Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Marine Biologist

Acabou de conquistar a dobradinha. Merece tudo de bom.

mitro11


zappendrix



Nunca nos podemos esquecer de um dos principais obreiros do tri e do tetracampeonato, o grande, carismático e mítico Mitroglou!

Sempre Glorioso o nosso Mitrogolo!

Shoky

O Gala não o quer. O Marselha também não.
E voltar a casa, não?


Mika21PA

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 10:10
O Gala não o quer. O Marselha também não.
E voltar a casa, não?



Caso o Jonas acabe a carreira era uma boa opção e ainda temos 50% do passe (obrigado Vigas).

Mas deve regressar a Grécia.

FaithNoMore

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 10:10
O Gala não o quer. O Marselha também não.
E voltar a casa, não?



Voltar ao Olympiakos?bem provável,mas por acaso não me importava nada que voltasse para nós.

HoMiCiDaL

Adorava que voltasse e ainda so tem 31 anos, esta muito a tempo

zero07

#28882
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 10:10
O Gala não o quer. O Marselha também não.
E voltar a casa, não?
Acho que deviamos reflectir o seu regresso.

Se ninguém a sério lhe pegar (não sei quanto lhe oferecerá o Olympiacos que tb já tem outros Avs)

Eu gosto do Mitro e fiz uma cruzada para que viesse.

1. Dito isto, eu esperava mais dele cá.

2. Não é um jogador tão móvel como o Seferovic.

3. Não vai render numa futura venda.

Assim sendo, somente se os valores em causa forem baixos, e aí seria uma boa opçaom não perfeita pq não é tão móvel, mas funcionaria na maioria dos jogos da Liga.

P.S. Prefiro sem dúvida o Mitro ao Cadiz, independemente do Cadiz ser mais rápido. A qualidade nem se compara.
Já sugeri alguns AVs ao Benfica, não mt caros e ainda com potencial de render em termos de passe.

Infelizmente, outros nomes que têm vindo à baila...o do Real...é muito dinheiro para alguém que não dá garantias. Para isso, mais vale um regresso do Ferreyra e ver como resulta na pré-epoca

GARAJAU

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Junho de 2019, 12:03
Adorava que voltasse e ainda so tem 31 anos, esta muito a tempo
O LFV não deve estar para aí virado. Dois ou 3 milhões de ordenado para comer banco e depois sair a custo zero em 2020, não é solução. O melhor que pode acontecer é uma venda, para o Benfica recuperar o que for possível.


Jigz

Renato, Mitro e Jonas


João Felix Mitro e Jonas


Estou a lidar, pode vir.

Carlos Amorim

Alguém que me explique uma coisa. Na venda do mitroglou não estava prevista o pagamento de mais 15 milhões se ele não fosse vendido até Agosto de 2019??

mitro11

Citação de: zero07 em 02 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 10:10
O Gala não o quer. O Marselha também não.
E voltar a casa, não?
Acho que deviamos reflectir o seu regresso.

Se ninguém a sério lhe pegar (não sei quanto lhe oferecerá o Olympiacos que tb já tem outros Avs)

Eu gosto do Mitro e fiz uma cruzada para que viesse.

1. Dito isto, eu esperava mais dele cá.

2. Não é um jogador tão móvel como o Seferovic.

3. Não vai render numa futura venda.

Assim sendo, somente se os valores em causa forem baixos, e aí seria uma boa opçaom não perfeita pq não é tão móvel, mas funcionaria na maioria dos jogos da Liga.

P.S. Prefiro sem dúvida o Mitro ao Cadiz, independemente do Cadiz ser mais rápido. A qualidade nem se compara.
Já sugeri alguns AVs ao Benfica, não mt caros e ainda com potencial de render em termos de passe.

Infelizmente, outros nomes que têm vindo à baila...o do Real...é muito dinheiro para alguém que não dá garantias. Para isso, mais vale um regresso do Ferreyra e ver como resulta na pré-epoca


1- esperavas mais ? 52 golos em 2 épocas é pouco ?

3- é simplesmente ridículo, somos um clube de futebol e em primeiro tem que estar rendimento desportivo, devias ter aprendido qualquer coisa com a contratação do Jonas 

diego040675

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Junho de 2019, 19:39
Alguém que me explique uma coisa. Na venda do mitroglou não estava prevista o pagamento de mais 15 milhões se ele não fosse vendido até Agosto de 2019??
tinha para lá umas cláusulas
Mas não vamos agora esmiuçar isso, ok garotão?

mitro11

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Junho de 2019, 19:39
Alguém que me explique uma coisa. Na venda do mitroglou não estava prevista o pagamento de mais 15 milhões se ele não fosse vendido até Agosto de 2019??

Achas ? Foi mais uma vieirada

Carlos Amorim

Citação de: mitro11 em 02 de Junho de 2019, 19:42
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Junho de 2019, 19:39
Alguém que me explique uma coisa. Na venda do mitroglou não estava prevista o pagamento de mais 15 milhões se ele não fosse vendido até Agosto de 2019??

Achas ? Foi mais uma vieirada
Pois. Na altura os defensores da venda referiram isso mas, sendo o Vieira a negociar, é muito improvável, lol.