Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

[C]Gomes

O Miccoli tem andado cheio de problemas físicos...Com ele a equipa ganha muita dinâmica e mobilidade ofensiva,deixa-o regressar em grande ;)

Eu nunca assobiei nenhum jogador do Benfica mas penso que o Beto não é jogador para o nosso clube.É bom para um Beira-Mar,para um Penafiel...Mas no Benfica o patamar de exigência é outro,a pressão é outra,e ele já mostrou que não sabe mais do que correr e fazer faltas.Acredita que preferia estar aqui a elogiá-lo mas a realidade é esta.Não podemos ter no Benfica um médio-centro que perde 80% das bolas que lhe passam pelos pés!

Netsorcerer

Citação de: RedEyes em 28 de Fevereiro de 2006, 14:18
E eu diria mais aos adeptos que vão ao estádio assobiar, o Beto até foi simpático nas declarações.
Esses "adeptos" (não são dignos desse nome) são umas bestas. Em que é que assobiar ajuda o jogador? Os assobios têm apenas um efeito, prejudicar a prestação do jogador. Querem mostrar que não gostaram da exibição? Assobiem quando for substituido mas não durante o jogo.

Se há jogador que é humilde e que deixa a pele em campo é o Beto e não é tão mau quanto querem fazer parecer, a verdade é que se começou a implicar com ele e não há volta a dar. E sim, eu ainda me lembro dos comentários no início da época...quando o Beto era um GRANDE JOGADOR, lembram-se?

[C]Gomes só não vê quem não tem olhos na cara que o Beto tem sido bem mais útil à equipa do que o Miccoli (isto quando ainda jogava).

O Beto é apenas um bode expiatório dos que tÊm posters do Simão no quarto e idolatram um tipo que goza autênticamente com os colegas de equipa. Vocês engoliram a "história do sogro"? Eu não...


Não assobiaria o Beto porque não sou uma besta mas na minha opinião trata-se de um péssimo jogador que tem feito jogos horríveis com alguns apenas maus pelo meio. Humildade ou vontade de correr não basta, pelo  menos no Benfica. Generalizou-se a ideia de que qualquer equipa tem de ter um tosco que não sabe o que é uma bola... grande mentira! Gattuso, Makelele ou Petit são jogadores que, embora mais reconhecidos pelo esforço desenvolvido, possuem qualidades técnicas que o Beto não tem e nunca terá. Um jogador de uma grande equipa para jogar nessa posição tem no mínimo que não perder a bola na recepção e conseguir acertar passes de 3 metros, coisa que o Beto só consegue 3 ou 4 vezes por jogo. Digam-me que estou a ser duro, eu apenas digo que é aquilo que vejo.

Quanto ao Simão, admito, tenho o QI  de uma galinha e por isso engoli a estória do sogro.

[C]Gomes

É mesmo isso Netsorcerer ;)

andre_04_SLB

Citação de: Netsorcerer em 28 de Fevereiro de 2006, 14:36
Citação de: RedEyes em 28 de Fevereiro de 2006, 14:18
E eu diria mais aos adeptos que vão ao estádio assobiar, o Beto até foi simpático nas declarações.
Esses "adeptos" (não são dignos desse nome) são umas bestas. Em que é que assobiar ajuda o jogador? Os assobios têm apenas um efeito, prejudicar a prestação do jogador. Querem mostrar que não gostaram da exibição? Assobiem quando for substituido mas não durante o jogo.

Se há jogador que é humilde e que deixa a pele em campo é o Beto e não é tão mau quanto querem fazer parecer, a verdade é que se começou a implicar com ele e não há volta a dar. E sim, eu ainda me lembro dos comentários no início da época...quando o Beto era um GRANDE JOGADOR, lembram-se?

[C]Gomes só não vê quem não tem olhos na cara que o Beto tem sido bem mais útil à equipa do que o Miccoli (isto quando ainda jogava).

O Beto é apenas um bode expiatório dos que tÊm posters do Simão no quarto e idolatram um tipo que goza autênticamente com os colegas de equipa. Vocês engoliram a "história do sogro"? Eu não...


Não assobiaria o Beto porque não sou uma besta mas na minha opinião trata-se de um péssimo jogador que tem feito jogos horríveis com alguns apenas maus pelo meio. Humildade ou vontade de correr não basta, pelo  menos no Benfica. Generalizou-se a ideia de que qualquer equipa tem de ter um tosco que não sabe o que é uma bola... grande mentira! Gattuso, Makelele ou Petit são jogadores que, embora mais reconhecidos pelo esforço desenvolvido, possuem qualidades técnicas que o Beto não tem e nunca terá. Um jogador de uma grande equipa para jogar nessa posição tem no mínimo que não perder a bola na recepção e conseguir acertar passes de 3 metros, coisa que o Beto só consegue 3 ou 4 vezes por jogo. Digam-me que estou a ser duro, eu apenas digo que é aquilo que vejo.

Quanto ao Simão, admito, tenho o QI  de uma galinha e por isso engoli a estória do sogro.

O que é que aconteceu com o sogro?

fmb

na versao impressa do jornal A BOLA vem umas declaraçoes do miccoli ontem em k afirma outra vez que mquer ir embora para italia, mas que vai dar tudo pel benfica ate ao fim do ano, por isso, nao vale a pena falar em comprar o passe do rapaz: ele esta desejoso de voltar para italia!!! e sinceramente, apesar de ser um enorme jogador(o miccoli de italia!!!) este miccoli nao vale nunca 5 milhoes de euros!! por isso...espero k ate ao fim do ano ajude-nos a ganhar e k depois va a sua vida, e depois poderemos ve-lo em italia em ENORME FORMA( vao ver como ele joga la!!!)!!!

