Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zerocool

Nos dois golos do Sporting esteve muito mal....e só não levou um terceiro completamente ridiculo, pq o árbitro interrompeu.....a maneira como (não) se lança é ridícula.....

gama


Holmesreis

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/renan-ribeiro-chega-para-a-baliza.html

Ganhou concorrência de peso para a baliza do Estoril.

Está encontrado o primeiro reforço de inverno do Estoril. Renan Ribeiro vai deixar o São Paulo para assinar pela equipa agora orientada por Ivo Vieira, chegando à Amoreira para fazer concorrência a Moreira, habitualmente titular. O guardião brasileiro, de 27 anos, formou-se no At. Mineiro e representou a equipa principal do galo entre 2009 e 2012, antes de rumar ao São Paulo, clube no qual esteve até agora.

Diga-se que a contratação do antigo internacional sub-20 pelo escrete deverá ditar a saída de um dos guarda-redes menos utilizados no Estoril. Luís Ribeiro ainda não jogou, enquanto Thierry Graça disputou uma partida.

Diavolo Rosso

Citação de: Holmesreis em 23 de Dezembro de 2017, 11:09
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/renan-ribeiro-chega-para-a-baliza.html

Ganhou concorrência de peso para a baliza do Estoril.

Está encontrado o primeiro reforço de inverno do Estoril. Renan Ribeiro vai deixar o São Paulo para assinar pela equipa agora orientada por Ivo Vieira, chegando à Amoreira para fazer concorrência a Moreira, habitualmente titular. O guardião brasileiro, de 27 anos, formou-se no At. Mineiro e representou a equipa principal do galo entre 2009 e 2012, antes de rumar ao São Paulo, clube no qual esteve até agora.

Diga-se que a contratação do antigo internacional sub-20 pelo escrete deverá ditar a saída de um dos guarda-redes menos utilizados no Estoril. Luís Ribeiro ainda não jogou, enquanto Thierry Graça disputou uma partida.
Ui...

Excelente contratação do Estoril.

Holmesreis

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2017, 23:02
Citação de: Holmesreis em 23 de Dezembro de 2017, 11:09
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/renan-ribeiro-chega-para-a-baliza.html

Ganhou concorrência de peso para a baliza do Estoril.

Está encontrado o primeiro reforço de inverno do Estoril. Renan Ribeiro vai deixar o São Paulo para assinar pela equipa agora orientada por Ivo Vieira, chegando à Amoreira para fazer concorrência a Moreira, habitualmente titular. O guardião brasileiro, de 27 anos, formou-se no At. Mineiro e representou a equipa principal do galo entre 2009 e 2012, antes de rumar ao São Paulo, clube no qual esteve até agora.

Diga-se que a contratação do antigo internacional sub-20 pelo escrete deverá ditar a saída de um dos guarda-redes menos utilizados no Estoril. Luís Ribeiro ainda não jogou, enquanto Thierry Graça disputou uma partida.
Ui...

Excelente contratação do Estoril.
Também estranhei.
Ainda por cima um Gr que o Tite já elogiou publicamente.


BC

Bom clube para prosseguir a carreira.

Festivus

Ás vezes pergunto-me como teria sido o resto da sua carreira se não fosse aquela(s) lesão(ões). Em 2003/2004 esteve em grande forma. Eu via o Moreira como um bom jovem GR com um belo futuro pela frente na altura. E o Quim e o Moretto fizeram-me ter saudades dele.

Boddicker

Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2019, 01:17
Ás vezes pergunto-me como teria sido o resto da sua carreira se não fosse aquela(s) lesão(ões). Em 2003/2004 esteve em grande forma. Eu via o Moreira como um bom jovem GR com um belo futuro pela frente na altura. E o Quim e o Moretto fizeram-me ter saudades dele.

Seria um frangueiro como sempre foi antes da lesão. Fez um grande jogo contra o Rosenborg do Karadas...


cipri_slb

Então parece que acabou a carreira.


Boa sorte nesta nova fase e obrigado pelos anos no Benfica, pena as lesões, fiquei muito entusiasmado quando o Moreira apareceu na equipa principal.

JM21

Tudo de bom para ele nesta nova etapa da sua carreira.

Boa sorte!  :slb2:

joao tavares


Vermelho Infinito

O grande Moreira!
Da minha infância guardo que era dos jogadores mais queridos pela massa associativa.
Que tenha muita sorte e muito sucesso nesta nova etapa!

bruno_slb_

Obrigado e boa sorte Moreira nesta tua nova etapa.