Ricardo Rocha

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

jdf

O brazuca vai chamar o futuro/eventual/dado como quase certo/ jogador do real madrid -- o beto!

HaJa_LaDy

que grande bigodaça jdf   :o  :o  :o

heroisdomar

Citação de: antonioli em 06 de Março de 2006, 14:15
Citação de: RedAçor em 06 de Março de 2006, 14:02
Eu apostava pra ai no Bruno Alves ,principalmente contra os terroristas do Irão para intimidá los :2funny:

lol  :uglystupid2:

heheheheh :2funny: :2funny: :2funny:

SóRoGeR

tendo em conta a tendencia do scolari xamar gajos que nos clubes estão no banco então o RICARDO  ROCHA  tem serias hipoteses de ir ao mundial lol

heroisdomar

Citação de: SóRoGeR em 06 de Março de 2006, 14:50
tendo em conta a tendencia do scolari xamar gajos que nos clubes estão no banco então o RICARDO  ROCHA  tem serias hipoteses de ir ao mundial lol

ca para mim o xcolari vai mas e chamar o to fonas dos cacadores de alpiarca antes do RR :crazy2: :crazy2: O brazuko e casmurro ate dizer chega !!!!!

Bola69

no dia em que o Ricardo rocha sair do Benfica , será logo chamado pelo brasuca , Miguel lembram-se  ?
é titular agora .....

o xocolari não pode chamar muitos jogadores do Benfica por duas razoes :

1) porque não pode chamar tantos jogadores do porto como do Benfica - quer pela qualidade , quer pela quantidade , pois há poucos portugueses no onze do adriaanse - se não depois o pintinho la vem lançar farpas para a imprensa .....

2) o xocolari odeia o Benfica , sobretudo desde a historia de que vinha para cá depois do euro 2004....

é uma vergonha o petit ser suplente actualmente ( é o melhor trinco português ) e o Nuno Gomes nunca ter sido titular , em detrimento do ponta de lança que faz historia ao marcar golos ao Kuwait e liechtenstein etc , só para falar nesses dois jogadores ....


jdf

#36
Citação de: hajacoração em 06 de Março de 2006, 14:25
que grande bigodaça jdf   :o  :o  :o
...se achas que esta é grande, devias ver a outra...

HaJa_LaDy

Citação de: jdf em 06 de Março de 2006, 15:19
Citação de: hajacoração em 06 de Março de 2006, 14:25
que grande bigodaça jdf   :o  :o  :o

Como por aqui pelo forum, agora anda tudo a pôr fotos de gajas boas nos avatares eu decidi seguir-lhes o exemplo.


:2funny:  :2funny:

Jon

#38
Citação de: manuel.fernandes em 06 de Março de 2006, 14:57
é uma vergonha o petit ser suplente actualmente ( é o melhor trinco português ) e o Nuno Gomes nunca ter sido titular , em detrimento do ponta de lança que faz historia ao marcar golos ao Kuwait e liechtenstein etc , só para falar nesses dois jogadores ....
Shii.. mas ca grande injustiça..  ;D

Falas de um homem que é somente o melhor goleador Português de sempre... quem não sabe ou acompanha basta atentar no seu curriculo...! Admiro o Pauleta, por todo o curriculo que conseguiu dd os tempos do Salamanca. (e foi tarde chamado à Selecção, já justificava ter sido chamado bem mais cedo).

Sou Benfiquista de corpo e alma... mas isso não me tapa os olhos.

Já na do Petit dou-te toda a razão.. O Maniche agr no Chelsea está a subir de produção e exigência novamente e acredito que no Mundial esteja em forma. Maniche e Petit deviam ser sem dúvida os titulares no meio campo.


Quanto ao 4º central tb tenho duvidas em qual o Scolari irá apostar. Mas não se esqueçam que tb pode surgir outra opção. Convocar mais um defesa esquerdo e contar com o Caneira para central. Não acredito muito que convoque o RR. No ano passado e há 2 anos estava em Grande forma e nk foi chamado, até a anedota do R.Costa foi chamado.

Jon

Citação de: jdf em 06 de Março de 2006, 15:19
Citação de: hajacoração em 06 de Março de 2006, 14:25
que grande bigodaça jdf   :o  :o  :o
...se achas que esta é grande, devias ver a outra...

;D   ;D

Tb me parti a rir com esse avatar..

fmb

sem duvida e naos endo faccioso, nao vejo melhor que o ricardo rocha para ser o 3 central da nossa selecçao!!! so se fosse o nunes!!

GloriosoJMP

ñ m parece.....
aposto mais no couto ou no ricardo costa....
o homem ja ca ta ha 3 anos e nc fugiu ao k pensa...

under_boy

se n for o Ricardo Rocha espero k seja o Ze Castro

slb4ever33

Era lindo ver o ricardo rocha no mundial mas sei lá vindo do scolari ñ digo nada  :D

bento173

Durante o periodo de apuramento os centrais quase sempre foram estes 3 :Meira,R Carvalho e J Andrade. Digo quase sempre estes porque o 4º central era por vezes o R costa ou Caneira, mas com a perda de confiança no Jorge ribeiro para Lateral esquerdo e do R costa ja a meio do apuramento o
Scolari passou a convocar o caneira tanto para fazer  de central como lateral.Portanto a nivel de defesas centrais (já que provavelmente vai levar 4) o Scolari pretendia levar os 3 referidos anteriormente e mais um (ja que caneira passou para le ao lado n valente), e nessa vaga apostava no R Rocha, mas com a lesão abrem-se duas vagas e Scolari tem assim que convocar obrigatoriarmente um central experiente e  com "rins" para ser opção ao lado de Carvalho e Meira, e assim abrem-se ainda mais hipoteses para o R Rocha pois só existe mais outro central mais experiente que é o Beto (e os rins a este ja desapareceram ha muito) .Mas mm assim ha duvidas porque o Scolari(que tem as suas manias e pode surpreender)pode levar o caneira como 3 opcao e haver uma vaga pra lateral e a outra vaga para central.