Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Chelas


diego040675

Na volta, quem critica aqui, por 100€ , pede ao amigo ou ao irmão para ir dar um corretivo no gajo que lhe deve o guito.

Begpr

Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2017, 10:28
Citação de: Begpr em 20 de Outubro de 2017, 20:01
LOL fds

por 20000 euros caralho? que parvoice fodasse
enviei-te o nib por pm
dps manda essa esmola de 20k
Eu pagava 20.000 para nao ir preso durante 3 anos. Não digo que não seja muito, são quase 2 anos de ordenado meu, mas nunca na puta da vida arriscava prisão por isso.

MightyEagle


ChEsTeR


Fake Blood

Citação de: Begpr em 21 de Outubro de 2017, 12:58
Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2017, 10:28
Citação de: Begpr em 20 de Outubro de 2017, 20:01
LOL fds

por 20000 euros caralho? que parvoice fodasse
enviei-te o nib por pm
dps manda essa esmola de 20k
Eu pagava 20.000 para nao ir preso durante 3 anos. Não digo que não seja muito, são quase 2 anos de ordenado meu, mas nunca na puta da vida arriscava prisão por isso.
Às vezes nem é a quantidade, é veres o gajo a cagar em ti e foder guito numa merda qualquer quando deve-te dinheiro.

Petrov_Carmovich

Oh Fabrizio Miccoli no que te foste meter :/ Espero que voltes a enveredar por bons caminhos, porque gostei muito de te ver pela TV nesses relvados fora...

Bela Guttmann

Hoje o Pequeno Bombardeiro faz anos !

Parabéns Fabrizio !



Saudades  :cry2:

Mikaeil


francisco

Vai dentro três anos e meio.

Bailey

Citação de: francisco em 08 de Janeiro de 2020, 18:23
Vai dentro três anos e meio.
Ha que distinguir o ex atleta do cidadao
Se foi condenado que cumpra a divida a sociedade. Como ex atleta para mim sera sempre o mi mi micoli

SousaLB

É uma pena, mas fez a cama onde agora se vai deitar. Enfim, também não apanhou muito tempo.

Só não sabia que extorsão era crime. Pensava que quem o fizesse seria automaticamente proclamado herói nacional e whistleblower.

Manus

20 mil euros e ficou com 8, crime grave como em Portugal, se fossem milhões aí já não se passava nada.
A história ninguém apaga, pequeno grande jogador !

vince1987

O Miccoli é mafioso e sempre foi ... como jogador era bom mas nunca o que a malta pinta... vou contar um episódio que conheço verídico dele... aquando da passagem por nós chegou a viver nas torres do parque das nações eu tinha lá um colega de escola a viver (sim o pai cagava notas) ele contava-me que o pequeno italiano ia do apartamento á garagem em boxers na boa como se nada fosse , agora imaginei os tios e tias apanharem este gajo no elevador... marado dos cornos

kangaroo

Citação de: vince1987 em 08 de Janeiro de 2020, 21:55
O Miccoli é mafioso e sempre foi ... como jogador era bom mas nunca o que a malta pinta... vou contar um episódio que conheço verídico dele... aquando da passagem por nós chegou a viver nas torres do parque das nações eu tinha lá um colega de escola a viver (sim o pai cagava notas) ele contava-me que o pequeno italiano ia do apartamento á garagem em boxers na boa como se nada fosse , agora imaginei os tios e tias apanharem este gajo no elevador... marado dos cornos
Fdx qual o problema de ir em boxers?
Eu faço o mesmo... :rir: