Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Mufete

Citação de: Mika21PA em 17 de Novembro de 2018, 16:05
https://vimeo.com/39880978

:smitten:

Jogava muitíssimo.

Neste resumo é bem visível a forma como se desmarcava e posicionava para receber a bola. Tinha todo o jogo controlado.

PS - Pablo Aimar com a camisola 10 do Sport Lisboa e Benfica e a braçadeira de capitão. Eu vi isto. Que delícia.

The_Riggs

Citação de: Mufete em 14 de Abril de 2019, 01:10
Citação de: Mika21PA em 17 de Novembro de 2018, 16:05
https://vimeo.com/39880978

:smitten:

Jogava muitíssimo.

Neste resumo é bem visível a forma como se desmarcava e posicionava para receber a bola. Tinha todo o jogo controlado.

PS - Pablo Aimar com a camisola 10 do Sport Lisboa e Benfica e a braçadeira de capitão. Eu vi isto. Que delícia.

hoje vês o Almeida com essa braçadeira ;D

GoloDeLetra




hotfish

Citação de: rcoelho em 15 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2019, 23:16
https://www.record.pt/internacional/detalhe/aimar-colocado-em-causa-nao-deve-voltar-a-treinar?ref=HP_DestaquesPrincipais

copia o texto em vez do link sff

"A Argentina conquistou o Sul-Americano de Sub-17 sob o comando do antigo benfiquista Pablo Aimar, mas a despedida do torneio, num encontro que nada definia para os argentinos, acabou por não ser a mais agradável, já que a turma das pampas acabou goleada pelo Equador por 4-1. Um resultado inesperado, mas que serviu ao Equador para se chegar ao quarto lugar e apurar-se para o Mundial e que deixou o Peru de fora por causa da diferença de golos.
Ora, o resultado não caiu bem nas hostes peruanas, com o antigo jogador Juan Carlos Sandi, que também é pai de Massimo Sandi, o guardião peruano nesta seleção, a colocar tudo em causa, até mesmo o próprio Pablo Aimar.
"Fui falar com o senhor Tapia [presidente da Federação Argentina de Futebol] e disse-lhe que o futebol não pode ser manchado desta forma. É uma vergonha aquilo que se viu. Foi penoso. Na ano passado a Argentina apurou-se para o Mundial ao ganhar ao Equador. O que foi isto? Uma devolução do favor? É uma vergonha. Há que dignificar o futebol. Houve colegas peruanos que publicaram coisas bonitas sobre Aimar, mas se houver alguma coisa duvidosa o Aimar não pode treinar mais", atirou o antigo jogador, em declarações à Fox Sports Perú."

Archangel

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2019, 01:16hoje vês o Almeida com essa braçadeira ;D

E o que dizer da camisola 10 que, depois de Aimar, não teve um sucessor digno? Đuričić com a 22, Gaitán com a 20 e Jonas com a 17 ficam bem melhor; 10 é/foi demasiado pesado para eles.

The_Riggs

Citação de: Archangel em 16 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2019, 01:16hoje vês o Almeida com essa braçadeira ;D

E o que dizer da camisola 10 que, depois de Aimar, não teve um sucessor digno? Đuričić com a 22, Gaitán com a 20 e Jonas com a 17 ficam bem melhor; 10 é/foi demasiado pesado para eles.

Dizer que a melhor época do nico foi com a  10

Archangel

Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2019, 23:42Dizer que a melhor época do nico foi com a  10

Irrelevante. Gaitán ficava mal com esse número, tal como o Júlio César com a 20 em 2014-15 ou o Reyes com a 6.

Kwarne

Citação de: Mufete em 14 de Abril de 2019, 01:10
Citação de: Mika21PA em 17 de Novembro de 2018, 16:05
https://vimeo.com/39880978

:smitten:

Jogava muitíssimo.

Neste resumo é bem visível a forma como se desmarcava e posicionava para receber a bola. Tinha todo o jogo controlado.

PS - Pablo Aimar com a camisola 10 do Sport Lisboa e Benfica e a braçadeira de capitão. Eu vi isto. Que delícia.

Triângulo do meio campo do Benfica com Matic-Witsel e Aimar. Que putaria....  :smitten:


The_Riggs

Citação de: Archangel em 17 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2019, 23:42Dizer que a melhor época do nico foi com a  10

Irrelevante. Gaitán ficava mal com esse número, tal como o Júlio César com a 20 em 2014-15 ou o Reyes com a 6.

Irrelevante é a tua opinião do Nico ficar mal com a camisola 10.

biumbs

Nico mal com a camisola 10?

Jonas mal com a camisola 10?















Té logo!



Archangel

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2019, 19:57Irrelevante é a tua opinião do Nico ficar mal com a camisola 10.

A minha opinião é tão irrelevante que me tiveste de citar duas vezes, a segunda dois meses depois de ter escrito a minha resposta.

The_Riggs

Citação de: Archangel em 26 de Junho de 2019, 19:12
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2019, 19:57Irrelevante é a tua opinião do Nico ficar mal com a camisola 10.

A minha opinião é tão irrelevante que me tiveste de citar duas vezes, a segunda dois meses depois de ter escrito a minha resposta.

Foi para tu veres o quanto quero saber do que dizes que até demorei dois meses a responder.