Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

diabinho_in_love

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2005, 20:42
Falar deste SENHOR do futebol..
Podem disser que ele é um casteiro, um sarrafeiro, um pitbull, mas há muitos poucos jogadores com a postura deste Senhor, quantas e quantas vezes não viram cartazes .. Gosto mt ti , da-me a camisola, e quantos viram dar essa camisola.
Depois a sua liderança, pois é um homem sempre bem disposto, alegre, e com um grande capacidade de Liderança.
Por ser um Professor, pk se Manuel Fernandes evoluio muito, muito deve a Petit.

E por fim por eu achar que muitos Benfiquistas dão pouco merito ao Petit, porque nos Topicos dos jogos do Manchester e Boavista, falam muito bem da exibição da A, B, C, e poucos são aqueles que disser o Petit fui Gigante. Talves isso tambem se deve a nos estarmos habituados as suas grandes exibições

Força Armando, até ao Fim no Benfica

SINCERAMENTE CONCORDO COM TUDO QUE DISSESTE A 500%

PETIT: UM VERDADEIRO PROFISSIONAL, HOMEM, HUMANO...ENFIM, UM VERDADEIRO BENFIQUISTA!!!! :smitten:

fabio_fsk

É daqueles jogadores que apenas imagino a jogar no SLB. E vai acabar a carreira por cá!

Shoky

Citação de: fabio_fsk em 13 de Dezembro de 2005, 19:46
É daqueles jogadores que apenas imagino a jogar no SLB. E vai acabar a carreira por cá!

A não ser que apareça um Adriansee e lhe dê um chuto no CO. :knuppel2:

VirtualKing

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2005, 19:47
Citação de: fabio_fsk em 13 de Dezembro de 2005, 19:46
É daqueles jogadores que apenas imagino a jogar no SLB. E vai acabar a carreira por cá!

A não ser que apareça um Adriansee e lhe dê um chuto no CO. :knuppel2:
;D

Nos nao arranjamos desses...

null


EAGLEBOY

um dos jogadores que mais me dá orgulho ao ver k a camisola do Benfica. Simplesmente fantástico :coolsmiley:

MANOCAS37

Das coisas mais impressionante dele, e nunca virar a cara a luta.
Ele pode ter levado uma castada ele sai, e entra ele a correr. Sinceramnte só o vi um vez ele ter k sair e fui nos ultimos minutos e nos a ganhar axo por 2-0...

o lema do Petit : mais vale morrer k quebrar...

andre_04_SLB

#37
Citação de: Lampi em 12 de Dezembro de 2005, 21:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:00
Sem dúvida que é extremamente importante na nossa equipa!Só peca por fazer aquilo que não sabe...Como marcar cantos,livres descaídos,etc... :D

Força Petit!

Acho que o André tem razão... quem devia marcar os livres descaidos e os cantos devia de ser sempre o mesmo que marcou o livre para o golo do Luisão que nos deu o titulo e o canto que nos deu ontem os 3 pontos.


Ah desculpa esqueci-me...Em 100 fez um bem?Por favor...Reconhecer que os nossos idolos erram também é um grande sinal de grandeza!Quantos cantos já ele marcou para a bancada?Ainda com o Boavista foi mais um que saiu pela linha lateral!Ele em 100 faz 10 bem...É a diferença entre aqueles que em 1 livre conseguem marcar um golo mesmo que só façam um remate e os que tentam muito,marcam 1 e queixam-se de azar nos outros...E só para que conste...

Porto...últimas épocas: Deco,quantos jogos não se decidiram por cantos ou livres perigosos?
Chelsea: Lampard,quantos golos de canto e livres marcou o Chelsea o ano passado?
Milão: Pilro,quantos golos de canto e livres?
Lyon: Juninho,quantos golos de livres e cantos?
Barcelona: Ronaldinho ou Deco,quantos golos de livre ou cantos?
Bayern: Ballack,quantos golos?

E agora não digam que fui buscar os melhores do mundo...Falam do Petit como se ele fosse o melhor do mundo!Nessas equipas ele nem uma opurtunidade tinha de cobrar bolas paradas!Ele é muito útil mas não a marcar cantos e livres!

Saudações!

MANOCAS37

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Dezembro de 2005, 23:00
Citação de: Lampi em 12 de Dezembro de 2005, 21:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:00
Sem dúvida que é extremamente importante na nossa equipa!Só peca por fazer aquilo que não sabe...Como marcar cantos,livres descaídos,etc... :D

Força Petit!

Acho que o André tem razão... quem devia marcar os livres descaidos e os cantos devia de ser sempre o mesmo que marcou o livre para o golo do Luisão que nos deu o titulo e o canto que nos deu ontem os 3 pontos.


Ah desculpa esqueci-me...Em 100 fez um bem?Por favor...Reconhecer que os nossos idolos erram também é um grande sinal de grandeza!Quantos cantos já ele marcou para a bancada?Ainda com o Boavista foi mais um que saiu pela linha lateral!Ele em 100 faz 10 bem...É a diferença entre aqueles que em 1 livre conseguem marcar um golo mesmo que só façam um remate e os que tentam muito,marcam 1 e queixam-se de azar nos outros...E só para que conste...

