Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

#95820
 
[/quote]
Citação de: BC em 02 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: joan carles em 02 de Junho de 2020, 10:29
A primeira volta da primeira época não foi boa porque ele veio de Zaragoza com muitos problemas físicos. Mas todo o ano de 2009 foi muito melhor. E a classe sempre foi.  :D


Joan, já viste a homenagem feita pelos adeptos do Benfica ao Pablito? Quando vieres a Lisboa, passa pelo estádio da Luz, que está lá.



Ay, tenho tanta saúdade de Lisboa e do estádio. Não, ainda não ví.

Rikurveojmal

Citação de: Jiujitsu em 31 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: força Benfica em 31 de Maio de 2020, 13:38



Foda se que puta de classe.

Se algum dia fosse preso e tivesse de ser sodomizado, só queria que fosse pelo Pablo, certamente até pra me comer o cu seria de letra.

Que senhor.

Foda-se o Aimar havia de ler isto...

EPluribusUnum

Faz hoje 7 anos que saiu.

Payasobenfica10

Eu tenho um pequeno presente para os fãs de Aimar em seus últimos dias em Valência. Apesar de ter sofrido muitas lesões em 2004-05, fiz uma compilação de suas duas últimas temporadas naquele clube (05-05 e 05-06). Ainda não terminou e terá mais ações, objetivos e passes do mago. Pense que você já vai gostar com certeza. A música provavelmente mudará um pouco também, então espero que vocês não se importem com a mesma música duas vezes seguidas

eu tive que enviá-lo em uma conta vk.com de um amigo, porque esta era uma solução fácil

Aproveite e espere obter algumas reações. El Mago!

https://vk.com/videos566030770?z=video566030770_456239029%2Fpl_566030770_-2


areal

Que puta de classe...Até e a andar tinha classe......Craque idolo, génio.

Eterno Benfica

Citação de: Payasobenfica10 em 10 de Junho de 2020, 14:10
Eu tenho um pequeno presente para os fãs de Aimar em seus últimos dias em Valência. Apesar de ter sofrido muitas lesões em 2004-05, fiz uma compilação de suas duas últimas temporadas naquele clube (05-05 e 05-06). Ainda não terminou e terá mais ações, objetivos e passes do mago. Pense que você já vai gostar com certeza. A música provavelmente mudará um pouco também, então espero que vocês não se importem com a mesma música duas vezes seguidas

eu tive que enviá-lo em uma conta vk.com de um amigo, porque esta era uma solução fácil

Aproveite e espere obter algumas reações. El Mago!

https://vk.com/videos566030770?z=video566030770_456239029%2Fpl_566030770_-2
No minuto 1:14 e 1:50  :smitten:


Que brincadeirinha. Já não se fazem jogadores assim

Payasobenfica10

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: Payasobenfica10 em 10 de Junho de 2020, 14:10
Eu tenho um pequeno presente para os fãs de Aimar em seus últimos dias em Valência. Apesar de ter sofrido muitas lesões em 2004-05, fiz uma compilação de suas duas últimas temporadas naquele clube (05-05 e 05-06). Ainda não terminou e terá mais ações, objetivos e passes do mago. Pense que você já vai gostar com certeza. A música provavelmente mudará um pouco também, então espero que vocês não se importem com a mesma música duas vezes seguidas

eu tive que enviá-lo em uma conta vk.com de um amigo, porque esta era uma solução fácil

Aproveite e espere obter algumas reações. El Mago!

https://vk.com/videos566030770?z=video566030770_456239029%2Fpl_566030770_-2
No minuto 1:14 e 1:50  :smitten:


Que brincadeirinha. Já não se fazem jogadores assim

habilidades loucas de fato

Meus 2 favoritos pessoais são 2,56. Ele deu esse passe sem ver se havia alguém e 13,59 contra o Barcelona. Agindo como jogar a bola com os pés, mas batendo com o peito. O Barca à esquerda ficou totalmente surpreso. Apenas Pablo pensa nessas soluções raras

joan carles

Eu vi quase todos esses jogos ao vivo. E aí você pode ver o quão importante é o jogo dele sem a bola, deixando lacunas, como ele vê o jogo antes de mais ninguém, a mudança de ritmo, o jogo ao primeiro toque, toc.  :drool: :drool:Muito obrigado pelo presente. :kiss:
Ah, e o número de golos que seus companheiros falham por não adivinhar o que ele iria inventar :tickedoff:

Payasobenfica10

Depois de ler muitas páginas deste fórum do Aimar, descobri com frequência que elas eram comparadas a Nuno Assis. Depois de ver algumas imagens e competições de 2004 a 2005, de fato vejo semelhanças. Aimar jogou um pouco mais rápido e Nuno Assis é um pouco mais firme. Em termos de idade, Assis estava em flor e Aimar menos que em seu tempo em Valência. Pude ver de Assis que era um jogador de futebol fantástico na temporada 2004-2005, quando ele se deparou nas férias de inverno. Leia também que ele perdeu uma grande parte após o doping. Por que razão deixou de trabalhar no Benfica? Puramente por causa de seu mau nome ou ele não podia mais mostrar futebol jogando?

