Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Payasobenfica10

Hello I'm now collecting all Aimar matches from 2010-11 and do any of you know what his 2 best matches were from the competition and Taca ( da Liga and da Portugal) that year were? Gracias

The Europa League and CL matches I've already seen

OclassicoNº10


KKK24


Schweisen Tiger


pedronfdsantos




Jiujitsu

Citação de: força Benfica em 31 de Maio de 2020, 13:38



Foda se que puta de classe.

Se algum dia fosse preso e tivesse de ser sodomizado, só queria que fosse pelo Pablo, certamente até pra me comer o cu seria de letra.

Que senhor.

André Sousa



Payasobenfica10

Eu sei que sua primeira temporada não foi a melhor, mas seu toque naquele ano foi ótimo de assistir. Ele agiu super rápido e tinha soluções muito especiais. Parecia um relâmpago. Estilo elétrico, mas também como uma bailarina flutuando no ar durante uma suposição. Infelizmente, ele não conseguiu o suficiente e nem sempre foi forte o suficiente. Uma coisa é certa. Você nunca encontrará um jogador idêntico novamente com suas habilidades motoras especiais e modo de jogar. Como seria maravilhoso saber na sexta-feira à noite que você pode apreciar esse gênio nos fins de semana! Pensamento em movimento

Acrescentei outro momento agradável dele contra Leixões. Nem parece espetacular, mas a classe está pingando

https://www.youtube.com/watch?v=RIa53SR5jrk

joan carles

A primeira volta da primeira época não foi boa porque ele veio de Zaragoza com muitos problemas físicos. Mas todo o ano de 2009 foi muito melhor. E a classe sempre foi.  :D


BC

Citação de: joan carles em 02 de Junho de 2020, 10:29
A primeira volta da primeira época não foi boa porque ele veio de Zaragoza com muitos problemas físicos. Mas todo o ano de 2009 foi muito melhor. E a classe sempre foi.  :D


Joan, já viste a homenagem feita pelos adeptos do Benfica ao Pablito? Quando vieres a Lisboa, passa pelo estádio da Luz, que está lá.

Alcaide