Manuel Vilarinho (Presidente)

Manuel Vilarinho

Nome completo
Manuel Lino Rodrigues Vilarinho
Posição
Presidente
Data de nascimento
23 Junho 1948 (75 anos)
País
Portugal
Período na presidencia
-

Mandatos

Direcção

1º - Vice-Presidente (7 Jan 1994 / 5 Jun 1996)
Direcção de Manuel Damásio
2º - Presidente (27 Out 2000 / 31 Out 2003)
Direcção de Manuel Vilarinho

Mesa da assembleia geral

1º - Presidente (27 Out 2006 / 3 Jul 2009)
Direcção de Luís Filipe Vieira

Conselho Fiscal

1º - Secretário (10 Maio 1979 / 29 Maio 1981)
Direcção de José Ferreira Queimado
2º - Relator (25 Mar 1985 / 27 Mar 1987)
Direcção de Fernando Martins


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

LFCM


Nome Completo: MANUEL Lino Rodrigues VILARINHO
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 23-06-1948
Cargo: Presidente
Eleito: 1º Mandato - 28-10-2000 / 31-10-2003


Títulos pelo Benfica (principais modalidades colectivas masculinas):
Futsal:
1 Campeonato Nacional (2002/2003)
1 Taça de Portugal (2002/2003)
1 Supertaça de Portugal (2002/2003)

Hóquei em Patins:
2 Taças de Portugal (2000/2001), (2001/2002)
2 Supertaças de Portugal  (2001/2002), (2002/2003)

Superga1949

Citação de: LFCM em 05 de Julho de 2009, 21:38
Penso que já não "faz parte" do Benfica ou dos Orgãos Sociais...

Grande Benfiquista , apesar de ter algumas declarações um pouco más sobre as modalidades, mostrou ser um grande Benfiquista na Sexta.




VILARINHO  :metal:

Fazer figuras tristes é ser e demonstrar um grande benfiquismo ?

Comigo nao guarda o minimo de saudade....

hidetoshi30

Por esse senhor só guardo desprezo...

Tarzan_SLB

Vilarinho em grande, disse aquilo que os sócios queriam dizer.
Esteve um dia infeliz na TVI mas deu tudo pelo Benfica, vai ficar na história do Benfica como o presidente que salvou o clube quando estava a ir ao fundo.

historiador

vilarinho se todos os adeptos fossem como tu o benfica estava muito melhor mesmo.

Bakari

Grande Benfiquista, esteve presente quandoo Benfica mais precisou. Isto diz tudo dele.

Eagle Fly Free

 :estrelas:

Um Águia de Ouro nos Ex-Funcionários ? cada vez percebo menos o site.


Tudo bem que não se goste do estilo (eu sou um deles), por vezes até parece boçal e só diz disparates, mas quem chegou a um certo patamar dentro do clube, merece estar noutro nível aqui na secção Passado do serbenfiquista.

Shoky

Claramente saudade...
Quanto mais não fosse por ter ganho ao ladrão!

Mercurio_10

Não gosto do estilo, detesto a ideia que tem das modalidades e recordo que ele tentou acabar com elas. Diz muitos disparates e tem momentos que me envergonham. Mas fez muito pelo Benfica enquanto foi Presidente em certos aspectos, porque se aventurou contra Vale e Azevedo e devolveu alguma credibilidade ao Benfica, mas a minha tese é de que quem o fez ganhar as eleições em 2000 resume-se num nome: "Jardel"!

Pichichi

por mim ía para os Imortais...
foi um palhaço e um infeliz aquando das declarações sobre as modalidades de pavilhão, mas pegou num Benfica em estado terminal e começou a credibilizar o clube.
foi um dos presidentes mais importantes da história do nosso amado clube... portanto acho que estar no mesmo "patamar" do Katsouranis aqui no fórum (e atenção que eu gosto do grego) é um pouco injusto para este senhor.

pcssousa

Não tenho saudades nenhumas do Vilarinho... Dispensou o Van Hooijdonk a custo zero, gastou uma fortuna com o Roger, só não acabou com o hóquei porque os sócios não deixaram, delapidou as mais variadas modalidades que passaram por um periodo negro. Já para não falar nas suas infelizes declarações que infelizmente tivemos que ouvir muitas vezes...

Bola7

Foi um herois ao enfrentar o vale tudo..e aí agradeço-lhe do fundo do coração...de resto foi um triste pateta...

Joga Bonito

Certas atitudes enquanto presidente da direcção e da mesa da assembleia geral do Benfica impedem que possa ser imortal.

FUTURO PRESIDENTE

tal como digo do joao pinto, digo o mesmo deste senhor

um pedaço da história do BENFICA lhe pertençe por direito próprio

na minha opiniao está bem aqui na saudade

JPG

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2009, 14:14
Foi um herois ao enfrentar o vale tudo..e aí agradeço-lhe do fundo do coração...de resto foi um triste pateta...

Concordo e acrescento que foi um descarado mentiroso...