Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Salvou o Benfica do vale e Azevedo. Essa e que e essa. Quanto a sua presidência foi somente de transição.
Agora deixem o homem em paz e a fazer a sua vida. Tem 71 anos pelo amor de Deus.

Capitao Moura

Vergonhoso o tratamento que se dá a alguém como o Manuel Vilarinho.

Vilarinho não só nos livrou do Vale e Azevedo como já entregou o clube numa curva ascendente com o projeto do estádio aprovado, por exemplo.
Teve muitos defeitos, falhou em muitos fatores, principalmente desportivos sim. Mas quando entrou no Benfica vínhamos de uma quase década negra. Quando entrou literalmente não havia dinheiro para pagar a funcionários no fim do mês.

Ficar com a imagem do tolinho bêbado é muito triste para o que o homem deu ao Benfica, estritamente por amor.

E a culpa disto é muito de Luís Filipe Vieira que quer sempre ficar conotado como o salvador do Benfica, como nos tivesse tirado das garras do Voldemort e Azevedo escolhendo sempre ignorar o periodo transitório que nos salvou

luis___alex

Citação de: melo7 em 21 de Agosto de 2019, 15:25
O mais triste desse vídeo não é ele cantar o hino do rival, são esses atrasados que gravaram o vídeo aproveitando-se da cadela que o homem tinha em cima para fazer um vídeo com o objectivo de o colocar nas redes sociais.

Que o homem tem um problema com a bebida já é sabido, não é preciso aproveitarem-se disso.
conheço algumas pessoas que foram companheiros de caça de manuel vilarinho
uma coisa podem ter a certeza
O HOMEM É BENFIQUISTA NA ALMA
esta merda de cantar hinos serve de zerooooooooo
zeroooooooooooo
quem nunca apanhou uma cadela e disse merda que atire a primeira pedra

Pedro84

Nunca vi o Filipe Vieira a cantar o hino do sporting, no entanto tenho poucas duvidas que Vilarinho é mais benfiquista no mindinho do que Vieira no corpo todo.

Pontix

Não há nada que se faça que não esteja um inútil qualquer a fotografar, a gravar e a "partilhar com o mundo". Este desrespeito pela imagem dos outros é algo que me enoja profundamente no mundo moderno.

RodrigoVivo




Uma jantarada com estes dois deve ser qualquer coisa :D. Bons storytellers.

AnotherDoom

Nada contra o homem, nem contra esse vídeo, nem o facto de ele cantar com os "amigos".

Entre aspas, porque foram os "amigos" que puxaram por ele e publicaram o vídeo.


A ÚNICA critica que lhe faço, foi ter levado o "grupinho do betão" para o Benfica e feito com que o LFV chegasse a Presidente do Benfica pela porta do cavalo.

vasco13

Sinceramente,não levo a mal esse vídeo.
O homem alinhou na brincadeira...

ziabloO

Sem ele, possivelmente hoje o Benfica não existia ou seria algo muito pior do que aquilo que conhecemos hoje.

Ludwig van

Podia cantar a marcha do Sporting todos os dias com um megafone à porta do Estádio de Alvalade que continuaria a ser uma personagem histórica do Benfica.

Como presidente só fez borrada mas foi o único com tomates para concorrer contra um ladrão que ia acabar com o clube e que tinha enorme apoio até ele ter surgido a fazer oposição.

joaoaria

O Vilarinho está ligado a uma fase importante da vida do Benfica.

- Resgatou o Benfica das mãos do Vale e Azevedo.
- Teve colhões para avançar com aquilo que ninguém tinha coragem sequer de pensar. Avançar para a construção de um novo estádio.

A única coisa que me lembro menos positiva foi aquela história da saida do Mourinho.

Agora isto ?
Deixem lá o homem.

O que é que se diria então desta imagem?



vcunhaa

Citação de: joaoaria em 22 de Agosto de 2019, 11:18
O Vilarinho está ligado a uma fase importante da vida do Benfica.

- Resgatou o Benfica das mãos do Vale e Azevedo.
- Teve colhões para avançar com aquilo que ninguém tinha coragem sequer de pensar. Avançar para a construção de um novo estádio.

A única coisa que me lembro menos positiva foi aquela história da saida do Mourinho.

Agora isto ?
Deixem lá o homem.

O que é que se diria então desta imagem?




Meter uma foto deste animal devia dar no minimo 2 anos de prisão


The Eagle 10


Montez

Também já apanhei uma dessas numa passagem de ano e cantei o "Só eu sei porque não fico em casa" com um bando de lagartos amigos.

O contexto aqui é que o Vilarinho é Campeão e acabou de espetar 5 nos lagartos, tá com uma cardina do crl e está no modo no gives a fuck.

:drunk: