Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

Citação de: pteixeira em 27 de Fevereiro de 2006, 21:57
Kobille

Com um avatar desses, rapidamente vais ganhar amigos aqui...

:smitten: :smitten: :smitten:

matavelhos


Kobille

The one and only...

Qual Miccoli!!!!!!!!!

Viva a Keyra Agustina!!!!!

Shoky

Miccoli vai ser guardado para o jogo de Anfield...

É um excelente jogador que já nos presenteou com excelente futebol, até à primeira lesão no curral...
O importante é que recupere sem pressas e bem... ;)

_Tiffosi_

MI MI MICCOLI!

Em Anfield ng o vai parar

SlipkMan

Sem duvida,um dos melhores jogadores do BENFICA....

Em forma,tem lugar nesta equipa,mas de longe....

aguia_rebelde

Miccoli, como último recurso na Champions, se estivermos a perder na 2ª parte em Liverpool

alfredo

eu acho que tal o geovanni como o miccoli nao devem estar em condicoes de actuar um jogo completo, especialmente nao um de importancia como em anfield. mas seriam boas opcoes para render jogadores como o nuno e o robert que podem jogar de inicio...
mas o que importa e que temos possibilidades para preencher vagas na equipa. ;)

VALEBEM

 O Miccoli pode ser útil na posição do Simão...
Não digo como titular, mas como opção para o nosso capitão descansar... Por exemplo, no jogo da Taça contra o Guimarães... Ou então entrando como suplente...

[C]Gomes

Em Anfield o Miccoli vai partir a loiça.Até lá temos de nos aguentar sem ele.

RedEyes

São tópicos para o Miccoli, para o Mantorras, para o Simão...são tão bons, tão queridos, tão craques...

E o Beto leva assobios? O Beto que sem dúvida alguma deixa mais em campo do que qualquer primadonna só leva com rótulos de pior jogador de sempre e afins...

Continuo sem perceber qual é o fascínio pelo Miccoli que fez UM (APENAS UM) jogo bom pelo Benfica.
Continuo sem perceber como é que querem que o Mantorras jogue quando nem lugar tem na equipa.
Continuo sem perceber como é que o menino Simão consegue jogar mal e porcamente durante jogos e jogos e quem é substituido são os que jogam bem.

Estou farto de endeusamentos e vacas sagradas. Não somos só nós que temos a obrigação de apoiar, eles também têm a obrigação de "conquistar" o nosso apoio. Eu apoio quem efectivamente se esforça e não quem tem....NOME!

Netsorcerer

Eu apoio todos menos os que querem que os adeptos se lixem.

[C]Gomes

E se o Miccoli fez um jogo bom pelo Benfica,quantos fez o Beto? ::)

andre_04_SLB


RedEyes

E eu diria mais aos adeptos que vão ao estádio assobiar, o Beto até foi simpático nas declarações.
Esses "adeptos" (não são dignos desse nome) são umas bestas. Em que é que assobiar ajuda o jogador? Os assobios têm apenas um efeito, prejudicar a prestação do jogador. Querem mostrar que não gostaram da exibição? Assobiem quando for substituido mas não durante o jogo.

Se há jogador que é humilde e que deixa a pele em campo é o Beto e não é tão mau quanto querem fazer parecer, a verdade é que se começou a implicar com ele e não há volta a dar. E sim, eu ainda me lembro dos comentários no início da época...quando o Beto era um GRANDE JOGADOR, lembram-se?

[C]Gomes só não vê quem não tem olhos na cara que o Beto tem sido bem mais útil à equipa do que o Miccoli (isto quando ainda jogava).

O Beto é apenas um bode expiatório dos que tÊm posters do Simão no quarto e idolatram um tipo que goza autênticamente com os colegas de equipa. Vocês engoliram a "história do sogro"? Eu não...