Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

daniel.gomes

Oh Miccoli no que te foste meter, maldita hora que não ficaste por cá e foste para a Sicília.

Begpr

LOL fds

por 20000 euros caralho? que parvoice fodasse

HugoBenfica30

um jogador fabuloso ! mas nao sabia que andava envolvido com a mafia vou ficar so com a imagem dele de jogador ... porque como pessoa nao me parece um bom sujeito...

af10

Citação de: HugoBenfica30 em 20 de Outubro de 2017, 20:14
um jogador fabuloso ! mas nao sabia que andava envolvido com a mafia vou ficar so com a imagem dele de jogador ... porque como pessoa nao me parece um bom sujeito...

Sempre andou, não é de agora.
Ainda era jogador e já eram famosas as suas presenças em festas da máfia

SousaLB

Máximo respeito pelo jogador e pela sua ligação ao Benfica, mas enquanto pessoa... não me agrada.

Estes rumores de ligações à máfia já vêm de longe. É demasiado fumo para que não haja fogo...

Nuno_SLB

http://www.lastampa.it/2017/10/20/sport/calcio/fabrizio-miccoli-condannato-per-estorsione-tre-anni-e-mezzo-allex-capitano-del-palermo-27edhwAqSJNeAFEL6BAOiL/pagina.html

Il gup Walter Turturici ha condannato a tre anni e mezzo Fabrizio Miccoli, ex capitano del Palermo accusato di estorsione aggravata. Secondo la Procura, l'ex bomber rosanero, tra il 2010 ed il 2011, avrebbe incaricato il suo amico Mauro Lauricella, il figlio del presunto mafioso della Kalsa, Antonino, detto «U Scintilluni», di recuperare 12 mila euro che sarebbero stati vantati da un suo amico per una vicenda legata alla gestione della discoteca «Paparazzi» di Isola delle Femmine.


:buck2:

Pedro84

Pensei que tinha feito algo grave, afinal só quis recuperar o que lhe roubaram. A grande maioria das pessoas fazia o mesmo.

Mestre30


Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2017, 00:32
Pensei que tinha feito algo grave, afinal só quis recuperar o que lhe roubaram. A grande maioria das pessoas fazia o mesmo.
Obviamente.

Quem nunca recorreu à Máfia que atire a primeira pedra.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2017, 00:40
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2017, 00:32
Pensei que tinha feito algo grave, afinal só quis recuperar o que lhe roubaram. A grande maioria das pessoas fazia o mesmo.
Obviamente.

Quem nunca recorreu à Máfia que atire a primeira pedra.
Eu sei de um clube em Portugal que não precisa/precisava de recorrer à Máfia. Eles eram/são a Máfia!

Pedro84

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2017, 00:40
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2017, 00:32
Pensei que tinha feito algo grave, afinal só quis recuperar o que lhe roubaram. A grande maioria das pessoas fazia o mesmo.
Obviamente.

Quem nunca recorreu à Máfia que atire a primeira pedra.

Se tivessem acesso a ela, a maioria, em caso de necessidade, recorria sem pensar muito.

imightbewrong

Citação de: saivet em 20 de Outubro de 2017, 19:38
Ao que parece.. pagou à mafia para "tratar do sebo" a um gajo que lhe devia dinheiro
Epa isso é a sério? :x

zikoli


FP3

Un di noi...mafioso  ;D

Mas continua ser um idolo para mim

Fake Blood

Citação de: Begpr em 20 de Outubro de 2017, 20:01
LOL fds

por 20000 euros caralho? que parvoice fodasse
enviei-te o nib por pm
dps manda essa esmola de 20k