Ricardo Rocha

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

HaJa_LaDy

para mim ia o Jorge Andrade de muletas e tudo: até ajudavam a travar os adversários com maior facilidade...   ;D

GeracaoBenfica22


R. ROCHA??? Eu gostava, mas nem pensar... So foi chamado uma unica vez. Infelizmente aposto no Beto ou no Nunes.

Monteirex

Citação de: Phils em 06 de Março de 2006, 12:11
Para mim era Zé Castro ou o RR claro ;)

Não acredito que chame o RR, embora fosse uma bela surpresa. A sua polivalência é um trunfo mas peca pelo excesso de dureza e bastante incapacidade ofensiva, sejamos sinceros
Zé Castro era excelente, mas é peça fundamental dos SUB-21 e já foi dito por alguém com responsabilidades (talvez Scolari ele próprio, não me lembro) que quem for a uma competição não irá à outra...
Centrais e um número dez suplentes...PRECISAM-SE!

Saudações benfiquistas

franciscoafonso

O Ricardo Rocha não vai ao Mundial... nunca foi convocado por Scolari não fazia sentido ir ao mundial. O melhor colocado é o Ricardo Costa seguido pelo Zé Castro...

HaJa_LaDy

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2006, 12:46
O Ricardo Rocha não vai ao Mundial... nunca foi convocado por Scolari não fazia sentido ir ao mundial. O melhor colocado é o Ricardo Costa seguido pelo Zé Castro...

falando sério agora, também me parece

Nuno_SLB

Foi convocado para o Portugal-Itália, mas nesse jogo ele e o Boa Morte só fizeram porcaria....dúvido que seja chamado novamente.

Pondo de parte clubismos, o Pedro Emanuel era a melhor opção na minha opinião.

alfredo

@ bola7: o meira nao se porta nada mal. claro, quando os dois centrais titulares estavam aptos, nao houve possibilidade para ele, mas de momento o meira esta fazer uma muito boa epoca na alemanha (e um dos melhores no vfb) e tambem na seleccao mostrou ja o seu valor. com o carvalho e meira na defesa nao fico muito preocupado. o problema sera se um deles se lesionasse... nem pensar nisso.

Marcellus

Nunes ou Ricardo Rocha.

MAs o Ricardão não deve agradar ao Scolari, está mais que visto...

heroisdomar

BOLA 7 E TAO RECHUCHUDO QUE NAO ENTRA LA NADA!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

matavelhos

eu estou a espera k o meu telemovel toque.. ms ta dificil...

an7dre

por ia o nunes...ou o ze castro..

null

RR. nunes ou ze castro
tonel, ricardo costa lol

Espada21

O Ricardo Rocha duvido que seja chamado peo Scolari. Ele deve chamar algum dos convocados para o Europeu sub-21. Duvido que ele chame alguem que nunc chamou antes(Beto, RR,Ricardo Costa). Não sei, mas aposto em alguem que va ao europeu.

RedAçor

Eu apostava pra ai no Bruno Alves ,principalmente contra os terroristas do Irão para intimidá los :2funny:

antonioli

Citação de: RedAçor em 06 de Março de 2006, 14:02
Eu apostava pra ai no Bruno Alves ,principalmente contra os terroristas do Irão para intimidá los :2funny:

lol  :uglystupid2: