Miguel Minhava (Basquetebol)

Miguel Minhava

Nome completo
Miguel António Cabrita Minhava
Posição
base
Número
10
Peso
90
Altura
1.97 m
Data de nascimento
5 Novembro 1983 (40 anos)
País
Portugal
Periodo na equipa principal

2006-2013


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Ruud



Nome Completo: MIGUEL António Cabrita MINHAVA
Posição: Base
Data de Nascimento: 05-11-1983
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 10
Altura: 1.97 m
Peso: 90 kg

Títulos pelo Benfica:
4 Campeonatos Nacionais (2008/09, 2009/10, 2011/12, 2012/13)
2 Taças Hugo dos Santos (2010/11, 2012/13)
4 Troféus António Pratas (2007/08, 2008/09, 2011/12, 2012/13)
3 Supertaças (2009/10, 2010/11, 2012/13)
1 Supertaça Portugal-Angola (2009/10)

Covenant

Ainda jovem, mas tem sido atrapalhado pelas lesões. O ano passado se o tivéssemos toda a época, a história poderia ter sido outra!

faneca_slb4ever

Grande talento...espero que mostre tudo o que sabe com o manto sagrado...Força Miguel :slb2:

JM21

Um grande talento.   :)         

modalidades SLB

O meu jogador preferido no Basquetebol

modalidades SLB

Miguel Minhava renovou, deu na Benfica TV.

faneca_slb4ever


Riera

O "novo" Pedro Miguel...

faneca_slb4ever


JM21

Grande notícia!   :)                   

faneca_slb4ever

"Pertencer a esta família é muito especial"
Internacional luso Miguel Minhava renova pelo Benfica

Miguel Minhava, internacional português de basquetebol, renovou pelo Benfica. Um talento que actua como base ou extremo e que tem-se cotado como um dos elementos de grande importância na invicta campanha que o "glorioso" tem realizado esta temporada.

"Esta renovação prova que as pessoas têm gostado do meu desempenho no clube. Pertencer a esta família é muito especial. Estou contente. Nunca escondi que queria ficar no Benfica, um clube que dá condições que nenhum outro clube pode oferecer em Portugal", referiu à Benfica TV.

Perspectivando a fase decisiva da Liga, Minhava frisou que a equipa procura "manter o nível da fase regular durante o play-off". Com 106 pontos nos 15 jogos realizados na Fase Regular, depois de ter recuperado de uma lesão prolongada, o atleta promete um final de época em grande estilo.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basminhavarenova_230409_46921.asp

Piri_dmk

É sportinguista e vai muitas vezes a alvalade mas e um excelente profissional!

Mastercent

Citação de: Piri_dmk em 23 de Abril de 2009, 20:05
É sportinguista e vai muitas vezes a alvalade mas e um excelente profissional!

se é assim ja desceu muito na minha cosideração  :cool2:

4ever Red Devil

É daqueles factos que realmente se costuma postar de muito boa fé, ainda para mais num momento tão relevante como este e apresentando tantas provas do que se diz.

Não interessa para nada qual o clube dele, postar esse tipo de coisas não serve para nada.

Piri_dmk

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2009, 20:47
É daqueles factos que realmente se costuma postar de muito boa fé, ainda para mais num momento tão relevante como este e apresentando tantas provas do que se diz.

Não interessa para nada qual o clube dele, postar esse tipo de coisas não serve para nada.
les se quiseres...eu so disse uma coisa que sei agora se das importancia ou nao a mim nao me interessa nada