Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbcarlos

MOREIRA A TITULAR CONTRA O BRAGA.

MAF2002

grandes saudades do nosso guarda-redes...

aguia_misteriosa

Moreira é um grande guarda-redes como Quim e até Moretto. ::)

Gosto de todos, mas quem está a mais tempo no Benfica é natural que em comparação acabe por perder uns pontinhos...

Espero sempre que todos consigam fazer grandes exibições.

Moreira tem aspectos que é melhor que o Quim e o Quim sobressaí em outros mais que Moreira. Mas estamos sempre aprender por isso...Todos valem o que valem.

Quem dera a muitos clubes terem guarda-redes como nós temos! :smitten:

Moretto vale pela sua altura e agilidade...peca pela insegurança.  :-\
Nereu mostrou raça quando tivemos aflitos e foi bonito ver todos unidos ajudar um guarda-redes novato em grande andanças. :smitten:

Quanto Moreira...Volte! Mas volte quando estiver 100% bem!

Não gostaria de ver ele na situação de Quim, que piorou da sua lesão para tentar dar o seu melhor à equipa.

FORÇA MOREIRA!


VAMOS LÁ RECUPERAR BEM, PARA ESTAR ALTURA DO QUE ERAS E SERÁS!


Já tenho saudades de te ver nas nossas redes...Sem desprimor para os outros.

Dario_mouro

saudades do moreira...melhor guarda redes do benfica desde o preud´home...espero k knd voltar seja para ficar!

VALEBEM

 Todos valem o que valem, e vice versa...
Mas, para mim, o Moretto deve continuar a titular...
Contra o Liverpool e a Naval não sofreu golos...

Netsorcerer

Quando estiver a 100%. Até lá deve jogar o Quim, o menos mau dos que estão aptos.

VALEBEM, o Moretto não sofreu golos nesses jogos porque não calhou, porque houve muita tremideira em Anfield e frente à Naval.

RedAçor

Citação de: Monteirex em 18 de Março de 2006, 09:26
Vão-se preparando para

Moreira na baliza
Moretto no banco
Quim na bancada

Saudações benfiquistas
Aposto mais em :
Koeman RUA!!!!

Darknite

#22
O Moreira quando voltar para a baliza, e oxalá seja brevemente, n vai tirar o lugar de ninguem mas sim recuperar o q era seu antes de se lesionar. N tem por isso comparaçao com a situaçao do Moretto.
Sem desprimor para nenhum dos outros, o Moreira é o nosso NR 1. Para mim, a baliza é dele.

Amanha vou seguir atentamente o relato do jogo, e desejo-lhe desde ja um excelente regresso, tenho a certeza q amanha aquelas luvas vao estar a "ferver" de tanta excitaçao! E depois...quem sabe, nunca esquece!!!

rag

 Mais do que estar a discutir quem deveria jogar neste momento, interessa é recuperar o jogador convenientemente e sem pressas ditadas por calendários sob o risco de ele ter uma recaida. Ele veio de uma lesão COMPLICADISSIMA que podia ter ditado o fim da sua carreira. Vamos com calma...
A minha opinião é de que ele deveria jogar só para o ano, com uma pré-época feita em condições e, se necessário for, completar este ano com a equipa B. MAS TUDO SEM PRESSAS E COM TIMINGS DEFINIDOS PELO PRÓPRIO MOREIRA E PELO DEPARTAMENTO MÉDICO E NÃO PELO CALENDÁRIO DA LIGA!!!

sigmund

Não foi o Moreira que nos custou uma taça de portugal, no ano passado, com aquela defesa para a frente?

Todos erram... interessante é ver como ao Moreira perdoam tudo, e ao Moretto não perdoam nada.

Antes cair em graça que ser engraçado... está mais que visto.

sigmund

Citação de: Dario_mouro em 18 de Março de 2006, 18:05
saudades do moreira...melhor guarda redes do benfica desde o preud´home...espero k knd voltar seja para ficar!

cof, cof, cof... estão a esquecer-se do Enke?

Darknite

N me parece q a taça o ano passado tenha sido só culpa do Moreira...estavam 11 jogadores em campo...tb era o Moreira q devia ter marcado os golos para q ganhassemos o jogo?   :-\

sigmund

Citação de: Darknite em 19 de Março de 2006, 02:13
N me parece q a taça o ano passado tenha sido só culpa do Moreira...estavam 11 jogadores em campo...tb era o Moreira q devia ter marcado os golos para q ganhassemos o jogo?   :-\

Da mesma forma, tb não me parece que nos últimos jogos a culpa seja do Moretto... estão sempre 11 jogadores em campo... Querem que seja o Moretto a marcar os golos para que ganhemos?

Dejavu_Slb

Eu acho que o Nosso campeao so deve regressar para o ano e so se estiver mesmo a cem por cento das suas capacidades,ate la Deixem de perseguir o Moretto deixem no estavelizar e sentir cada vez mais leve a camisola do nosso glorioso e depos falamos ok? :tickedoff:

Darknite

A proposito, alguem me sabe dizer a q horas é o jogo do Benfica B?