Karel Poborsky

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

NrowS


miki_moto


Darkboy


Mikaeil


MrJohnny


francisco


Tiago_I_

48 anos?

Porra se estou velho....

Lembro-me como se fosse ontem...

Grandissimo craque! Pena ter jogado num Benfica que estava recheado de cepos.

Poborsky, Preud Homme e João Vieira Pinto mereciam ter estado inseridos em equipas com mais qualidade...

nwpt

O Benfica conseguiu um craque deste calibre, quando estava completamente na penúria, antes da fundação em 2003.

Hoje em dia, somos um clube riquíssimo e não aparece nenhum Poborsky  ::)


gizmo

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2020, 15:28
Completa hoje 48 anos.













Recta final dos anos nasventas, completamente na merda, e fomos buscar um cracalhão destes, que dois anos antes tinha sido um dos melhores jogadores do Euro, estando inclusive na final.

Hoje, vamos buscar gajos como Caio Lucas, Cádiz e trintões que nunca provaram nada como o Dyego Sousa.

Não são 10 anos, são vinte e tal anos à frente. PQP!!!

Baron_Davis

O clube em pleno vietname conseguia jogadores desta talha, actualmente elevam se jogadores do montão a craques, quando nem para limpar as chuteiras do Karel serviam

#Exigencia

biumbs

Citação de: biumbs em 31 de Outubro de 2018, 15:05

Adivinhem o que acabou de me chegar cá a casa, depois de anos de procura.  :smitten:



Obrigado ao gajo em Itália que ma vendeu.

Já passou um ano e meio e pouco a uso, tirando no Verão nos jogos, e pelo andar da carruagem não poderei usá-la este Verão.

Parabéns craque!

O meu jogador preferido dos anos 90, a única camisola que tenho!


vince1987

Este e o JVP sozinhos carregaram uma equipa digna do CNS ás costas uma pena Karel uma pena

PontapeDoIsaias

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2020, 15:28
Completa hoje 48 anos.












Craque..mas muito inconstante. Era capaz do melhor do mundo e 3 jogos seguidos a anhar.

Merecia ter tido outra equipa..

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 31 de Março de 2020, 19:44
Este e o JVP sozinhos carregaram uma equipa digna do CNS ás costas uma pena Karel uma pena

Esses carregavam e o Preud'Homme evitava tragédias maiores...

Pancho Lopes 67

Quando veio foi de longe o nosso melhor jogador na segunda metada da temporada 1997-98, estava on fire...