Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

É um Grande "reforço" para este assalto a estas ultimas 9 finais!

Mi Mi Micolli!!


É um Grande jogador que tem tido a infelicidade que nunca teve na sua carreira...

Acho que com este golo ganha novamente confiança e será mt importante nestes 9 jogos...

Se jogar a titular aqueles remates espontaneos dar-nos-ão mais pontos... e o Koeman deve saber bem disso.

MANOCAS37

Citação de: RedEyes em 28 de Fevereiro de 2006, 15:25
Não é jogador para o Benfica, ponto assente!

É verdade que tem grandes problemas em termos técnicos e não dá grande ajuda na construção de jogadas atacantes mas NINGUÉM pode negar que dá uma grande ajuda em termos defensivos. Experimentem contar quantas recuperações de bola faz por jogo, experimentem ver quem é o primeiro jogador a pressionar o adversário. Perde muitas bolas dirão vocês, é verdade, mas devido à sua incapacidade para conduzir a bola a obrigação dele é soltá-la o mais depressa possível. E quando as perde será que faz como o Simão? Não, nunca desiste do lance!

É mentira o que vocÊs dizem, o Beto não fez apenas jogos péssimos e alguns menos maus, já fez boas exibições e parece que se esquecem quem ocupou o meio campo durante a série de vitórias consecutivas e quem foi decisivo contra o United. Não fez já mais que o Miccoli? Então devo ser mesmo tolinho das ideias...


Para quem engoliu a história do site do Simão...enfim! Ele é um grande jogador, foi um dos melhores (senão o melhor) jogadores dos últimos anos e o grande símbolo da recuperação do Benfica mas isso não altera a minha opinião sobre ele. E é uma opinião que ele tem vindo a reforçar com os comportamentos que tem tido. Desvalorizamos o episódio da braçadeira, da birra, mas será que foi tão insignificante assim? Mais, o texto do site dele reduziu todos os seus companheiros de equipa a meros figurantes e a história do sogro...bem, foi a saída mais fácil. A confirmação do feitiozinho do Simão deu-se no jogo contra o Nacional. Se acham aquela atitude normal não sei que vos diga...mas eu não idolatro meninos mimados.

Não gosto de putos embirrentos, gosto de homens que assumem as suas responsabilidades e não baixam os braços perante as adversidades. Os assobios ao Beto foram nojentos mas será que ele fez birra? Jogou e deu o que tinha e o que não tinha, deixou tudo em campo e quando questionado respondeu à letra. Faz o que o treinador o manda fazer, dá o que sabe e a mais não é obrigado e quem não compreende isso que se lixe. Pois bem, que se lixem os que vão para o estádio assobiar, ajudas dessas a equipa dispensa.

Eu não peço que gostem do Beto, peço apenas um pouco de realismo e contenção.

Mas será que essa loiro mereçe que em tds os topicos se fale dele.

Este topico e soubre um Grande jogador, que vale os 5 milhoes , se o Marcel vale 3,5 milhoes.

td_por_ti_SLB

Espero ansiosamente que este seja o regresso e o inicio(talvez mais reinicio) de um resto de temporada fabuloso para Miccoli!

Julgo que ele ainda vai ser um jogador fundamental no Benfica e que só precisa de estar em forma para fazer a diferença.

Viram aquele abraço ao Rodolfo Moura, em forma de agradecimento por o ter recuperado, foi um  grande momento que mostra união no Benfica!

FORÇA MICCOLI, ESTAMOS CONTIGO!!!

odistraido

realmente comprara o micolli c o marcel... LOLLLL :2funny: :2funny:

exerçam o direito de opção c jogadores de qualidade e deixem os marceis p os outros.

under_boy

alguem sabe se ele vai ficar cá apos esta época? espero bem que sim, pois...



MI MI MICCOLI!!

lloyd

Espero que seja exercido o direito de opção sobre o Miccoli.

5 milhões são caros, mas o que ele nos pode dar é muito superior a isso.

Força Miccoli, marca mais um destes ao Reina na quarta.

Jon

Citação de: lloyd em 05 de Março de 2006, 17:00
Espero que seja exercido o direito de opção sobre o Miccoli.

5 milhões são caros, mas o que ele nos pode dar é muito superior a isso.

Força Miccoli, marca mais um destes ao Reina na quarta.

Tb gosto mt do Miccoli...

Mas vamos com calma..

No final da época vê-se o melhor para o Benfica.

E a opinião do jogador tb conta.

RedAçor

Aquele primeiro remate espôntaneo que o Vale defendeu é de jogador de nível  :coolsmiley:
Grande jogador . Sempre gostei dele , fiquei muito contente quando veio pa Luz , pena foram as lesões.
Tenho um sonho..... ver o Micolli a fazer um túnel ao Hyppia ... arrancar e de seguida fazer um chapelão ao Reina ;D .

under_boy

Jon, tens razao, a opiniao do Miccoli conta, mas ele na Juve não tem a importância que tem no SLB e acredito que ele queira ficar cá.. não sei onde vi, secalhar até foi aqui, que já se tava a negociar a permanencia dele até 2009..

aqui fica um video dele, onde marcou um golo de canto directo contra Portugal com o brilhante guarda-redes da nossa selecçao, Ricardo. LOOL.

Link: http://rapidshare.de/files/14768379/Portogallo-Italia_1-2_3_Miccoli.avi.html

RedAçor

Citação de: under_boy em 05 de Março de 2006, 17:28
Jon, tens razao, a opiniao do Miccoli conta, mas ele na Juve não tem a importância que tem no SLB e acredito que ele queira ficar cá.. não sei onde vi, secalhar até foi aqui, que já se tava a negociar a permanencia dele até 2009..

aqui fica um video dele, onde marcou um golo de canto directo contra Portugal com o brilhante guarda-redes da nossa selecçao, Ricardo. LOOL.

Link: http://rapidshare.de/files/14768379/Portogallo-Italia_1-2_3_Miccoli.avi.html

Ele disse que gosta de Lisboa e de tar cá ... mas voltar a Italia seria "MAximo"

MAF2002

Tem aparecido em jogos importantes.

franciscoafonso

Já deu pra sentir um "cheirinho" :D

mclara_rodrigues


VanBasten

Golos como o que ele marcou ao Estrela, em Itália era mato! Mas repararam no pormenor: Nuno Gomes como ponta-de-lança a amortecer para a entrada de Miccoli, vindo de trás....ora, o que tem acontecido é precisamente o contrário! Miccoli está muito mais proximo das funções de nr10, do que das de nr9 e Koeman tarda a perceber isso...quando perceber, acreditem que os 5 milhões que pedem por ele, são uma ninharia!

aguia_misteriosa

Thanks is a good gool...  ;)

Grazie! ;)