Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

" O Barça é o Barça ". E o Benfica é o Benfica!

Não é por aí... Admito que não gostei de ler o " venho de um boa equipa ".

Tipo uma merda ali do clube da esquina. Talvez possa ser exagero meu, mas ao ler essa merda é o que sinto.

Eterno Benfica

Era suposto ele dizer o quê?

Comparar o Benfica ao Barça?

Overreact

Kakarotto

Pior foi o Witsel.
Força, Nélson!

Bidão

Citação de: iur27 em 26 de Fevereiro de 2019, 16:50
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/775676


A cumprir a segunda época no Barcelona, Nélson Semedo identificou já aquelas que considera ser as principais diferenças entre a equipa catalã e o Benfica.



«O Barça é Barça, é único. Venho de uma boa equipa, mas com uma forma completamente diferente de jogar. Notei muitas diferenças no início, na época passada, mas com a ajuda dos meus companheiros e treinadores consegui adaptar-me e, agora, é tudo mais fácil», explicou o lateral , em entrevista ao jornal catalão L´Esportiu.



«O que tenho notado é que aqui é preciso ter sempre a bola. No Benfica também, mas aqui ainda mais. E a circulação é muito mais rápida. Também se joga mais com o guarda-redes, é mais um jogador de campo. No Benfica, atrasávamos a bola e o guarda-redes rematava-a para a frente», referiu.



Nélson, calado és um... POETA!!!

No Benfica só conheceu Roy Bombo... E tinha um guarda-redes (Ederson) que sabia bater bombo com precisão e intenção. Aliás a sorte do Roy Bombo nas duas primeiras épocas foi mesmo ter o Ederson.
O Nelson fala daquilo que conheceu no Benfica infelizmente

fmatos

Alguém viu o jogo de ontem contra o Real?

BERNA_1961

Citação de: fmatos em 28 de Fevereiro de 2019, 09:43
Alguém viu o jogo de ontem contra o Real?
Não foi fácil defrontar o Vinícius.
Andou lá bastante atrapalhado.
Teve também algumas boas intervenções ...

HugoBenfica30

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Fevereiro de 2019, 17:43
" O Barça é o Barça ". E o Benfica é o Benfica!

Não é por aí... Admito que não gostei de ler o " venho de um boa equipa ".

Tipo uma merda ali do clube da esquina. Talvez possa ser exagero meu, mas ao ler essa merda é o que sinto.
querias que ele fala se o que? ele esta no barcelona um dos gigantes do planeta se nao é o maior clube do mundo anda la perto

André Sousa


BlankFile

"Após 31 de dezembro de 2018, o jogador Nélson Semedo atingiu o objetivo de 50 jogos oficiais disputados ao serviço do FC Barcelona, conforme estipulado no contrato de transferência do atleta, tendo a Benfica SAD direito a receber um montante adicional de 5,1 milhões de euros. Desta forma, o valor global com a alienação dos direitos do atleta Nélson Semedo já ascende a um montante de 35,7 milhões de euros."

EPluribusUnum

Fez parte do programa "Vamos a Jogo" da sic. Até cantou em crioulo ;D

vince1987

Este programa é novo nunca tinha visto tmb ou tá no disney ou na bola mas seguindo Jorge Neto já nem me lembrava desse ícone da música ahah quem nunca viu o clip daquele som vale a pena é pura classe 

Cuccittini



cristiano_1904

Citação de: iur27 em 26 de Fevereiro de 2019, 16:50
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/775676


A cumprir a segunda época no Barcelona, Nélson Semedo identificou já aquelas que considera ser as principais diferenças entre a equipa catalã e o Benfica.



«O Barça é Barça, é único. Venho de uma boa equipa, mas com uma forma completamente diferente de jogar. Notei muitas diferenças no início, na época passada, mas com a ajuda dos meus companheiros e treinadores consegui adaptar-me e, agora, é tudo mais fácil», explicou o lateral , em entrevista ao jornal catalão L´Esportiu.



«O que tenho notado é que aqui é preciso ter sempre a bola. No Benfica também, mas aqui ainda mais. E a circulação é muito mais rápida. Também se joga mais com o guarda-redes, é mais um jogador de campo. No Benfica, atrasávamos a bola e o guarda-redes rematava-a para a frente», referiu.



Nélson, calado és um... POETA!!!
Não percebi o que há de mal no que disse.

Famous75

Parece-me que esta mais a comparar as equipas e não os clubes. Ai alguem duvida que ha um mundo entre jogar no Benfica e no Barça?