Desculpe pela má tradução do google translate

Schweisen Tiger

Citação de: Payasobenfica10 em 18 de Junho de 2020, 12:18
Depois de ler muitas páginas deste fórum do Aimar, descobri com frequência que elas eram comparadas a Nuno Assis. Depois de ver algumas imagens e competições de 2004 a 2005, de fato vejo semelhanças. Aimar jogou um pouco mais rápido e Nuno Assis é um pouco mais firme. Em termos de idade, Assis estava em flor e Aimar menos que em seu tempo em Valência. Pude ver de Assis que era um jogador de futebol fantástico na temporada 2004-2005, quando ele se deparou nas férias de inverno. Leia também que ele perdeu uma grande parte após o doping. Por que razão deixou de trabalhar no Benfica? Puramente por causa de seu mau nome ou ele não podia mais mostrar futebol jogando?

Desculpe pela má tradução do google translate

Assis era um jogador mediano. Saiu do Benfica, porque o Benfica comprou o Carlos Martins, Aimar, Reyes, Balboa e Urretaviszcaya, para jogar como médio ofensivo e o Assis já tinha 31 anos.

Payasobenfica10

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: Payasobenfica10 em 18 de Junho de 2020, 12:18
Depois de ler muitas páginas deste fórum do Aimar, descobri com frequência que elas eram comparadas a Nuno Assis. Depois de ver algumas imagens e competições de 2004 a 2005, de fato vejo semelhanças. Aimar jogou um pouco mais rápido e Nuno Assis é um pouco mais firme. Em termos de idade, Assis estava em flor e Aimar menos que em seu tempo em Valência. Pude ver de Assis que era um jogador de futebol fantástico na temporada 2004-2005, quando ele se deparou nas férias de inverno. Leia também que ele perdeu uma grande parte após o doping. Por que razão deixou de trabalhar no Benfica? Puramente por causa de seu mau nome ou ele não podia mais mostrar futebol jogando?

Desculpe pela má tradução do google translate

Assis era um jogador mediano. Saiu do Benfica, porque o Benfica comprou o Carlos Martins, Aimar, Reyes, Balboa e Urretaviszcaya, para jogar como médio ofensivo e o Assis já tinha 31 anos.

Entendi. Você o segue todos esses anos, é claro. Os jogos que vi de 2004 a 2005 foram apenas contra o Porto e o Sporting, mas devo dizer que ele jogou esses jogos de maneira fantástica. Eu não vi o resto e foi provavelmente um pequeno renascimento

Torgal

Se ninguém quer tomar conta da equipa até ao final da época, que venha nem que seja para impor respeito no balneário.

joan carles

Citação de: Flaco em 20 de Maio de 2020, 16:48
Citação de: Payasobenfica10 em 19 de Maio de 2020, 23:19
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2020, 23:03
Citação de: Payasobenfica10 em 19 de Maio de 2020, 22:59
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2020, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=jPXoQB8USAQ

Great goal that was!

Do one of you perhaps now where I can find the match Guimaraes-Benfica 2008-2009 taca da liga (Carlsberg cup) 1-2?

I've got all his other matches from that season. But this one and the pre season matches against Blackburn, Sporting and PSG are missing

https://www.youtube.com/watch?v=ZDZDB5iSFAA

Yess thank you. I'm actually searching for the whole match. Want too use footage in my season compilation from the game
You can find many matches (121, to be accurate) of Pablo on Footballia:

https://footballia.net/players/pablo-cesar-aimar-giordano

Not that one, tho. From what I saw there are only two 2008/09 season matches:
vs. Gala for UEFA CUP (home)
vs. Sporting for Primeira Liga (away)

Lamentablemente ha dejado de verse

Payasobenfica10

Ainda procurando alguns jogos da temporada 2008-2009 e 2009-2010.

Entre 2008 e 2009, são amigáveis ​​ao Blackburn-Benfica 2008, PSG-Benfica 2008 e Guimarães-Benfica 2008-2009 Taca da Liga. Entre 2009 e 2010, são amigáveis ​​com o Benfica-Shakhtar 2009, a Taça Guadiana Benfica-Olhanense 2009 e o torneio Guimarães-Benfica 2009 de Guimarães.

Depois de ler novamente neste fórum, eu sei que os links para esse jogo foram compartilhados na época, então espero que alguém ainda os possua. Ou você pode conhecer alguém que ainda os tem

Você me faria um grande favor com isso. Desculpe novamente pelo meu google translate portugues. Saudações

Schweisen Tiger

Até sou gajo para por alguma animosidade de lado, se este rapaz vier como adjunto.