Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VanBasten

Moreira deve regressar à baliza apenas e só, quando o Benfica tiver a sua posição, na tabela classificativa, definida! Se tal não for possivel até final do campeonato, Moreira terá de esperar pela próxima época!

Bola69

Citação de: sigmund em 19 de Março de 2006, 02:00
Não foi o Moreira que nos custou uma taça de portugal, no ano passado, com aquela defesa para a frente?

Todos erram... interessante é ver como ao Moreira perdoam tudo, e ao Moretto não perdoam nada.

Antes cair em graça que ser engraçado... está mais que visto.

o moretto nao fez o mesmo no segundo golo em leiria ?

o moretto nao fez rigorosamente nada para merecer ser titular , bem pelo contrario ....
nao tinhamos uma das melhores defesas do campeonato com o quim ?
nao estavamos num periodo extraordinario sem sofrer golos e sempre a ganhar ?
porquê tirar o quim entao ?

ps : o moreira é melhor que o moretto , mas o quim é o melhor de todos , mas ja sabemos , um é brasileiro , e os outros dois nao ....esta visto o que vai acontecer .....karyaka tinha razao !

loiro , loiro , loiro !!!

fabio_fsk

Quando estiver a 100 %. O que só deverá acontecer na próxima época, com uma pré-época com deve ser.

Darknite

Eu n acuso nenhum deles de ser melhor ou pior, errar todos erram e n se trata de perdoar mais a uns do q aos outros...mas se todos têm as suas falhas e nenhum é perfeito, entao q venha o Moreira pq é o q ja está no benfica ha mais tempo, e se por isso foi o q ja fez mais asneiras, tb foi certamente o q ja nos deu mais alegrias!


Calvinehobbes

aLGUEM SABE ALGUM SITIO ONDE SE POSSSA ACOMPANHAR O JOGO DA EQUIPAb, ESTOU CURIOSO PARA SABER COMO O MOREIRA ESTÁ A SENTIR-SE

Milhafre

É um regreso saudado, agora que recupere rápidamente a forma.

MANOCAS37

O Moreira deve regressar quando estiver a 100% e mostrar nos treinos que mereçe ser titular..

Sem duvida que o Moreira na taça abriu a capoeira, fui um pito, mas nesse jogo acho com a vontade dos nossos jogadores era impossivel ganhar aquele jogo..
axo que fui o pior jogo que vi na minha vida

slbcarlos

acho k ele deve fazer algums jogos pelos B. e se mostrar estar em forma, regressar a titularidade.

NrowS

Citação de: RedEyes em 18 de Março de 2006, 11:31
Será que quando o Moreira for trabalhar com a equipa principal e se no 1º jogo for logo titular os que ficaram indignados com a entrada de Moretto vão aplaudir? Vou ficar à espera da coerência...
Aplaudo a saída do Moretto da titularidade.
O Moretto veio para tapar um buraco... se o buraco está a encher, não é preciso manter a tampa.
Sempre defendi que o Quim devia ser titular, não o Moretto. Já defendi a titularidade do Quim em prejuízo do Moreira, é verdade, mas o que eu quero mesmo é que esteja lá entre os postes aquele que faz melhor, não o 1, o 12 ou o 24! O Moretto, atendendo ao que já vi dos três guarda-redes, parece-me o mais inseguro. O Moreira deve jogar quando tiver condições para isso e assim que mostre que é a melhor opção para o lugar, tal como devia ter acontecido com o Moretto. Vacas sagradas é que não...

GloriosoJMP


vitoriareal


Era importante que quem tivesse informações sobre a sua exibição as escrevê-se aqui.

Na minha opinião, o regresso do Número 1 deve ser feita de forma gradual e de acordo com as indicações do departamento médico. Interessa recuperá-lo e não entrar em euforias. É claro que gostaria que ele defendesse já hoje em Vila do Conde... mas isso são os meus desejos... que se concretizarão no início da próxima época.

FORÇA MOREIRA... FORÇA BENFICA[/color]

Milhafre

Citação de: vitoriareal em 19 de Março de 2006, 18:24

Era importante que quem tivesse informações sobre a sua exibição as escrevê-se aqui.

Concordo, eu também gostaria de saber como é que ele jogou, aliás acho que todos gostariamos de saber isso.

VanBasten

Moreira regressou este domingo à baliza, depois de uma paragem de cinco longos meses.

O guarda-redes do Benfica integrou a comitiva da equipa B que empatou sem golos frente ao Louletano, líder da série D da segunda divisão.

Moreira foi sujeito a intenso trabalho e realizou excelentes defesas, durante 90 minutos.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, Moreira em momento nenhum se ressentiu da grave lesão no joelho.


Maisfutebol

Jasmin

Excelente notícia !
Parabéns Moreira !
;)