Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Que tenha muito sucesso como treinador. Bem merece.

Era bom sinal mais ano menos ano estar na primeira divisão.

tiago_alexx

Citação de: Fake Blood em 03 de Dezembro de 2018, 02:59
Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Dezembro de 2018, 00:18
Estou positivamente surpreendido com a carreira do Amorim como treinador. Será que vai ser melhor a treinar do que foi a jogar?
Era um bom jogador, lia bem o jogo, jogava simples

e acabou por se foder pela cena de ser polivalente.ele proprio o admitiu

daniel.gomes

#34787
Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2018, 08:00
Teve azar. Fosse portista dos sete costados e estaria no Rio Ave ou no Portimonense. Como não é, começa por baixo.


Também para quem, como ele, já tem a vida organizada. Deve dar um gozo do carai começar por baixo e saber que, mais dia menos dia, chega lá a cima. Porque tem todas as condições para isso, um pouco à imagem do Pepa.
E neste caso a situação financeira é ainda mais estável, certamente.

subLiminar

Redondense 0-7 Casa Pia

Carrega Rúben!

Gondoriz

Continuar assim Rúben. Bora ser campeão!

subLiminar

Casa Pia 3-2 Real

Rumo à subida Rúben! A equipa B do Benfica espera por ti. :D

mitro11

Por mim era ele que vinha para a b

rsd

Citação de: mitro11 em 13 de Janeiro de 2019, 18:01
Por mim era ele que vinha para a b

Também gostava. E acho que ele próprio também não se importaria muito.

mitro11

Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: mitro11 em 13 de Janeiro de 2019, 18:01
Por mim era ele que vinha para a b

Também gostava. E acho que ele próprio também não se importaria muito.

Não tenho dúvidas que irá fazer uma excelente carreira

franciscoafonso

https://maisfutebol.iol.pt/amp/campeonato-de-portugal/13-01-2019/casa-pia-perde-seis-pontos-por-ruben-amorim-dar-indicacoes?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true&fbclid=IwAR1FuSW2WVPJmCy6tn3GXY3cTTu9CTIY1x05R6qshRKHwsWcp1LyhKzuNpw

Patético. Tem de se armar a puta de uma escandaleira.

Não sei como é que o Amorim está inscrito, se adjunto se secretário-técnico. De qualquer das formas, se está no banco pode dar indicações. A situação de não ter curso e meter um gajo que tenha é promíscua? É! É errada? É. Mas os exemplos desta merda na primeira liga nunca mais acabam. O ano passado até o Bruno dava indicações do banco do Tortém, foda-se.

Jeremy

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2019, 18:28
https://maisfutebol.iol.pt/amp/campeonato-de-portugal/13-01-2019/casa-pia-perde-seis-pontos-por-ruben-amorim-dar-indicacoes?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true&fbclid=IwAR1FuSW2WVPJmCy6tn3GXY3cTTu9CTIY1x05R6qshRKHwsWcp1LyhKzuNpw

Patético. Tem de se armar a puta de uma escandaleira.

Não sei como é que o Amorim está inscrito, se adjunto se secretário-técnico. De qualquer das formas, se está no banco pode dar indicações. A situação de não ter curso e meter um gajo que tenha é promíscua? É! É errada? É. Mas os exemplos desta merda na primeira liga nunca mais acabam. O ano passado até o Bruno dava indicações do banco do Tortém, foda-se.
que vergonha

subLiminar

Tugão III no seu melhor, patético.

Chelas

Absolutamente vergonhoso

SousaLB

Ridículo. Anda tudo preocupado com banalidades e ninguém pune o que realmente deveria ser punido.

VirtualKing

O Petit e o Paulo Bento também não tinham curso e davam indicações. Bela treta.