Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Naruto

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2019, 18:28
https://maisfutebol.iol.pt/amp/campeonato-de-portugal/13-01-2019/casa-pia-perde-seis-pontos-por-ruben-amorim-dar-indicacoes?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true&fbclid=IwAR1FuSW2WVPJmCy6tn3GXY3cTTu9CTIY1x05R6qshRKHwsWcp1LyhKzuNpw

Patético. Tem de se armar a puta de uma escandaleira.

Não sei como é que o Amorim está inscrito, se adjunto se secretário-técnico. De qualquer das formas, se está no banco pode dar indicações. A situação de não ter curso e meter um gajo que tenha é promíscua? É! É errada? É. Mas os exemplos desta merda na primeira liga nunca mais acabam. O ano passado até o Bruno dava indicações do banco do Tortém, foda-se.

Verdade, Bruno de Carvalho presidente do sporting dava indicações. Até há um gif:


Corrijam-me se estou enganado, mas o Paulo Bento quando assumiu o comando técnico do sporting também não tinha o nivel exigido e o treinador na ficha não era outra pessoa? Tinha mesmo ideia disso....


The Eagle 10

Canalhice o que fizeram ao ruben

gsync13


diogo32

Tantos que andaram na 1a liga sem curso...se o critério fosse igual para todos...

Petrov_Carmovich

Canalha nojenta da Federação e da LPFP...sempre com dois pesos e duas medidas. E não é por ser um ex-Benfica ou o Amorim, é saber que existe casos destes tratados de outra forma...

Menino de Ouro RS

Citação de: Calcio em 14 de Janeiro de 2019, 00:16
Perseguição pura e dura. Inacreditável.
O Silas não tem curso o Pepa não tem curso e é na 1 liga e ninguém diz nada apanham umas multas de 200 paus

No CNS é logo 14mil paus e perda de pontos  :rir:

ramalho1

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Janeiro de 2019, 08:48
Citação de: Calcio em 14 de Janeiro de 2019, 00:16
Perseguição pura e dura. Inacreditável.
O Silas não tem curso o Pepa não tem curso e é na 1 liga e ninguém diz nada apanham umas multas de 200 paus

No CNS é logo 14mil paus e perda de pontos  :rir:

muito bem analisado. Vergonha do caralho mesmo. Aconteceu o mesmo com o Paulo Bento. Esta merda é surreal e estamos a falar do campeonato de Portugal

ramalho1

Citação de: Naruto em 14 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2019, 18:28
https://maisfutebol.iol.pt/amp/campeonato-de-portugal/13-01-2019/casa-pia-perde-seis-pontos-por-ruben-amorim-dar-indicacoes?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true&fbclid=IwAR1FuSW2WVPJmCy6tn3GXY3cTTu9CTIY1x05R6qshRKHwsWcp1LyhKzuNpw

Patético. Tem de se armar a puta de uma escandaleira.

Não sei como é que o Amorim está inscrito, se adjunto se secretário-técnico. De qualquer das formas, se está no banco pode dar indicações. A situação de não ter curso e meter um gajo que tenha é promíscua? É! É errada? É. Mas os exemplos desta merda na primeira liga nunca mais acabam. O ano passado até o Bruno dava indicações do banco do Tortém, foda-se.

Verdade, Bruno de Carvalho presidente do sporting dava indicações. Até há um gif:


Corrijam-me se estou enganado, mas o Paulo Bento quando assumiu o comando técnico do sporting também não tinha o nivel exigido e o treinador na ficha não era outra pessoa? Tinha mesmo ideia disso....



Verdade. O Carlos Pereira é que dava a cara e ele era o treinador.

L1968

O rigor da justiça com os pequenos, com os grandes é que coiso...

Vitor_F

era meter este rapaz numa das equipas tecnicas no Benfica, seja juvenis juniores ou B

Montano89

Que verdadeira estupidez. Espero que recorram até às ultimas instâncias, se fosse caso único ainda vá que não vá, agora o que não faltam são casos semelhantes, onde não houve esta mão pesada.



franciscoafonso

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Janeiro de 2019, 08:48
Citação de: Calcio em 14 de Janeiro de 2019, 00:16
Perseguição pura e dura. Inacreditável.
O Silas não tem curso o Pepa não tem curso e é na 1 liga e ninguém diz nada apanham umas multas de 200 paus

No CNS é logo 14mil paus e perda de pontos  :rir:
Pelo que pesquisei o Silas e o Pepa já têm o nível II (o silas já tem o IV até, mas quando começaram era II) e o Amorim está apenas a tirar o I. Acho que não é justificação para a diferença de punição, muito menos se olharmos que um é numa liga amadora e noutro na liga principal.

Naruto

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Janeiro de 2019, 08:48
Citação de: Calcio em 14 de Janeiro de 2019, 00:16
Perseguição pura e dura. Inacreditável.
O Silas não tem curso o Pepa não tem curso e é na 1 liga e ninguém diz nada apanham umas multas de 200 paus

No CNS é logo 14mil paus e perda de pontos  :rir:

e lembrar também que o porto, por crime de corrupção, que é algo muito mais grave, perdeu igualmente 6 pontos....no final do campeonato quando já não precisava deles  :rir:


Que palhaçada isto.

Mufete

Enfim...
Mais um prego no caixão do futebol português.

RedEagleNN

Isto é uma palhaçada. Pobre Ruben, falta-lhe um passado azul e branco.