Mário Fernandes (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

xungaria

Bom jogador... léguas e léguas superior ao Minhava

Darkboy

Acho que era este jogador que eu costumava comprar no PCF manager :confused:

Bem vindo.

Hanzo

Concordo com o JP... por mim não haveria troca de um pelo outro ainda por cima quando Mário Fernandes é mais velho que Minhava. Posto isto boa sorte para o seu futuro.

Universo Benfica


Manuel Bento #1

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2013, 11:56
Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Junho de 2013, 11:49
Citação de: JP. em 20 de Junho de 2013, 10:24
na minha opinião, ficamos a perder na trocar Minhava-Fernandes.
No entanto, toda a sorte do Mundo para o nosso Mário Fernandes! Bem-vindo!

Se este gajo é pior que o Minhava então é uma tragédia de jogador.

É bastante melhor. Muito mais completo.

Também tenho essa ideia!!! O Minhava é muito "mole" ao contrário deste!

Covenant

Citação de: Hanzo em 20 de Junho de 2013, 13:52
Concordo com o JP... por mim não haveria troca de um pelo outro ainda por cima quando Mário Fernandes é mais velho que Minhava. Posto isto boa sorte para o seu futuro.
É mais velho, mas acrescenta qualidade... E se calhar a um preço mais baixo.

O Minhava prometeu muito em determinada altura, mas só a espaços confirmou a sua qualidade.

moises lopes


Sum41


benfo

O Minhava em cinco vidas não conseguiria ter o lançamento exterior do Mário Fernandes em uma. É mais rápido, dirige melhor, assiste melhor...


Dos nossos bases só não gosto o facto de serem muito baixos. Os adversários com bases mais altos poderiam tentar sacar vantagem no poste baixo. 

Freire


Hanzo

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2013, 14:18
Citação de: Hanzo em 20 de Junho de 2013, 13:52
Concordo com o JP... por mim não haveria troca de um pelo outro ainda por cima quando Mário Fernandes é mais velho que Minhava. Posto isto boa sorte para o seu futuro.
É mais velho, mas acrescenta qualidade... E se calhar a um preço mais baixo.

O Minhava prometeu muito em determinada altura, mas só a espaços confirmou a sua qualidade.

Praticamente não jogando nos últimos dois anos é natural que "não confirme a sua qualidade".  Eu sei perfeitamente que o Minhava e o Élvis são os patinhos feios da equipa de basquete há já algum tempo, mas se calhar têm e tiveram alguma qualidade para o basquete português. A questão é porque é que o ano passado se dispensou o Minhava, mas depois se ficou com ele. Muito provavelmente será mais barato que o Minhava é certo, mas se calhar era preferível um Nuno Oliveira que é mais novo na minha opinião. Não faz sentido tentar-se rejuvenescer a equipa e depois troca-se alguém por outro mais velho.

JP.

Atenção que eu nunca quis por em causa o valor do Mário Fernandes. Bem pelo contrário, acho-o um belíssimo jogador para a nossa realidade. Mais um que benificiou da experiência internacional.

As minhas reticências prendem-se, apenas, com o facto de não o achar um jogador assim tão superior ao Minhava (se é que o é). O Minhava fez excelentes épocas ao serviço do Benfica. Estas duas últimas não foram assim por falta de oportunidades do treinador. Falou-se aqui que os nossos bases são pequenos, mas dispensamos um base de quase 2,00m para ir buscar de 1,75. Mas isto sou eu, que se calhar fico muito agarrado ao passado e a quem nos trouxe glória :)


Mas que fique bem claro: Mário Fernandes, para mim, é um dos 3 melhores bases do mundo.

hugo1904


Chelas


Safe

não é mau, mas considero o minhava superior.