre classificou o topico como ridiculo,mas,para mim ridiculas(muito ridiculas...) são todas estas criticas!!!!!

Mas merecia mais o Trap um tópico do k o Camacho,pork o k conta são os factos e o facto é k kem treina o slb arrisca-se a ser campeão o Camacho não foi!

m1xp3arl

tenho saudades sim e admito...
mais que um treinador, foi um grande homem na estrutura do Benfica...

mais nenhum o conseguiu igualar desde aí...um dia espero que volte e compreendo perfeitamente a ida para o Real, foi por amor aquela camisola, espirito de missão :P não vingou mas também, ninguém o faria naquela fase do Real.

és grande :P

mar_vivo

Jose António Camacho = D. Sebastião do Benfica? Não, obrigado!

Quis ir, foi-se. Por que será que depois do fiasco do Real não aparece?

Mestre

Citação de: mix_pearl em 22 de Agosto de 2006, 00:06
tenho saudades sim e admito...
mais que um treinador, foi um grande homem na estrutura do Benfica...

mais nenhum o conseguiu igualar desde aí...um dia espero que volte e compreendo perfeitamente a ida para o Real, foi por amor aquela camisola, espirito de missão :P não vingou mas também, ninguém o faria naquela fase do Real.

és grande :P

Epá, ou tens a memória muito curta ou ves futebol à pouco tempo.

De facto, custa-me ver a beatificação do Camacho pelo breve passagem que ele teve no Benfica.
Fez algumas coisas boas, lançou alguns jogadores, mas também fez muitas asneiras. Lembro-me assim à 1ª a excelente dupla de centrais Luisão - Helder (o ultimo regressado do Depor), que com a sua velocidade extonteante conseguiam antecipar-se aos avançados adversários.

De um Nacional 3 - Benfica 2, em que estamos a ganhar e sofremos 2 golso nos ultimos minutos de jogo fruto de 2 excelentes susbtituições, etc e tal.

Como alguém disse aqui, foi um treinador que optou pelo clube do coração e nunca mais voltou a treinar. Será assim tão bom?

MANOCAS37

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2006, 11:56
Citação de: mix_pearl em 22 de Agosto de 2006, 00:06
tenho saudades sim e admito...
mais que um treinador, foi um grande homem na estrutura do Benfica...

mais nenhum o conseguiu igualar desde aí...um dia espero que volte e compreendo perfeitamente a ida para o Real, foi por amor aquela camisola, espirito de missão :P não vingou mas também, ninguém o faria naquela fase do Real.

és grande :P

Epá, ou tens a memória muito curta ou ves futebol à pouco tempo.

De facto, custa-me ver a beatificação do Camacho pelo breve passagem que ele teve no Benfica.
Fez algumas coisas boas, lançou alguns jogadores, mas também fez muitas asneiras. Lembro-me assim à 1ª a excelente dupla de centrais Luisão - Helder (o ultimo regressado do Depor), que com a sua velocidade extonteante conseguiam antecipar-se aos avançados adversários.

De um Nacional 3 - Benfica 2, em que estamos a ganhar e sofremos 2 golso nos ultimos minutos de jogo fruto de 2 excelentes susbtituições, etc e tal.

Como alguém disse aqui, foi um treinador que optou pelo clube do coração e nunca mais voltou a treinar. Será assim tão bom?

ele jogava com helder e Luisão porque tinha que utilizar o Ricardo Rocha na esquerda, pois a unica opçao era o cristiano.. e no banco tinha o Joao Manuel Pinto ou o Argel

lostinthegreatnessofslb

O grande Camacho é que já voltava e fazia com o FS bazasse. Ele com esta equipa fazia magia

RC51

#28
      
      
Acompanhado do adjunto Pepe Carcelén, José António Camacho marcou presença no funeral de Fernando Mendes Vieira. Frisando que, infelizmente, o funeral da sua mãe fôra a última vez que estivera com Luís Filipe Vieira, não escondeu a ligação forte ao presidente e sua família e ao clube mas enjeitou qualquer regresso próximo à actividade, ainda por cima em vésperas de recepção ao Sporting: "Não quero arranjar confusões."

O espanhol lembrou os tempos em Portugal - "Tenho muitas boas recordações de Lisboa, do Benfica e gosto muito de estar aqui" -, fez o ponto de situação da carreira: "Estou em Espanha, colaboro com meios de comunicação, com a Cadena SER, faço publicidade, negócios de casas e vejo futebol constantemente" - mas o regresso ao activo não está nos horizontes: "Para mim entrar no futebol é um pouco difícil, sou um treinador um pouco especial, não me deixo dominar..."

Mesmo sabendo que há quem o veja como um D. Sebastião para o Benfica, Camacho se vê tão cedo a pegar no leme da nau encarnada.

"Não abordo esse assunto para não arranjar confusões ao clube. Serei sempre um benfiquista, e quero é ver o clube ganhar o próximo jogo e garantir a entrada na Liga dos Campeões na próxima época", disse Camacho que verá pela televisão o dérbi, por si considerado decisivo para a luta pela liga milionária.



Por mim ficava já em Portugal no Benfica!


Vitor_F

Nao m acredito que ele volte a treinar o benfica infelizmente, mas ao menos ganhamos um grande benfiquista