Miguel Tavares (Voleibol)

Distribuidor, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AVL (1)

Joga Bonito

Novamente pré-convocado para o Estágio da Selecção.

Parabéns!

Zlatan


joncm

parabéns pela chamada. concerteza será a primeira de muitas. está encontrado o futuro passador do benfica. é junior, tem muita qualidade e margem de progressão. que tenha juizo e paciência porque terá uma carreira optima á sua espera. espero que seja bem apoiado pelo clube direcção e equipa técnica.

Joga Bonito

Boa sorte amanhã Miguel!

É de azul e branco mas é para ganhar ehhehe


Polaco

Gostava que me explicassem para que íamos ter 2 passadores estrangeiros no início da época..
Este "miúdo" dá toda a segurança, espero que o vão colocando a jogar sempre uns sets.
Espero também  que lá por não ser familiar de comendadores tenha os mesmos direitos na Selecção que outros.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 24 de Outubro de 2011, 14:56
Gostava que me explicassem para que íamos ter 2 passadores estrangeiros no início da época..
Este "miúdo" dá toda a segurança, espero que o vão colocando a jogar sempre uns sets.
Espero também  que lá por não ser familiar de comendadores tenha os mesmos direitos na Selecção que outros.
E vamos ter em principio dois distribuidores estrangeiros.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2011, 16:14
Citação de: Polaco em 24 de Outubro de 2011, 14:56
Gostava que me explicassem para que íamos ter 2 passadores estrangeiros no início da época..
Este "miúdo" dá toda a segurança, espero que o vão colocando a jogar sempre uns sets.
Espero também  que lá por não ser familiar de comendadores tenha os mesmos direitos na Selecção que outros.
E vamos ter em principio dois distribuidores estrangeiros.

Não me digas. Vamos agora coleccionar distribuidores ?
Ah já sei, é porque não há Gredes no vólei. Mas nesse caso fetiche por fetiche, a posição mais parecida é a do líbero, comprem para aí uns 3 ou 4 e já percebo.
Mas está tudo louco ?

Vinagre

merecia ficar no plantel.

Joga Bonito

O Miguel Tavares continuará a treinar com os seniores.

O Miguel Tavares este ano tem:

- Treinos Seniores
- Treinos Juniores
- Campeonato Juniores
- Campeonato Seniores
- Selecção Nacional Seniores
- Selecção Nacional Juniores
- Campeonato Universitário
- Caloiro de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico.

Mas vocês querem tudo... Não acham que chega ? Coisa pouca não é ?

Polaco

Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2011, 19:52
O Miguel Tavares continuará a treinar com os seniores.

O Miguel Tavares este ano tem:

- Treinos Seniores
- Treinos Juniores
- Campeonato Juniores
- Campeonato Seniores
- Selecção Nacional Seniores
- Selecção Nacional Juniores
- Campeonato Universitário
- Caloiro de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico.

Mas vocês querem tudo... Não acham que chega ? Coisa pouca não é ?

Este jogador tem maturidade para ser JÁ sénior.
Nessa lista há muito para cortar, como por exemplo tudo o que tem a ver com os júniores. Depois disso, já só terá de fazer o mesmo que os seus colegas, parando na mesma altura.

Eddie_

Há que dar tempo ao tempo.

O Benfica este ano está OBRIGADO a vencer tudo em Portugal. E o cenário da época passada com a lesão do Renan não se pode repetir este ano.
Se o Koch se aleija fica apenas o Miguel a distribuir. A pressão de vencer um campeonato não tem nada a ver com a da supertaça! Não vale a pena queimar o rapaz, pondo-lhe uma pressão demasiado alta nos ombros. Não esquecer que ele tem 18 anos!

Também é importante lembrar que o distribuidor é o jogador mais importante da equipa...

michelfafe

Tanta discussão sobre o Miguel e a sua continuidade na equipe como segundo passador, quando o mais importante é avaliar as reais qualidades do primeiro, que quanto a mim são inegáveis mas....e se ele tem uma lesão por exemplo nos playoffs? Não me parece que o Miguel tenha traquejo para aguentar a pressão, tem qualidade isso é ponto assente, mas necessitamos de um segundo passador com experiência, que vá alternando com o Robert e que se necessário fôr o substitua sem que a equipa se ressinta...percebo a opção do nosso técnico por um passador experiente e assim sendo a sua margem de erro é nula..esperamos para ver, o importante é conseguirmos todos os títulos em disputa...
carrega benfica.

zerocool

O miudo retornar a competir pelos juniores é um tiro no pé e dos grandes....mas neste clube nada me espanta.

Joga Bonito

Citação de: zerocool em 26 de Outubro de 2011, 11:20
O miudo retornar a competir pelos juniores é um tiro no pé e dos grandes....mas neste clube nada me espanta.

O Miguel nunca deixou de competir pelos juniores excepto no final de 2010.