Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

#22365
Edit

Gindungo

Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2018, 23:53
Quero é que o puto singre, o resto virá depois. Tem estado melhor, fico feliz por ele.
Por acaso gostei dele neste ultimo jogo, já teve mais envolvido no ataque, já fez 1 contra 1, ele só tem de manter o foco e cagar no resto, ele é muito bom mesmo.

adeptoBancada

Citação de: Gindungo em 10 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2018, 23:53
Quero é que o puto singre, o resto virá depois. Tem estado melhor, fico feliz por ele.
Por acaso gostei dele neste ultimo jogo, já teve mais envolvido no ataque, já fez 1 contra 1, ele só tem de manter o foco e cagar no resto, ele é muito bom mesmo.
Não tenho acompanhado esta fase do Nélsinho, mas parece-me e conhecendo o jogador, que é uma fase de confiança. Talento tem, mas falta-lhe confiança para impor com tranquilidade aquilo que sabe.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 10 de Outubro de 2018, 08:25
Citação de: Gindungo em 10 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2018, 23:53
Quero é que o puto singre, o resto virá depois. Tem estado melhor, fico feliz por ele.
Por acaso gostei dele neste ultimo jogo, já teve mais envolvido no ataque, já fez 1 contra 1, ele só tem de manter o foco e cagar no resto, ele é muito bom mesmo.
Não tenho acompanhado esta fase do Nélsinho, mas parece-me e conhecendo o jogador, que é uma fase de confiança. Talento tem, mas falta-lhe confiança para impor com tranquilidade aquilo que sabe.
Enquanto o Sergi Roberto estiver lesionado ele sera titular à força e automaticamente com jogos nas pernas vai voltar a demonstrar toda a sua qualidade.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 10 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: tfouto em 10 de Outubro de 2018, 08:25
Citação de: Gindungo em 10 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2018, 23:53
Quero é que o puto singre, o resto virá depois. Tem estado melhor, fico feliz por ele.
Por acaso gostei dele neste ultimo jogo, já teve mais envolvido no ataque, já fez 1 contra 1, ele só tem de manter o foco e cagar no resto, ele é muito bom mesmo.
Não tenho acompanhado esta fase do Nélsinho, mas parece-me e conhecendo o jogador, que é uma fase de confiança. Talento tem, mas falta-lhe confiança para impor com tranquilidade aquilo que sabe.
Enquanto o Sergi Roberto estiver lesionado ele sera titular à força e automaticamente com jogos nas pernas vai voltar a demonstrar toda a sua qualidade.
Esperemos. Mas se voltar a estar em forma, depois é novamente encostado pelo Sergi.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 10 de Outubro de 2018, 09:56
Citação de: Lopes1986 em 10 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: tfouto em 10 de Outubro de 2018, 08:25
Citação de: Gindungo em 10 de Outubro de 2018, 08:17
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2018, 23:53
Quero é que o puto singre, o resto virá depois. Tem estado melhor, fico feliz por ele.
Por acaso gostei dele neste ultimo jogo, já teve mais envolvido no ataque, já fez 1 contra 1, ele só tem de manter o foco e cagar no resto, ele é muito bom mesmo.
Não tenho acompanhado esta fase do Nélsinho, mas parece-me e conhecendo o jogador, que é uma fase de confiança. Talento tem, mas falta-lhe confiança para impor com tranquilidade aquilo que sabe.
Enquanto o Sergi Roberto estiver lesionado ele sera titular à força e automaticamente com jogos nas pernas vai voltar a demonstrar toda a sua qualidade.
Esperemos. Mas se voltar a estar em forma, depois é novamente encostado pelo Sergi.
É possivel, o Roberto é o Almeida do Valverde...mas se o Semedo mostrar o seu nivel o Valverde não o encosta, ja esta com o cu bem apertadinho, não vai dar mais tiros nos pés.


pguerreiro

https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20181021/452463553662/barca-semedo-sevilla-lateral.html

Semedo va a más: líder en tres estadísticas

En su cuarto partido completo consecutivo como lateral derecho, fue el que más regateó (3), el que más pases buenos dio (46) y el que más balones recuperó (8)

Marc-André ter Stegen se llevó la ovación del Camp Nou por sus dos dobles paradones en la segunda mitad pero otro de los destacados del triunfo (4-2) ante el Sevilla fue Nélson Semedo. El portugués, afianzado en el lateral derecho del equipo, jugó su cuarto partido completo de forma consecutiva. Ya lo hizo ante el Athletic, cuando Sergi Roberto empezó como mediocentro, y tras la lesión del catalán, que no pudo actuar ante Tottenham y Valencia. Contra el Sevilla siguió Semedo en la defensa atreviéndose a más cosas con la confianza en alza y firmando muy buenos números.

Según los datos de Opta, fue el azulgrana que más regates buenos hizo. Hasta en tres ocasiones se fue de su rival en el partido, casi la mitad del resto del equipo. Alba, Coutinho, Suárez y Dembélé lograron uno aunque bien es cierto que Messi solo tuvo 18 minutos de juego.

Cada vez más metido en el juego asociativo, Semedo fue también el líder de pases buenos (46) superando a Piqué (44), Rakitic (43), Busquets (42), Alba (39), Lenglet (38) y Arthur (36). De los 46, 16 fueron para Rakitic y ocho para Dembélé. A Piqué le dio siete, a Busquets, cinco y a Lenglet, dos. Es decir, siempre miró hacia arriba. Y también estuvo al quite en el corte con ocho recuperaciones. Solo Alba y Arthur le igualaron en este capítulo.

tecoteco

36 jogos a titular em pouco mais de 1 época no Barcelona.

Por cada 50 jogos o Benfica ganha 5M€. (objectivos a alcançar neste contrato e na próxima renovação)

A continuar este ritmo dentro de poucos meses alcança os 50 jogos, e o Benfica ganha mais 5M€.

CarlosD

A ver se mostras realmente o que vales pah!

Saudades de ter um DD!

OndaVermelha

Esteve muito bem ontem.

nwpt

Eu vi o Nelsinho ser suplente do Almeida.

ItsY2Inferno

Nelson Semedo é titular no jogo contra o PSV
É o 50° jogo pelo Barcelona e significam mais €5M para o SL Benfica

Carlos Amorim

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 20:44
Nelson Semedo é titular no jogo contra o PSV
É o 50° jogo pelo Barcelona e significam mais €5M para o SL Benfica
Ouvi dizer que só contam os jogos com mais de 45 minutos. É verdade??
Se for assim ainda faltam alguns para chegar aos 50 porque em alguns jogos entrou na segunda parte.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 20:44
Nelson Semedo é titular no jogo contra o PSV
É o 50° jogo pelo Barcelona e significam mais €5M para o SL Benfica
Qual o interesse mesmo? Foder 5M€ em negociatas que em nada beneficiam o clube?