Porto...últimas épocas: Deco,quantos jogos não se decidiram por cantos ou livres perigosos?
Chelsea: Lampard,quantos golos de canto e livres marcou o Chelsea o ano passado?
Milão: Pilro,quantos golos de canto e livres?
Lyon: Juninho,quantos golos de livres e cantos?
Barcelona: Ronaldinho ou Deco,quantos golos de livre ou cantos?
Bayern: Ballack,quantos golos?

E agora não digam que fui buscar os melhores do mundo...Falam do Petit como se ele fosse o melhor do mundo!Nessas equipas ele nem uma opurtunidade tinha de cobrar bolas paradas!Ele é muito útil mas não a marcar cantos e livres!

Saudações!

O Ballack em livres ainda vai marcando, mas raramente marca cantos, marca é golos de cabeça por causa do canto...

Diz quem devia marcar os livres descaidos e os cantos ?? e não me venham com o Nelson

slbcarlos

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Dezembro de 2005, 23:04
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Dezembro de 2005, 23:00
Citação de: Lampi em 12 de Dezembro de 2005, 21:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:00
Sem dúvida que é extremamente importante na nossa equipa!Só peca por fazer aquilo que não sabe...Como marcar cantos,livres descaídos,etc... :D

Força Petit!

Acho que o André tem razão... quem devia marcar os livres descaidos e os cantos devia de ser sempre o mesmo que marcou o livre para o golo do Luisão que nos deu o titulo e o canto que nos deu ontem os 3 pontos.


Ah desculpa esqueci-me...Em 100 fez um bem?Por favor...Reconhecer que os nossos idolos erram também é um grande sinal de grandeza!Quantos cantos já ele marcou para a bancada?Ainda com o Boavista foi mais um que saiu pela linha lateral!Ele em 100 faz 10 bem...É a diferença entre aqueles que em 1 livre conseguem marcar um golo mesmo que só façam um remate e os que tentam muito,marcam 1 e queixam-se de azar nos outros...E só para que conste...

Porto...últimas épocas: Deco,quantos jogos não se decidiram por cantos ou livres perigosos?
Chelsea: Lampard,quantos golos de canto e livres marcou o Chelsea o ano passado?
Milão: Pilro,quantos golos de canto e livres?
Lyon: Juninho,quantos golos de livres e cantos?
Barcelona: Ronaldinho ou Deco,quantos golos de livre ou cantos?
Bayern: Ballack,quantos golos?

E agora não digam que fui buscar os melhores do mundo...Falam do Petit como se ele fosse o melhor do mundo!Nessas equipas ele nem uma opurtunidade tinha de cobrar bolas paradas!Ele é muito útil mas não a marcar cantos e livres!

Saudações!

O Ballack em livres ainda vai marcando, mas raramente marca cantos, marca é golos de cabeça por causa do canto...

Diz quem devia marcar os livres descaidos e os cantos ?? e não me venham com o Nelson

nao entendo nada esta comparacao???????????
na minha opiniao o petit marca muito bem os cantos ou livres descaidos, nao sei aonde e k ves os cantos do petit mal marcados????, agora nos livres directos claro k petit nao os marca tao bem como esses k mensionaste mas tambem nao lhes fica atraz por muito, e tems de ver k ele nao os marca todos como esses jogadores k mensionastes. pk no benfica livres marcam o simao, petit, m.fernandes, beto, geovanni etc..?????????? enquanto no barca e quase sempre o ronaldinho ou o deco, no chelsea e sempre o lampard. no milan e o pirlo etc.............. portanto tems de ver a eficacia, quantos livres marcou petit e quantos deram em golos, e quantos livres marcou o ronaldinho, deco, lampard e quantos deram em golos??????????????

portanto nao entendo nada essa comparacao k fizeste, pk nao tira nenhum valor ao PETIT. e ainda por cima esses jogadores sao todos jogadores ofensivos enquanto PETIT E UM MEDIO DEFENSIVO, PARA FAZER UMA COMPARACAO JUSTA  TEMS DE MENCIONAR MEDIOS DEFENSIVOS, QUEM MARCA MELHOR LIVRES, QUEM REMATA MELHOR, QUEM TEM MAIS ASSISTENCIAS PARA GOLO, E KEM MARCA MAIS GOLOS ETC....?????????

slb sempre
Forca PETIT. ES O MAIOR.

P.S. Os golos k PETIT marca de livres ou remates sao espectaculares, exemplo aquele k marcou a russia etc....................

VALEBEM

 Gostava de saber quem ofereceu os 3 golos ao Anderson no campeonato, e quem ofereceu o golo do Luisão contra os lagartos, no jogo que praticamente nos deu o título...
Se calhar foi o Petit, ou não?

mandrake_utad

É muito fácil descrever o plantel do benfica em termos matemáticos:

Petit + Luisão = Benfica

VirtualKing

Citação de: mandrake_utad em 14 de Dezembro de 2005, 19:35
É muito fácil descrever o plantel do benfica em termos matemáticos:

Petit + Luisão = Benfica

Ai essa matematica essa matematica...  :P

Shoky

Citação de: mandrake_utad em 14 de Dezembro de 2005, 19:35
É muito fácil descrever o plantel do benfica em termos matemáticos:

Petit + Luisão = Benfica

A tua matemática está um bocado fraquinha... :buck2:

franciscoafonso

Citação de: mandrake_utad em 14 de Dezembro de 2005, 19:35
É muito fácil descrever o plantel do benfica em termos matemáticos:

Petit + Luisão = Benfica
Antes diziam isso do Simão... memória curta esta gente...  :-X