Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Archangel

Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2019, 19:34Foi para tu veres o quanto quero saber do que dizes que até demorei dois meses a responder.

Tranquilo, rapaz. Tanto me dá como se me deu.

Só para não acabar com off-topic, vou sou afirmar que a camisola 10 assentava pior ao Gaitán que os números grandes aos ex-jogadores da equipa B (como o 79 ao Félix ou o 90 do João Carvalho).

The_Riggs

Citação de: Archangel em 27 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2019, 19:34Foi para tu veres o quanto quero saber do que dizes que até demorei dois meses a responder.

Tranquilo, rapaz. Tanto me dá como se me deu.

Só para não acabar com off-topic, vou sou afirmar que a camisola 10 assentava pior ao Gaitán que os números grandes aos ex-jogadores da equipa B (como o 79 ao Félix ou o 90 do João Carvalho).

Tu podes ganir, rebolar, chorar, gritar, que é um facto que o gaitán fez a melhor época com o  número 10.

a partir daí dizer que a camisola não lhe assentava é só ser ... bem, melhor não dizer  :kiss:

Archangel

Já te disse que o ter feito a melhor época com o 10 é irrelevante. Ou passou a jogar melhor por ter esse número?

O Cristiano também fez as melhores prestações na selecção com a braçadeira de capitão. Pela tua lógica, a braçadeira assenta-lhe bem. Que tacanhez.

Fura-Virgens

Citação de: Archangel em 27 de Junho de 2019, 01:09
Já te disse que o ter feito a melhor época com o 10 é irrelevante. Ou passou a jogar melhor por ter esse número?

O Cristiano também fez as melhores prestações na selecção com a braçadeira de capitão. Pela tua lógica, a braçadeira assenta-lhe bem. Que tacanhez.

Não passou a jogar melhor por causa do número, mas jogou melhor com esse número. Para ti é melhor traduzir: é uma coincidência. Como tu não percebes um caralho de bola dizes que mesmo assim não chega para merecer a 10. 'tá.

O que fica mal, mais do que qualquer questão numérica, é mesmo a tua opinião em tópicos de grandes jogadores, como o Aimar.

Archangel

Por saber que se tratou de uma coincidência é que referi que foi irrelevante ele ter usado esse número na sua melhor época. Tão evidente que só alguém com uma gritante dificuldade de interpretação conseguiria não atingir.

Depois, também deturpaste aí mais qualquer coisa. Eu afirmei que o 10 lhe ficava mal e não que ele não tenha merecido uma oportunidade para o envergar. À partida, tinha tudo para dar certo, mas para mim não deu; o 20 assentava-lhe incomparavelmente melhor e deveria ter continuado com ele. Ainda para mais, mudou logo na época em que o Jesus decidiu apostar no Pizzi, que poderia muito bem ser o dono da camisola 10 desde essa altura.

SURREAL9

Pablo Pablito Aimar  :smitten:

GoloDeLetra


SURREAL9

Que lindo teria sido ver jogar Jonas e Aimar juntos.

jagoncardoso



Pablo Aimar foi apresentado como jogador do Benfica há exactamente 11 anos.  :amigo: "...como Eusébio e Rui Costa, outro 10 imortal"

Foto da "Memória Gloriosa" em https://www.facebook.com/blogmemoriagloriosa/photos/a.1991423174423380/2428673554031671

xaninhow

11  anos... Parece que foi ontem

SURREAL9

Noutros tempos de menor fulgor financeiro era possível trazer Aimar e Saviola. Chamem a Polícia.

BC

Saudades.

Faz falta mais senhores destes no Benfica. As camadas jovens agradeciam e muito.

Marine Biologist

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2019, 13:37

No bar onde estava a ver o jogo houve um gajo que estava a ouvir na rádio e gritou golo ainda o Aimar ia no meio campo. Fiquei pior que fodido.

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2019, 13:37


A classe e o virtuosismo de Aimar a contrastar com a desilusão e a resignação de quem é incapaz de segurar tanta genialidade...

Um orgulho imenso ter tido Aimar no Benfica.

Mika21PA

A par desse golo, este é para mim dos melhores momentos dele. Golo 5000.