Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rendufas

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2008, 20:23
Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 20:19
Não duvido que seja bom rapaz, e Benfiquista, e que no passado tenha saido do clube de forma injusta, mas discordo 1000% desta contratação.  Não é, nem nunca será de top nacional, e o que o Benfica precisa, é de jogadores de top.

Esta contratação serve para gastar dinheiro, e para tapar o lugar a um canterano....


Nem na equipa deste ano, que é a miséria que esta á vista, teria lugar como titular. Não é rápido, não é agressivo, não é forte na marcação, nem nas transições defesa-ataque, não causa desiquilibrios com a bola no pé, é absolutamente incapaz de marcar golos, e raramente faz assistencias para golo. Médios destes, que não aquecem nem arrefecem, já cá estão vários.




Opiniões... Discordo 1000% de ti.

Tu és dos que gostam de vedetas com nome.



Diz, na tua opinião os pontos fortes do amorim, para além de ser Benfiquista, o que nos dias de hoje já nem é mau...  :whistle2:

E não, não gosto só de vedetas com nome, a menos que o Binya seja uma vedeta com nome.  :coolsmiley:


Quero é que o clube contrate jogadores de top, ou então que aposte na prata da casa. Gastar dinheiro em jogadores medianos é que não. O ruben amorim tem tudo para ser o proximo luis filipe, e olha que digo isto com esperança de estar enganado.   :buck2:

se7en

não tenho dúvidas que se vai afirmar no Benfica, só espero é que ele possa cá ficar muito tempo, pa poder mostrar todo o seu valor.

fffernas

bom jogador!..português com boa margem de progressão!

Rendufas

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2008, 20:25
Referee

parece que tambem não acreditavas muito no Rodriguez

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Sim, tem talento, parece ser um poço de força, mas também bastante inconsequente.

Agarra-se de mais a bola, e não me parece ser particularmente forte no capitulo do passe, ou do remate.

Veio emprestado, como tal representa um risco pequeno. Espero que se conseiga afirmar.

Pois, mas continuo com amesma opinião. Ainda recentemente disse que rodriguez é o recordista dos sprints inconsequentes. Se jogasse de cabeça levantada seria um craque. Mas gostava que ele ficasse, mas não por 7 milhões mais 150 mil euros mês.

slbenfica_croft

nem sequer vou falar do jagador em causa. Não vou julgar a sua qualidade.

Relativamente a contratações de jogadores, apenas digo k mais importante de tudo é contratar-se um treinador...

Amsterdam

sobre a transferência para o Benfica
Amorim joga à defesa
O Benfica já tem praticamente assegurada a contratação de Rúben Amorim ao Belenenses, médio defensivo de 23 anos que durante a temporada mostrou ser um dos melhores jogadores da equipa do Restelo. Ontem, no Estoril Open, Rúben Amorim sorriu quando lhe colocaram o novo cenário de carreira, mas recusou confirmar que em breve vestirá de vermelho.

«Os dirigentes do Belenenses sabem o que pretendo e já decidi que não fico no Belenenses, mas se vou para o Benfica não sei», garantiu Amorim, admitindo, porém, que o seu empresário tem conhecimento do interesse encarnado: «Contactos com o Benfica? Sim, o meu empresário foi contactado.»

A verdade é que Rúben está mesmo a caminho da Luz e dificilmente deixará de ser uma das caras novas no plantel para 2008/09.

Curioso é que Rúben Amorim jogava no Benfica até ser dispensado da equipa de juvenis, em 1998. Na altura, o jogador assinou pelo Corroios, antes de ir jogar para o Belenenses.

e. d.

Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2008, 20:30
Quantos milhões vamos pagar por este jogador em final de contrato? É que se o presidente do Belenenses diz que foi um bom negócio para o clube, é porque vamos pagar pelo jogador...

Outra coisa, este jogador é escolha do novo treinador?

Penso como o Referee, precisamos de jogadores com créditos firmados. Obviamente que desejo todas as felicidades ao Ruben Amorim, ainda para mais sendo ele benfiquista. E espero que se revele um grande talento e contrarie aquilo que eu penso dele. Mas, o Benfica precisa de jogadores que façam a diferença.

Já agora, o Rodriguez, já assinou?

Exacto. Agora que o "mal" já está feito só me resta desejar boa sorte ao ruben, e espero que não venha tapar o lugar de um romeu ribeiro, filipe bastos, ou outro.

