Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Nramos

Está em estágio para um dia regressar.

Mika21PA


Mikaeil


vanessaslb

<br /><br />

E estes dois na estrutura? Sonho :smitten:
:smitten:

Bethinho

daqui a uns anitos treinador do Benfica.

devermelhosempre

Citação de: vanessaslb em 23 de Setembro de 2018, 23:25
<br /><br />

E estes dois na estrutura? Sonho :smitten:
:smitten:
Fds, gente que é do Benfica e percebe de futebol na estrutura? Já agora... querias quem mais, o Humberto Coelho Como presidente?

Ned Kelly

Citação de: devermelhosempre em 24 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: vanessaslb em 23 de Setembro de 2018, 23:25
<br /><br />

E estes dois na estrutura? Sonho :smitten:
:smitten:
Fds, gente que é do Benfica e percebe de futebol na estrutura? Já agora... querias quem mais, o Humberto Coelho Como presidente?

Eu não me importava.

vanessaslb

Citação de: Ned Kelly em 24 de Setembro de 2018, 16:04
Citação de: devermelhosempre em 24 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: vanessaslb em 23 de Setembro de 2018, 23:25
<br /><br />

E estes dois na estrutura? Sonho :smitten:
:smitten:
Fds, gente que é do Benfica e percebe de futebol na estrutura? Já agora... querias quem mais, o Humberto Coelho Como presidente?

Eu não me importava.
Pedir não custa  :drool:

JPE

Um senhor na via civil, um Deus no relvado.

Montano89

Um ídolo. Um prazer um jogador desta classe ter um dia vestido a nossa camisola!

tiagoterceira

Um jogador que pensava o jogo como poucos
Só tem de dar treinador

Mikaeil

15 ANOS DE ESTÁDIO DA LUZ: MEMÓRIAS DE AIMAR

El Mago fez cinco épocas completas (2008-2013) com a camisola 10 do Benfica.



Pablo Aimar espalhou magia no relvado do Estádio da Luz durante cinco temporadas completas (2008/09-2012/13). Com a camisola 10 do Benfica, o craque argentino desfrutou de momentos inolvidáveis.

"Das coisas de que mais me lembro do Estádio da Luz, e que mais me impressionaram, foram as primeiras vezes em que saí para o campo e vi a grandeza daquele lugar. Isso realmente teve um enorme impacto em mim", confessou El Mago Aimar em declarações exclusivas ao Site Oficial do SL Benfica.



"Ver todo o Estádio tingido de vermelho foi um espetáculo único, que depois, com o tempo, me acostumei a ver todas as vezes em que jogávamos em casa", completou o ex-internacional argentino.

"Outro momento que gerou em mim uma enorme memória: os adeptos a cantarem o hino do Benfica. Sem dúvida, nessa altura o relógio parece parar no tempo. Ver todas as pessoas cantando a música com os seus cachecóis do Clube é maravilhoso", testemunhou Aimar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/25/aniversario-estadio-da-luz-15-anos-memorias-ex-jogador-benfica-aimar

jvpjonas


eusouopiruka


Petrov_Carmovich

Se ele viesse para treinador do Benfica e fosse tão bom a comandar a equipa no banco como foi no meio-campo, acho que ficava com uma tesão daquelas a ver os jogos, a minha amada via a minha triste figura e acabava o namoro lol