RedEyes

Não é jogador para o Benfica, ponto assente!

É verdade que tem grandes problemas em termos técnicos e não dá grande ajuda na construção de jogadas atacantes mas NINGUÉM pode negar que dá uma grande ajuda em termos defensivos. Experimentem contar quantas recuperações de bola faz por jogo, experimentem ver quem é o primeiro jogador a pressionar o adversário. Perde muitas bolas dirão vocês, é verdade, mas devido à sua incapacidade para conduzir a bola a obrigação dele é soltá-la o mais depressa possível. E quando as perde será que faz como o Simão? Não, nunca desiste do lance!

É mentira o que vocÊs dizem, o Beto não fez apenas jogos péssimos e alguns menos maus, já fez boas exibições e parece que se esquecem quem ocupou o meio campo durante a série de vitórias consecutivas e quem foi decisivo contra o United. Não fez já mais que o Miccoli? Então devo ser mesmo tolinho das ideias...


Para quem engoliu a história do site do Simão...enfim! Ele é um grande jogador, foi um dos melhores (senão o melhor) jogadores dos últimos anos e o grande símbolo da recuperação do Benfica mas isso não altera a minha opinião sobre ele. E é uma opinião que ele tem vindo a reforçar com os comportamentos que tem tido. Desvalorizamos o episódio da braçadeira, da birra, mas será que foi tão insignificante assim? Mais, o texto do site dele reduziu todos os seus companheiros de equipa a meros figurantes e a história do sogro...bem, foi a saída mais fácil. A confirmação do feitiozinho do Simão deu-se no jogo contra o Nacional. Se acham aquela atitude normal não sei que vos diga...mas eu não idolatro meninos mimados.

Não gosto de putos embirrentos, gosto de homens que assumem as suas responsabilidades e não baixam os braços perante as adversidades. Os assobios ao Beto foram nojentos mas será que ele fez birra? Jogou e deu o que tinha e o que não tinha, deixou tudo em campo e quando questionado respondeu à letra. Faz o que o treinador o manda fazer, dá o que sabe e a mais não é obrigado e quem não compreende isso que se lixe. Pois bem, que se lixem os que vão para o estádio assobiar, ajudas dessas a equipa dispensa.

Eu não peço que gostem do Beto, peço apenas um pouco de realismo e contenção.

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2006, 15:23
na versao impressa do jornal A BOLA vem umas declaraçoes do miccoli ontem em k afirma outra vez que mquer ir embora para italia, mas que vai dar tudo pel benfica ate ao fim do ano, por isso, nao vale a pena falar em comprar o passe do rapaz: ele esta desejoso de voltar para italia!!! e sinceramente, apesar de ser um enorme jogador(o miccoli de italia!!!) este miccoli nao vale nunca 5 milhoes de euros!! por isso...espero k ate ao fim do ano ajude-nos a ganhar e k depois va a sua vida, e depois poderemos ve-lo em italia em ENORME FORMA( vao ver como ele joga la!!!)!!!

Lá joga a 10 aqui não!

JustMe

Continuo a dizer o que sempre disse - Miccoli é, de longe, o melhor avançado a militar no plantel do Benfica; é rapidíssimo, móvel, remata muito bem (com força e colocado) e tem instinto de goleador, apesar de não o ser naturalmente.

O problema é óbvio - está a ser atormentado com problemas físicos que impedem a sua recuperação total. Está pesado, e, como se não bastasse, não efectuou tantos jogos assim no Benfica - o entrosamento também é um problema.

Espero, verdadeiramente, que o facto de Miccoli não fazer golos esta temporada não faça com que a direcção o deixe ir embora - seria um ERRO CRASSO!!! O passe do italiano não é barato - é certo, são 6 milhões de euros -, mas Miccoli é, certamente, um dos poucos jogadores que se paga a si próprio...

Cumprimentos

dj_phil2001

tao malucos !!!    o micolli é de longe o jogador com mais recursos técnicos do benfica... com cultura tactica "a la italiana" com remate potentissimo e colocado , um homem que ganha mtas faltas perto da area !!!     Tem sido afectado com problemas fisicos e nao só , " a gripe koeman " tb nao o larga , miccoli por favor atras do nuno gomes e nunca a frente !!!  miccoli nao é um ponta de lança , é o chamado 2 ponta de lança !!!  saudaçoes benfiquistas e façam tdos força pa segurarmos o miccoli , o koeman demora mas vai chegar lá quanto a posiçao do nosso mi mi miccoli  :)

lloyd

MI MI MICCOLI a resolver na reboleira...

Kobille

Bem upado o tópico...
;)

Bom jogo... foi de facto um grande regresso

Devil1

lesionado toda a época e salvou-nos frente ao lille e frente ao amadora, e o homem ainda nem mostrou metade do que sabe fazer...este jogador é um fora de série..

Em.


susy_slb

MI-MI-MICCOLLI!!!!!!!!!!!!!!!
Voltou e espero que seja de vez...que assim continue...

VALEBEM

 O Miccoli é um jogador fabuloso... Digo-o desde que ocasionalmente o via jogar pelo Perugia, hà uns 3 ou 4 anos...
Espero que o Koeman o coloque de vez como 2º ponta de lança, nas costas do Nuno Gomes, pois penso que a equipa beneficiaria muito com isso...