Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

Presidente mais overrated da historia do Benfica.

Pancho Lopes 67

https://youtu.be/jYUfijHjklk?t=3122

O momento em que deixo o video, onde vale azevedo ataca Vilarinho e este escreve num papel "MENTIRA" e exibe para a câmera, CLÁSSICO!!! loool

Pancho Lopes 67

https://youtu.be/ptd-H4EqBsI?t=2258

O meu opositor dribla dribla mas não marca golos, e está smp a fzr-se ao penalty... looool

Pancho Lopes 67

#528
Citação de: crowseye em 13 de Janeiro de 2019, 12:56
Presidente mais overrated da historia do Benfica.

Em parte percebo o que dizes, desportivamente foi um desastre, quis acabar com o Hóquei quando tinhamos um belo 5 inicial e só precisavamos de bons suplentes para sonhar na Europa, prometeu Jardel não trouxe, mandou embora Mourinho estupidamente e acabou em 6º num ano que tavamos perto do título a 10 jornadas do fim, sendo 4º no ano seguinte... No entanto foi com ele que começou a recuperação financeira, fez algo de positivo. Mas é no mínimo cómico ele considerar-se um dos 5 melhores presidentes na história do Benfica.


hugoPT92

Esse debate foi publicado porque eu mandei um mail para o arquivo da RTP a pedir, era puto na altura e sempre tive vontade de o rever, passado umas semana meteram no site do arquivo.




Slb23

Incrível como se faz uma noticia disto, aliás apelidar de noticia isso é um insulto às noticias.

Se queriam falar sobre algo que falassem sobre o estado em que ele estava.


Manpaz1904


BlankFile

Ridículo é terem feito pouco do homem, isso sim. Naquele estado de embriaguez...

melo7

O mais triste desse vídeo não é ele cantar o hino do rival, são esses atrasados que gravaram o vídeo aproveitando-se da cadela que o homem tinha em cima para fazer um vídeo com o objectivo de o colocar nas redes sociais.

Que o homem tem um problema com a bebida já é sabido, não é preciso aproveitarem-se disso.

Pedrini1904

Coitadinho, os que gravaram é que são culpados, se o mandassem lamber o chão ele lambia... só mesmo no Benfica, fazem o clube parecer um circo. Não vejos figuras ou ex figuras dos outros clubes cantar o hino do Benfica. Ganhem um bocado de orgulho próprio, mais exigência com quem age, agiu, dirige ou dirigiu o clube. Um gajo com o respeito de quase todos, faz isto... quero ver os vossos videos bebados a cantar "somos porto"