E já agora, que a sua contratação não seja impeditia de contratar um grande nº8.


anderson_c

Estou agradado com essa contratação ... é sempre bom contratar jovens com provas dadas no nosso campeonato, ela já fez varias épocas a titular pelo Belenenses, agora só espero que tenha sorte no Benfica pois já passaram alguns bons jogadores pelo Benfica que eram bons jogadores em outros clubes e no Benfica não deram nada, muito por culpa do momento do Benfica nos últimos anos

vitor.np

O Rubem Amorim e um bom jogador com muito talento,espero que se consiga integrar ,por que no benfica nao vâsta ser bom jogador mas tenhem que ter forca para aguentarem com uma camisola que pesa muito.

m20

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:02
Eu fico feliz por este grande benfiquista e excelente jogador voltar a casa .  :)

voltar a casa?
ele foi das nossas escolas?

tavarex

Bem vindo ruben .


Esperar para ver , não meto as minhas mãos no fogo por ele ..  :huh:

francisco

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:02
Eu fico feliz por este grande benfiquista e excelente jogador voltar a casa .  :)

voltar a casa?
ele foi das nossas escolas?
Foi. Dispensado nos juvenis.

Elvio

Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 20:37
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2008, 20:30
Quantos milhões vamos pagar por este jogador em final de contrato? É que se o presidente do Belenenses diz que foi um bom negócio para o clube, é porque vamos pagar pelo jogador...

Outra coisa, este jogador é escolha do novo treinador?

Penso como o Referee, precisamos de jogadores com créditos firmados. Obviamente que desejo todas as felicidades ao Ruben Amorim, ainda para mais sendo ele benfiquista. E espero que se revele um grande talento e contrarie aquilo que eu penso dele. Mas, o Benfica precisa de jogadores que façam a diferença.

Já agora, o Rodriguez, já assinou?

Exacto. Agora que o "mal" já está feito só me resta desejar boa sorte ao ruben, e espero que não venha tapar o lugar de um romeu ribeiro, filipe bastos, ou outro.

E já agora, que a sua contratação não seja impeditia de contratar um grande nº8.


Nisso concordo , um 8 com «tiques» de 10 é prioritário .

SuburbanRebel

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 20:37
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2008, 20:30
Quantos milhões vamos pagar por este jogador em final de contrato? É que se o presidente do Belenenses diz que foi um bom negócio para o clube, é porque vamos pagar pelo jogador...

Outra coisa, este jogador é escolha do novo treinador?

Penso como o Referee, precisamos de jogadores com créditos firmados. Obviamente que desejo todas as felicidades ao Ruben Amorim, ainda para mais sendo ele benfiquista. E espero que se revele um grande talento e contrarie aquilo que eu penso dele. Mas, o Benfica precisa de jogadores que façam a diferença.

Já agora, o Rodriguez, já assinou?

Exacto. Agora que o "mal" já está feito só me resta desejar boa sorte ao ruben, e espero que não venha tapar o lugar de um romeu ribeiro, filipe bastos, ou outro.

E já agora, que a sua contratação não seja impeditia de contratar um grande nº8.


Nisso concordo , um 8 com «tiques» de 10 é prioritário .

Uma espécie de Modric mas mais baratinho...  :whistle2:

Elvio

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 20:37
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2008, 20:30
Quantos milhões vamos pagar por este jogador em final de contrato? É que se o presidente do Belenenses diz que foi um bom negócio para o clube, é porque vamos pagar pelo jogador...

Outra coisa, este jogador é escolha do novo treinador?

Penso como o Referee, precisamos de jogadores com créditos firmados. Obviamente que desejo todas as felicidades ao Ruben Amorim, ainda para mais sendo ele benfiquista. E espero que se revele um grande talento e contrarie aquilo que eu penso dele. Mas, o Benfica precisa de jogadores que façam a diferença.

Já agora, o Rodriguez, já assinou?

Exacto. Agora que o "mal" já está feito só me resta desejar boa sorte ao ruben, e espero que não venha tapar o lugar de um romeu ribeiro, filipe bastos, ou outro.

E já agora, que a sua contratação não seja impeditia de contratar um grande nº8.


Nisso concordo , um 8 com «tiques» de 10 é prioritário .

Uma espécie de Modric mas mais baratinho...  :whistle2:
Eu diria mais uma espécie de Lucho , mas como não quero que me atirem pedras . . .  :-X