Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Até o Ronaldo deu instruções na final do euro. 😂

*Crow*

Autêntica palhaçada. Fosse ele um Folha ou Capucho qualquer e isto não acontecia

Star

E depois existe o cãoceição a ser expulso semana sim semana não e a levar multas de 200 euros. Tugão de merda.

Menino de Ouro RS

Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2019, 22:05
O Petit e o Paulo Bento também não tinham curso e davam indicações. Bela treta.
O Silas tem o curso? :confused:

cesarslb

Os gajos que fizeram isto são uns filhos da puta... tão valentes com quem é pequeno...uma filha da putice como dizia o outro...


Laranja18

Está muita coisa errada na questão dos cursos. É obvio que um jogador internacional e com anos e anos de 1ª Liga devia ter no mínimo o equivalente ao Nivel II...

Jeremy

Acho que o pior é ver um treinador ser expulso 3 vezes numa época por chamar nomes aos árbitros....

pguerreiro

O Conselho de Disciplina da FPF e a perseguição aos benfiquistas. Uma autêntica nojeira.

Person14slb

Fodasse. Mas o Rúben Amorim matou alguém??
Palhaçada do caralho, na 1 liga os de azul vale tudo. Estes clubes humildes vão-lhes ao cu sem vaselina.

vitormopinto1987

Citação de: Person14slb em 13 de Janeiro de 2019, 23:19
Fodasse. Mas o Rúben Amorim matou alguém??
Palhaçada do caralho, na 1 liga os de azul vale tudo. Estes clubes humildes vão-lhes ao cu sem vaselina.
o problema não é serem os clubes humildes, é serem clubes humildes treinados por um benfiquista ferrenho

Calcio

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2019, 22:05
O Petit e o Paulo Bento também não tinham curso e davam indicações. Bela treta.
O Silas tem o curso? :confused:
Não.

Calcio

Perseguição pura e dura. Inacreditável.

Calcio

Provavelmente vai cagar nisto... Infelizmente...

Andris

Eu nunca enveredo pela questão do tudo contra o Benfica, mas foda-se, isto é inenarrável. Eu gostava de ver se aconteceria o mesmo se o Amorim tivesse representado um dos outros 2.