Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

O Real quer nomes sonantes e a única hipótese de um puto deles jogar na equipa principal é sair de vez para outro clube, brilhar e voltar ao Real por muitos milhões.

JNF

Vamos ganhar a Champions dos séniores ou dos juniores?

darkwolf

Citação de: JNF em 09 de Junho de 2010, 11:50
Vamos ganhar a Champions dos séniores ou dos juniores?

Ou então ganhar a champions sénior com juniores.

cris_gomes

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2010, 11:23
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 11:20
o puto qté que promete
mas vem para o lugar de quem?
Para assegurar a posição de sétimo avançado!

looooooooooooooooooooooool

td_por_ti_SLB

Da cantera madridista está entre os melhores, mas o rei do burgo deles é mesmo o Pablo Serabia!

Freddy_Adu

Citação de: td_por_ti_SLB em 09 de Junho de 2010, 11:59
Da cantera madridista está entre os melhores, mas o rei do burgo deles é mesmo o Pablo Serabia!
Mas esse duvido que queira sair.~Pelo Real era na boa, o puto é que não quer sair certamente.

Monraigon

Faz sempre falta...não vá o Saviola...ou o Cardozo...ou o Weldon...ou o Jara...ou o Éder...ou o Nuno Gomes...ou o Kardec...lesionar-se.

lonstrup

o pessoal a pedir van der vaart e tal, e depois leva com isto.

que a malta aprenda com este defeso a ter calma. fomos campeões, podemos fazer milhões com vendas, e o pessoal armou-se em megalomano e começou a pedir peixe graudo.

Gonzalex

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:37
o pessoal a pedir van der vaart e tal, e depois leva com isto.

que a malta aprenda com este defeso a ter calma. fomos campeões, podemos fazer milhões com vendas, e o pessoal armou-se em megalomano e começou a pedir peixe graudo.

A culpa tambem é do JJ que afirmou que os reforços até agora pareciam reforços para os juniores e que já tinha dito ao Vieira que era necessário reforços ao nivel de Aimar e Saviola

lonstrup

Citação de: Gonzalex em 09 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:37
o pessoal a pedir van der vaart e tal, e depois leva com isto.

que a malta aprenda com este defeso a ter calma. fomos campeões, podemos fazer milhões com vendas, e o pessoal armou-se em megalomano e começou a pedir peixe graudo.

A culpa tambem é do JJ que afirmou que os reforços até agora pareciam reforços para os juniores e que já tinha dito ao Vieira que era necessário reforços ao nivel de Aimar e Saviola
Mas voces ainda ligam ao que o Jesus diz? Ele nessa entrevista entrou em contradição.

de qualquer forma, que eu saiba, ele não disse que iam comprar esses jogadores, fez uma observação. mas malta só ouve o que quer, e começou o desfile.

Mishkin

Não acredito que o Real se desfaça das suas pérolas da Cantera de forma definitiva. O Marcos Alonso ainda acredito, que se incorpore no negocio do Di Maria, agora, os outros nomes falados (Sarabia, Rodrigo e Alipio) não acredito sinceramente. No máximo um empréstimo ou cedência com opção de recompra por parte de Real Madrid.

Ghost.Of.Red

Eu quero lá saber desta m****  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Fdx... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas o Benfica agora recebe o refugo do Real Madrid e os putos da cantera?

Fechem a Academia do Seixal..sempre poupamos uns trocos...já que somos a filial do Real..em vez do Castilla..

:buck2:

Slbfeverboy

voces tao a falar muito mas se acontece um deles jogar que sa farta lolol tou mesmo a ver o real madrid a perder a cabeça e a vir busca los por quantias milionarias.. e nao digam nada que se arrependam porque se Wender quer este lol duvido que venha.

klik

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Junho de 2010, 11:44
Vaenham gozar com o crl.

Hoje estou triste.

Fds...

Este e o lateral esquerdo avlem 5 milhoes?????????????????????????????

Não quero estar aqui a fazer de advogado do Diabo, mas não fomos nós que vendemos 25% dos passes do Nelson Oliveira e R.Miranda no inicio da epoca, ao Fundo por 2M€ em cada um... Ou seja 2 miudos ainda sem nada provarem, e muitos menos,  jogos oficiais pelo Benfica nessa altura....

Ou seja 4M€ por 25% dos passes de ambos. Façam as contas agora.

cheio

Acho que a vinda de jogadores da cantera madrilena para baixar o passe do Di Maria, só é valida se o Benfica ficar com o passe dos jogadores e não em empréstimo, porque sairíamos a perder e era mau negócio...