Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

Como é que podem dizer tão mal do Marcel se nem tem jogado?

No natal para quase todos era o melhor a nivel nacional.. agora não vale nada?

???


Jon

Citação de: Aguiar em 08 de Março de 2006, 15:56
leiam isto http://www.calciomercato.com/modules.php?name=News&file=article&sid=113166
Nada de novo..

Ainda é cedo para falar e o Benfica tem opção de compra sobre o jogador no final da época. Portanto há que continuar a trabalhar até lá.

Mesmo se viesse alguma notícia polémica, não se podem fiar a 100% neste calciomercato, que os italianos dão mais relevancia para o bem deles... tal como o Luisão já era do Inter e tal.

alex_diabólico

Já vi o problema é perceber o que diz lá... alguém traduz? Entende-se algumas coisas mas depois ... jeanluca lambilaconini famoso doutor...

andre_04_SLB

Esse site é especialista nisso!

Sem rumores não vive ... Quantas e quantas vezes já vieram coisas escritas nesse site que são puras mentiras?

Não acreditem ... Eu sei é que o empresário do Miccoli disse que se o Benfica pagasse os 5 Milhões de Euros concerteza que o Miccoli ficava em Lisboa com o maior dos gostos!

Declarações do seu empresário ao jornal "A Bola" no dia 6 de Março!

Vamos Benfica!

Acordo com MICCOLI por 3 anos

FABRIZIO MICCOLI está cedido pela Juventus ao Benfica até final da temporada, altura em que o clube da Luz terá de tomar uma decisão sobre a sua continuidade. A opção de compra está fixada em 5 milhões de euros e prevê um contrato por três épocas, acordado entre as partes na mesma altura em que foi negociada a cedência temporária do italiano. A última palavra pertence às águias, mas a vontade do pequeno bombardeiro será sempre levada em conta.
O valor de Miccoli é inegável, mas as várias lesões têm impedido o jogador de se exibir de forma regular ao mais alto nível. Com o golo apontado ao Estrela da Amadora o camisola 30 candidatou-se à titularidade em Liverpool, ganhou novo fôlego para o que resta jogar da temporada e ainda está a tempo de melhorar a folha de serviço. Aconteça o que acontecer até final de Maio - altura em que o Benfica terá de comunicar à Juventus se acciona ou não a cláusula de opção de compra, fixada em cinco milhões de euros - os encarnados terão de reflectir se vale a pena investir cinco milhões em Miccoli, com base no que o atleta produzir até essa altura e, talvez mais importante, no que poderá acrescentar à equipa no futuro, nos três anos de contrato. Por outro lado, a perspectiva financeira nunca deixará de pesar, dado que Miccoli é um talento internacionalmente reconhecido e cobiçado, pelo que não seria de estranhar que, no futuro, o Benfica recebesse pelo jogador propostas superiores a cinco milhões de euros. Recorde-se que, mesmo estando Miccoli a realizar uma época aquém das expectativas, são vários os clubes que o seguem. Casos de Inter de Milão, Birmingham, Middlesbrough ou Portsmouth, entre outros. Neste momento, contudo, o Benfica tem o comando da situação, não tem de se preocupar sequer com a concorrência. Apenas tem de decidir se compra ou não o italiano.

A vontade do jogador

Apesar de ter a última palavra, o Benfica não deixará de ser sensível à vontade de Miccoli. Segundo foi possível apurar, o pequeno bombardeiro até vê com bons olhos a continuidade em Portugal e no Benfica, onde se sente feliz e acarinhado, apesar de uma época azarada, mas não foge a um misto de sentimentos quando o tema é o regresso à pátria onde nasceu e cresceu e onde cumpriu toda a carreira de futebolista. Daí já ter afirmado publicamente que se sente bem no Benfica mas que gostaria de voltar a Itália. Aos 26 anos (completa 27 em Junho), o avançado tem de pensar também na felicidade e estabilidade familiar. Recorde-se que quando A BOLA fez uma reportagem com Miccoli, em Outubro, na sua terra natal, San Donato, a família do jogador mostrava-se algo dividida sobre o futuro, embora prometendo apoiá-lo em qualquer circunstância. A língua e o ensino da filha Swami, de três anos (não existem escolas italianas em Lisboa) dificultaram os primeiros passos da aventura de Miccoli, mas os problemas de adaptação têm sido progressivamente ultrapassados. Resta saber o que ditarão a mente e o coração do jogador (e da sua família) no final da temporada. Apesar de ainda faltarem três meses para a definição do futuro de Miccoli, jogador muito acarinhado pelos adeptos, a SAD encarnada já estará a analisar tranquilamente todo o processo.


Aquilo a que me refiro penso que vem na edição impressa!

Aguiar

gostei dessa do jeanluca  

andre_04_SLB

Hoje o Miccoli decide !

nikas

FORÇA MI MI MICCOLI!! ;) ;)

Lord_of_Tuborg

MICCOLI hoje é arma secreta....

lloyd

Ainda restam dúvidas a alguém???

lloyd

Desculpem recuperar este tópico, mas espero que o Miccoli recupere depressa, bem precisamos dele nesta fase final da época.

andre_04_SLB

Não percebo tanta lesão ...

Ele nunca foi assim não sei o que se passa!

MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI

Str8ballin

Boas noticias, parece que o Miccoli está mesmo decidido a ficar por Lisboa. Assim é que é! 8)
Vejam a noticia aqui --------------> http://home.skysports.com/list.asp?hlid=372867&CPID=99&clid=&lid=8&title=Miccoli+wants+to+stay+in+Lisbon

Em ingles!

[C]Gomes

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Março de 2006, 20:13
Não percebo tanta lesão ...

Ele nunca foi assim não sei o que se passa!

A ideia que eu tenho é a inversa - ele anda a contas com lesões para onde quer que vá :-X

FORZA FABRIZIO! :)

BoaVida

Se em má forma física e com tantas lesões ao longo da época tem sido absolutamente decisivo na champions e em alguns jogos da liga imaginem em boa forma...
O facto de ele na champions ter dado mais nas vistas poderia ser indicativo de uma tentativa de marketing...no entanto não o podemos acusar disso, porque quando joga na liga também dá o litro...
Por isso Força Miccoli fica no benfica!!! ;)